Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sexta-feira, 8 de junho de 2012

NOVA CRUZ: PSB Reune filiados e representantes da sociedade para colher sugestões para elaboração do plano de Governo Municipal que será apresentado pelo pré candidato Cid Arruda Câmara


 DR. CID ARRUDA CÂMARA

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) estará reunindo filiados e simpatizantes além de representantes da sociedade novacruzense nesta Sexta feira, 08 de Junho, em FERNANDO BUFFET, a partir das 19:30 horas, para debater e colher sugestões sobre a Plataforma de Propostas que será apresentada à população durante a Campanha Eleitoral pelo seu pré candidato a Prefeito Cid Arruda Câmara.

A Apresentação do Plano de Governo no ato do Registro da Candidatura é uma exigência da Lei Eleitoral e por isso necessita de ser debatida neste período de pré campanha.

Segundo Cid Arruda, o Plano de Governo que se deve apresentar a Justiça Eleitoral no ato do Registro da Candidatura é acima de tudo um “atestado de COMPROMISSO do candidato com a população”. Por isso, diz Cid, “deve ser produzido pela população que tem seus anseios. Neste sentido o nosso Partido achou por bem realizar esta reunião para ouvir a população e a partir daí formular este plano governamental que será apresentado no registro da nossa candidatura após homologação em convenção”, declarou Cid Arruda.

Além de filiados e simpatizantes do PSB, outras lideranças de outros partidos confirmaram presença nesta reunião como o ex Prefeito de Lagoa Danta Germano Targino e esposa Monique Targino, vereadores e representantes de diversos ramos e segmentos da sociedade novacruzense.

FONTE E REDAÇÃO: CLÁUDIO LIMA
IMAGEM: http://nacaonovacruz.blogspot.com.br/

NOVELAS: Confira os capítulos desta SEXTA-FEIRA, dia 08/06, na TELA da sua TV!

Malhação (Globo, 17h55)
Fabiano pede que Gabriel pense na proposta e comenta com Laura que teme que o rapaz recuse o papel de protagonista do seriado. Beatriz aconselha Gabriel a resolver sua situação com Cristal antes de correr atrás de Alexia. Moisés descobre que Alexia foi para o Canadá. Débora se aproxima de Bernardo, um aluno novo do colégio. Cristal garante para Moisés que Alexia voltará do Canadá. Betão afirma para Ziggy que não aceitará o casamento de Nelson com a irmã de Guido. Moisés manda Janjão se mudar da comunidade e provoca uma discussão com Carcará e Sabiá. Aparecida mostra para Nelson o vídeo que Rose fez dos capangas de Moisés. Alexia liga para Beatriz. Kiko se surpreende com a notícia de que Gabriel será seu substituto no seriado.

Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)
Teresa e Deolinda ajudam Rodrigo a afastar Valéria de Elisa. Josué é idolatrado pelas vendedoras de uma loja por sua beleza. Bruno consola Jáqui após sua separação de Kléber. Rodrigo insiste para que Elisa fique em sua mansão mas ela pede para ir para casa. Laís e Julinho combinam de ir escondidos ao show de rock. Rodrigo leva Elisa em casa e descobre que ela quase se casou. Melissa lê uma reportagem sobre o assassinato de Zenóbio. Priscila conforta Miriam. Henrique leva Beto, Gabi, Juliana e Bruno para o show. Rodrigo procura Miriam para conversar.

Cheias de Charme (Globo, 19h35)
Sandro consegue despistar Penha sobre o negócio com os celulares. Rodinei e Liara se desentendem. Chayene descobre que Laércio e Socorro compraram as quentinhas de Rosário. O celular que Penha ganhou de Sandro explode e provoca um acidente. Inácio leva Rosário para passear e Dinha não gosta. Samuel investe em Gracinha e é humilhado por Rodinei e Niltinho. Inácio tenta marcar a data do casamento, mas Rosário pede um tempo. Ariela visita Chayene e vê Laércio preso em uma jaula. Messias nota que sumiram mercadorias da loja e resolve descontar de Rodinei e Niltinho. Tom Bastos marca uma reunião com as Empreguetes no Fabiônibus. Sandro foge de Penha. Chayene pune Laércio. Rodinei e Niltinho descobrem que Socorro roubou os produtos da loja de Messias e a ameaçam. Heraldo ajuda Inácio na obra do bufê. Isadora se atrasa para a prova do seu vestido de noiva e o estilista pede para Cida experimentá-lo. Sandro desiste de vender os celulares. Penha encontra os celulares escondidos em sua casa. Rosário fica sozinha com Fabian. Conrado vê Cida vestida de noiva.

Rebelde (Record, 20h30)
Jonas flagra os meninos ensaiando uma música. Pedro, Diego e Tomás ensinam os passos para outros alunos. Alice fica irritada ao saber que Miguel mudou a história que ela estava escrevendo. Tatiana fica sem graça após ter beijado Marcelo. Marcelo procura Cris no colégio. Penélope diz a Maria que Juju ficou excluída do papo. Maria afirma que não percebeu e não fez de propósito. Os rebeldes voltam a ensaiar. Lucy procura por Miguel. Binho oferece ajuda a Lucy. Vitória e Duda ficam desconfiadas do sumiço de Miguel e avisam aos meninos. Os rebeldes ficam indignados ao saber que Miguel apagou o livro de Alice. Vicente se declara para Becky e a beija. O casal fica em clima de romance. Os alunos do Elite Way procuram por Miguel. Eva e Franco se desentendem. Miguel aparece no quarto de Pilar. Ele pede para que ela o dê um soco. Ele quer armar contra Pedro. Os rebeldes namoram no porão. Binho tenta conquistar Lucy, mas não consegue. A Zimmer percebe as intenções de Binho. Lucy acha que os rebeldes sequestraram Miguel. Vitória provoca os rebeldes. Diego pede ajuda a Vicente para distrair Jonas. Juju e Maria fazem as pazes. A turma do terceiro ano se reúne para ensaiar. Marcelo ajuda os alunos e filma a dança. Vicente procura Jonas para convencê-lo a contratar um professor de teatro. Pingo e Cilene fingem que não sabem do plano dos alunos. Pingo e Cilene ficam preocupados ao verem Miguel todo machucado. O Zimmer afirma que Pedro lhe deu uma surra. Vicente busca Jonas. Ele diz que tem algo importante para mostrar. Jonas vê o vídeo de protesto que os alunos fizeram.

Carrossel (SBT, 20h30)
No dia seguinte, Maria Joaquina entrega um pacote a Cirilo a mando de seu pai. É uma bola de futebol. Valéria e Maria Joaquina brigam na sala de aula. Helena as coloca para fora. Valéria xinga Maria Joaquina de cobra da língua venenosa. As duas estão no pátio e percebem que Firmino não se sente bem. As garotas chamam a professora Helena, que pergunta o que Firmino está sentindo. Olívia fica incomodada com a palidez de Firmino - ela quer saber se ele está se tratando. Helena tem uma conversa delicada com Carmen e pergunta se a menina está precisando de alguma coisa. Compreensível, Carmen explica a Helena que sua família está passando por uma crise financeira. Helena pede o endereço de Carmen. Maria Joaquina conta aos pais que brigou com Valéria na sala e foi colocada para fora. Carmen ajuda a mãe, Inês, arrumar a casa. Helena chega à casa de Carmen e pede para a aluna ir brincar, pois precisa conversar com Inês. Helena afirma a Inês que se prontifica a levar o lanche de Carmen todos os dias. Inês fica sem graça. Carmen ouve as duas conversando. Marcelina sai da sala de aula para beber água e encontra Firmino caído no pátio. Helena e os alunos tentam ajudar Firmino. Maria Joaquina telefona a seu pai de fala que Firmino está passando mal. Miguel chega à escola, examina Firmino e afirma que a pressão dele está alta. O médico diz que Firmino apresenta um quadro de insuficiência cardíaca. Miguel vai conversar com a professora Helena e aconselha a não deixar Firmino só. O médico fala à diretora que Firmino precisa repousar. Fria, a diretora Olívia afirma que não devia ter contratado um funcionário tão velho. Miguel aproveita para comentar com Olívia sobre a situação da família de Carmen, pois ele tem interesse em ajudar. O médico aconselha a diretora a marcar uma reunião com pais e mestres para tentar solucionar o problema da família.

Avenida Brasil (Globo, 21h10)
Lucinda confirma para Tufão que Carminha é a mãe biológica de Jorginho. Silas se preocupa com o futuro de seu casamento. Ruy vai com sua mãe pegar os presentes de casamento na casa de Alexia. Noêmia e Verônica se esforçam para ficar longe de Cadinho. Jorginho e Nina conversam. Paloma torce para que Cadinho se case com Alexia. Carminha decide ir à casa do filho e é destratada por Débora. Chateada com o fim de seu casamento com Ruy, Alexia beija Cadinho. Max propõe fugir com Carminha. Tufão pede perdão a Jorginho. 

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

FONTE E REDAÇÃO: http://f5.folha.uol.com.br

Mano reduz lista para 35 nomes e exclui Ronaldinho de Londres


Mano, Seleção, Brasil (Foto: Mowa Press) 
Mano nos EUA: corte antecipado na pré-lista dos
Jogos de Londres (Foto:Mowa Press)
 
O técnico Mano Menezes reduziu nesta quinta-feira de 52 para 35 atletas a pré-lista para a disputa do torneio de futebol dos Jogos de Londres. Manteve os 22 convocados para os amistosos na Alemanha e nos Estados Unidos e outros 13 jogadores relacionados anteriormente. Ronaldinho Gaúcho, que recentemente rescindiu com o Flamengo e acertou com o Atlético-MG, foi o principal excluído.
A decisão de antecipar o anúncio da lista foi feita em conjunto numa reunião entre o presidente da CBF, José Maria Marin, e o diretor de Seleções, Andrés Sanches. Os dois se encontraram nesta quinta-feira, em Nova York, para resolver assuntos ligados à disputa do torneio.
Oito jogadores com idade acima dos 23 anos permaneceram na pré-lista. Além dos cinco que estão nos Estados Unidos (Jefferson, do Botafogo, Thiago Silva, do Milan, David Luiz, do Chelsea, Marcelo, do Real Madrid, e Hulk, do Porto), outros três foram mantidos pelo treinador: o goleiro Diego Alves, do Valencia, o zagueiro Dedé, do Vasco, e o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona.
Além de Ronaldinho Gaúcho, os seguintes jogadores foram excluídos da pré-lista: o goleiro Julio César, do Internazionale, os laterais Adriano, do Barcelona, Gabriel Silva, do Novara, e Galhardo, do Santos, os zagueiros Luisão, do Benfica, e Romário, do Internacional, os volantes Allan, do Vasco, Elias, do Sporting, e Fernandinho, do Shakhtar Donetsk, os meias Bernard, do Atlético-MG, Dudu, do Dínamo de Kiev, Elkeson, do Botafogo, e Hernanes, do Lazio, e os atacantes Henrique, do Sport, Jonas, do Valencia, e Willian José, do São Paulo.
No dia 6 de julho, Mano divulgará a lista definitiva de 18 atletas que disputarão a competição. Os Jogos de Londres serão realizados de 27 de julho a 12 de agosto. O time canarinho vai estrear no torneio em 28 de julho, contra o Egito, em Cardiff.

Confira abaixo a pré-lista para os Jogos de Londres:
 
GoleirosJefferson (Botafogo)
Neto (Fiorentina)
Rafael Cabral (Santos)
Gabriel (Milan)
Renan Ribeiro (Atlético-MG)
Diego Alves (Valencia)
 
LateraisDanilo (Porto)
Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Alex Sandro (Porto)
Marcelo (Real Madrid)
Fágner (Vasco)
Lucas Mendes (Coritiba)
 
ZagueirosThiago Silva (Milan)
Dedé (Vasco)
Marquinhos (Corinthians)
David Luiz (Chelsea)
Bruno Uvini (São Paulo)
Juan (Inter de Milão)
 
VolantesSandro (Tottenham)
Fernando (Grêmio)
Rômulo (Vasco)
Casemiro (São Paulo)
 
ApoiadoresLucas (São Paulo)
Douglas Costa (Shakhtar Donetsk)
Philippe Coutinho (Espanyol)
Giuliano (Dnipro)
Oscar (Internacional)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
 
AtacantesAlexandre Pato (Milan)
Neymar (Santos)
Leandro Damião (Internacional)
Wellington Nem (Fluminense)
André (Atlético-MG)
Hulk (Porto)

FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste