Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 12 de junho de 2012

América vai decidir onde jogará segundo turno da Série B nesta quarta-feira

O Conselho Deliberativo do América se reúne para decidir se manterá seus jogos da segunda rodada da série B no Nazarenão ou se utilizará o estádio Frasqueirão, como tem sido cogitado pela imprensa. Nesta quinta-feira (14) a diretoria do clube concede entrevista coletiva à imprensa para anunciar a decisão.

Perguntado sobre como o clube agirá diante da possibilidade de não haver acordo para a cessão do estádio alvinegro para os jogos do América, o presidente do clube, Alex Padang, disse apenas que a primeira opção do time rubro é manter os jogos no Nazarenão. “O Frasqueirão é uma possibilidade que surgiu agora, nossa primeira opção sempre foi jogar em Goianinha, com arquibancada móvel”, disse.

ASSÉDIO

E, como em todo time que se destaca, o assédio aos jogadores do América por outros clubes parece crescer. Padang admite a situação, mas não quer especificar nomes. “O assédio acontece, principalmente quando o time vai bem, mas não vou comentar sobre isso, até porque atrapalha a cabeça dos jogadores”, afirmou. O dirigente do clube também reafirmou a permanência de Júnior Xuxa no América e disse que a saída do meia nunca foi congitada. “Nunca vieram falar comigo sobre isso”. 

FONTE E REDAÇÃO: Rosana Pimentel, especial para o Diário de Natal

'Se tivesse feito, teria escrito certo', diz preso por pichar Cristo em BH


Homem é preso por pichar monumento em BH (Foto: Sara Antunes / G1/MG) 
Homem é preso por pichar monumento em
Belo Horizonte (Foto: Sara Antunes / G1/MG)
 
Um homem de 32 anos, suspeito de ter pichado "Ronadinho 49" em uma imagem do Cristo Redentor, se defendeu, na tarde desta terça-feira, e afirmou ter apenas transportado o criminoso ao local, no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
- Se tivesse sido eu, teria escrito certo - disse o homem, que é pintor.
Apesar de admitir que pichar é uma forma de "lazer", ele negou a autoria do crime. A pichação na imagem do Cristo Redentor foi por volta das 2h (de Brasília) desta terça, segundo a polícia. De acordo com o guarda municipal Rubens Alves, um dos responsáveis pela detenção do suspeito, outro homem também participou da ação.
O suspeito confessou que sabia o que o outro homem, de quem é conhecido, faria, mas não viu nenhum problema em levá-lo ao local. Ele também contou que o carro pertence à companheira dele. As escadas usadas no crime são dele.
A delegada Cristiane Moreira informou que o suspeito já tem passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas, assalto e pichação. Os atos de vandalismo eram cometidos desde a década de 1990 nos principais pontos de Belo Horizonte. O homem chegou a cumprir pena, mas foi liberado em 2010. Ele é suspeito de ter pichado "Prenda-me se for capaz", em muros da capital. Cristiane, que o considerou "muito desafiador", explicou que o suspeito comete os crimes apenas para provocar as autoridades. 
De acordo com o guarda Rubens Alves, os pichadores da Região do Barreiro não cometem vandalismo contra a imagem do Cristo em sinal de respeito. Por isso, o homem, que é de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, teria decidido cometer o crime.
Segundo a delegada, o homem tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele também responderá por uso de documento falso, já que apresentou a Carteira de Habilitação do irmão aos guardas municipais.

Crime
Cristo Redentor, em BH, é pichado com o nome de R49 (Foto: Alex Araújo / G1/MG) 
Cristo Redentor, em BH, é pichado com o nome
de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Alex Araújo / G1/MG)
 
Durante a madrugada desta terça-feira, guardas municipais flagraram dois homens pichando a imagem do Cristo Redentor do Barreiro, quando faziam uma ronda periódica, em Belo Horizonte. Os suspeitos fugiram do local e, durante a perseguição, jogaram latas de spray no mato. A tinta e as escadas foram apreendidas pelos guardas.
Enquanto vasculhavam a área, os guardas encontraram um carro suspeito. O veículo tinha um adesivo do Atlético-MG escrito "R49" no retrovisor. Após montarem um cerco com o apoio da Polícia Militar (PM), os agentes aguardaram a volta dos criminosos. Um homem de 32 retornou ao local e foi abordado pelo grupo. Na tentativa de fugir, ele jogou o carro sobre os militares e guardas.
Segundo o guarda Rubens Alves, o carro do suspeito bateu no meio fio, e o pneu estourou. Neste momento, ele foi detido.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Em site de acompanhantes, Elize dizia ser 'loirinha carinhosa'

A bacharel em direito e ex-garota de programa Elize Matsunaga, 30, se descrevia como uma "loirinha muito carinhosa" em um anúncio de um site de acompanhantes. Ela deixou a profissão após conhecer Marcos Matsunaga, herdeiro da Yoki Alimentos, vendida recentemente por R$ 1,75 bilhão.
Elize está presa desde a semana passada e já confessou à polícia ter matado e esquartejado o marido. O crime ocorreu no dia 19 de maio, e Elize jogou pedaços do corpo no dia seguinte em uma estrada de terra em Cotia (Grande São Paulo).
No anúncio da internet, já retirado do ar, Elize se identifica com o nome de Kelly, diz pesar 50 kg e usar manequim número 36. De lingerie, ela diz que o cliente "não vai se arrepender". 


Reprodução
Anúncio de Elize Matsunaga em site de garotas de programa
Anúncio de Elize Matsunaga em um site de garotas de programa; ela dizia ser uma "loirinha muito carinhosa"

O anúncio ficou no ar ao menos até março de 2005, quando Elize dizia ter 19 anos --na verdade tinha 23. Ela casou com o executivo há cerca dois anos.
O site onde foi publicado o anúncio diz ser "apenas uma empresa de classificados" que não cobra "nenhuma taxa ou comissão sobre os negócios realizados entre nossos clientes e nossas anunciantes".

TRAIÇÃO
O assassinato do executivo ocorreu na noite em que Elize voltou de uma viagem ao Paraná com a filha e a babá. Nos três dias em que ela esteve viajando, um detetive particular seguiu Matsunaga e o flagrou com uma garota de programa conhecida como Natália.
Em depoimento, ela afirmou que mantinha um relacionamento com o executivo desde o início do ano e que ele tinha lhe dado de presente um carro, apesar de ela não saber dirigir.

Morte do executivo da Yoki



Elize Matsunaga, 30, chega ao DHPP (departamento de homicídios) para prestar depoimento sobre a morte do marido Marcos Matsunaga, 42, executivo da Yoki 

Elize disse aos policiais que matou o marido após uma briga em que revelou para ele que havia contratado o detetive. Ela diz ter sido xingada e agredida, quando decidiu pegar uma pistola que havia ganhado dele e atirar em sua cabeça.
Apór matar Matsunaga, ela arrastou o corpo para o banheiro de um dos quartos do apartamento onde moravam, na Vila Leopoldina (zona oeste), esperou cerca de dez horas e começou a cortá-lo com uma faca.
Elize contou que demorou quatro horas para esquartejar o marido e que esperou para começar para evitar muito sangramento.
A filha do casal, de um ano, estava no apartamento na hora do crime. A família do executivo disse que não vai disputar a guarda da criança

FONTE E REDAÇÃO: http://www1.folha.uol.com.br

Morre jovem achado em trilha no Parque Lage, no Rio


Foto foi compartilhada quase 3 mil vezes até as 17h desta segunda (Foto: Reprodução) 
Jovem foi identificado, no dia 5, após uma imagem no Facebook (Foto: Reprodução)
 
O jovem Felipe Fernandes de Melo, de 21 anos, morreu, por volta das 21h de segunda-feira (11), após ser encontrado desacordado, dia 2, em uma trilha no Parque Lage, na Zona Sul do Rio de Janeiro.  Segundo a Secretaria municipal de Saúde, a vítima estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ainda segundo a Secretaria, o corpo aguarda liberação da família no Instituto Médico-Legal (IML).
De acordo com a secretaria, ele sofreu um trauma no tórax e também traumatismo craniano. O rapaz chegou a passar por uma neurocirurgia ainda no dia 2. Ele também apresentava quadro de hipotermia quando foi resgatado.

FONTE E REDAÇÃO: http://g1.globo.com
 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste