Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sábado, 30 de junho de 2012

Chris Flores retorna e paz volta a reinar no “Hoje em Dia”

 
Foto:Divulgação

Chris Flores voltou ao "Hoje em Dia" nesta sexta-feira. A apresentadora agradeceu aos companheiros da emissora e disse ter passado por "situações de estresse". "Está tudo bem agora. Obrigada Record pelo carinho e os dias que me deu para descansar", disse Chris, que chegou ao estúdio feliz e cumprimentou toda a equipe do programa. Ela agradeceu também a Tina Roma que a substituiu na atração.
Chris teve uma crise de choro na terça-feira em seu camarim. O fato aconteceu bem no dia em que Ana Hickmann e Britto Jr. participavam pela segunda vez do matinal. A dupla foi chamada pela Record para ajudar a estragar os dois primeiros dias do programa de Fátima Bernardes. Fontes contaram ao blog que Chris não quis entrar no programa, o que surpreendeu a equipe. Além de não conseguir parar de chorar, sua pressão arterial caiu e ela teve de deixar a emissora de cadeira de rodas.
Nos bastidores da Record, algumas pessoas acham que Chris, que não gostou da presença de Ana na atração, deveria ter tratado a situação com normalidade. Afinal, é uma funcionária como outra qualquer. Já outros dizem que ela agiu certo, já que Record lhe impôs uma situação desconfortável (não é segredo para ninguém que o clima entre as duas não é bom).
Com a volta de Chris, o programa teve uma ligeira melhora, ficou com 5,3 de audiência. Ainda assim, se manteve atrás do "Encontro com Fátima Bernardes" (5,4) e do "Bom Dia & Cia", que obteve 7,4 (cada ponto equivale a 58 mil domicílios). Os números são prévios. Alguém notou que a audiência do programa de Fátima caiu para metade (estreou com 10 pontos)?

FONTE: http://br.tv.yahoo.com

Calendário do Pis-Pasep... Governo divulga cronograma para pagamento de rendimento do PIS-Pasep

O Conselho Diretor do Fundo PIS-Pasep, vinculado ao Ministério da Fazenda, publicou nesta sexta-feira no Diário Oficial da União (DOU) o novo cronograma de pagamento dos rendimentos dos dois programas (Integração Social e Formação do Patrimônio do Servidor Público) referente ao exercício 2012/2013.

Tem direito ao pagamento o trabalhador cadastrado há cinco anos, com carteira assinada durante pelo menos 30 dias e que tenha recebido em média até dois salários mínimos por mês.

O pagamento começa no dia 15 de agosto.

Para os trabalhadores da iniciativa privada (PIS) a data de pagamento varia de acordo com o mês de nascimento.

Para os servidores, o critério de pagamento é pelo número de inscrição.

FONTE E REDAÇÃO: http://professorjoaomaria.blogspot.com.br/

PSB realiza Convenção Municipal em Nova Cruz

Hoje , sábado (30), a partir das 9h, acontece a convenção municipal do PSB de Nova Cruz/RN. O evento acontecerá na Escola Municipal Antônio Peixoto, bairro do Salgado. 

Outros partidos também farão suas convenções no local. São eles: PP, PMN, PSDB e PSD. Esses partidos estarão unidos para apoiar a candidatura de Cid Arruda Câmara (PSB) a prefeito de Nova Cruz/RN.

A convenção contará com importantes nomes da política estadual, como a ex-governadora Wilma de Faria, do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria.


Fonte e Imagem: blog novacruzrnemfoco

Polícia apreende drogas e dinheiro em Montanhas



Policiais do serviço reservado do 8° BPM-RN sediado em Nova Cruz-RN sob o comando do Major Tavares, juntamente com policiais do serviço reservado da segunda Cia./PM do 7° BPM-PB em companhia do promotor de justiça da cidade de Jacaraú PB, Dr.Marinho Mendes, fizeram uma apreensão de drogas na cidade de Montanhas- RN, nesta quarta-feira (27).

A ação da polícia teve início após o viciado Jeferson Gomes da Silva, com 20 anos de idade, residente na cidade de Jacaraú, penhorou uma motocicleta Honda 125, cor prata, por quatro pedras de crak. A polícia monitorou os acusados que sem perceber, levaram os policiais à Rua Roberto Trindade Neri, n°26 no Bairro cidade nova, em  Montanhas- RN onde foi encontrado em poder de Leandro Joaquim de Morais, 22 anos e Ronaldo Lourenço da Silva, 20 anos, 24 pedras de crak, dinheiro fracionado, uma munição de calibre 38,  uma calibre ponto 50 que tem o poder de derrubar aeronaves, e recuperado a motocicleta.

Roberto
Leandro
Os acusados foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos legais.

FONTE, REDAÇÃO E FOTOS:  NovaCruzOficial por Junior Campos/8º BPM

Conmebol sorteia jogos da Copa Sul-Americana

A Conmebol definiu nesta sexta-feira o chaveamento da Copa Sul-Americana, que não conta com a participação de clubes brasileiros e argentinos na primeira fase. A principal novidade é a divisão das equipes nas zonas norte e sul na etapa inicial. Na região norte estarão clubes de Peru, Equador, Venezuela e Colômbia. Já no sul estão incluídos clubes de Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

A edição de 2012 da Copa Sul-Americana terá a participação de recorde de 47 clubes. Os oito participantes do Brasil vão disputar uma segunda fase entre eles, assim como os seis times argentinos. Já a Universidad de Chile, atual campeã do torneio continental, vai entrar apenas nas oitavas de final.

As primeiras fases da Copa Sul-Americana serão disputadas entre os dias 25 de julho e 9 de setembro; as oitavas de final, de 26 de setembro a 24 de outubro; as quartas de final, de 31 de outubro a 7 de novembro; as semifinais em 21 e 28 de novembro; e a final em 5 e 12 de dezembro.

O paraguaio Nicolás Leoz, presidente da Conmebol, explicou que a ampliação do número de competidores "foi um pedido das 10 associações sul-americanas devido ao enorme interesse por jogar internacionalmente. E a divisão em regiões obedece ao desejo de evitar as longas viagens que produzem desgastes nos jogadores".

Os confrontos entre clubes do País já estavam definidos, de acordo com a classificação do último Campeonato Brasileiro. Assim os jogos que vão definir quatro clubes que vão disputar as oitavas de final da Sul-Americana são: São Paulo x Bahia, Figueirense x Atlético Goianiense, Coritiba x Grêmio e Botafogo x Palmeiras.

Já os argentinos definiram cinco de seis participantes da Sul-Americana. Resta apenas a definição do sexto time. O Boca Juniors vai disputar o torneio continental se for campeão da Copa Argentina. Caso o título seja conquistado pelo Racing, a vaga ficará com o Estudiantes. Os duelos serão: Independiente x Argentina 6 (Boca Juniors ou Estudiantes), Racing x Colón e Tigre x Argentinos Juniors. Os vencedores passam para as oitavas de final.
 
FONTE E REDAÇÃO: Superesportes
 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste