Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 5 de junho de 2012

PM apreende cinco armas de fogo e captura condenado da justiça

Nessa segunda-feira, 4, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a apreensão de cinco armas de fogo e capturou um condenado da Justiça.
A maior apreensão de armas ocorreu no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, onde policiais militares do 9º BPM, sob o comando do Capitão PM Henrique, efetuaram diligências em uma residência após uma denúncia de ameaça. Na residência indicada, os Policiais encontraram dois revólveres calibre .38, além de 10 munições e uma espingarda de ar comprimido. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo.
No início da tarde de ontem, Policiais Militares da ROCAM realizaram a apreensão de uma arma de fogo e entorpecentes no bairro Lagoa Nova. A abordagem foi realizada pelos Militares ao efetuarem o patrulhamento ostensivo no bairro. Foi apreendido um revólver calibre .38, além de três munições e 41 pedras de crack. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Já durante a noite de ontem, Policiais Militares do 9º BPM efetuaram a prisão de um homem de 63 anos de posse de uma espingarda calibre .32, após efetuar disparos contra um jovem de 20 anos no bairro de Felipe Camarão. A vítima foi atingida no braço e no tórax, tendo sido socorrida à unidade hospitalar. Já na Zona Leste de Natal, Policiais Militares da CIPTUR realizaram a prisão de uma dupla acusada de assaltarem um ônibus. Com os acusados foi encontrado uma espingarda calibre .12 e um revólver de brinquedo.
Já na Zona Norte de Natal, Policiais Militares da ROCAM efetuaram a prisão de Josenildo da Costa Gaudêncio, identificado como foragido da Justiça. Após a identificação, Josenildo da Costa foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria / PM através do PORTAL BO

Quadrilha explode agência do BB em São José dos Campestres

A agência do Banco do Brasil do município de São José dos Campestres ficou completamente destruída após uma tentativa de roubo esta madrugada (5).

Segundo informações preliminares, os acusados chegaram em um Fiat Uno preto e ainda renderam um popular que estava na praça em frente ao banco. Eles executaram duas explosões, mas segundo informações da Polícia, apesar da agência ter ficado completamente destruída o grupo não conseguiu levar nenhuma quantia de valor.

Após as explosões o bando fugiu com destino ignorado e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Para a delegada titular da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Sheila Freitas, a quantidade exagerada de explosivo pode ter sido uma falha do grupo. "Eles não são especialistas no manuseio de explosivo e na maioria das vezes não sabem calcular a quantidade de explosivo correta". 

FONTE E REDAÇÃO: http://www.nominuto.com

NOVELAS: Confira os capítulos desta TERÇA-FEIRA, 05/06!


Malhação (Globo, 17h55)
Gabriel luta contra o capanga que anuncia o suposto assalto e é filmado sem que perceba. Alexia destrói o altar de Moisés em sua homenagem e enfrenta Cristal, que finge passar mal. Gabriel encontra Kiko machucado. Bertoni culpa Moisés pelo ocorrido. Filipe e Nelson consolam Carmem. Alexia decide deixar o Brasil para que Moisés deixa Gabriel em paz. Bertoni descobre que Kiko está no hospital. Nelson entra em contato com o gerente da concessionária onde Vitinho levou Carmem para denunciar o vendedor. Laura não concorda com a decisão de Alexia de ir para o Canadá. Vitinho volta à concessionária e o gerente avisa Nelson. Fabiano e Bertoni ficam tensos com a possibilidade de cancelarem o seriado. Babi avisa a Gabriel que Cristal está sumida.

Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)
Rodrigo diz a Beatriz que acredita ser o homem retratado na pintura do farol. Mauro e Marlene vibram com os telefonemas de mães agradecidas. Elisa reconhece Rodrigo na capa da revista. Beatriz sugere que Rodrigo faça um trabalho de regressão e Melissa ouve. Valdirene explica para Kléber que Regina a impede de ver a neta. Rodrigo liga para Melissa depois de ser ameaçado por Fernando. Jacira recebe o telefonema de Gil falando sobre o interesse de uma empresa em fotografá-la. Gabi ouve Gabriel conversar com Maurício sobre a obra no apartamento. Junior tenta se aproximar de Michele, mas Regina não deixa. Valéria se anima com o anel de noivado que ganha de Josué. Miriam volta para o Rio de Janeiro e Priscila avisa Rodrigo. Elisa procura Pedro na redação da revista.

Cheias de Charme (Globo, 19h35)
Conrado acredita que Elano espiou seu computador. Chayene arma um escândalo com Rosário na gravação do clipe. Fabian rompe seu namoro midiático com Chayene. Socorro pede a ajuda de Naldo para preparar uma comida especial para Chayene. Tom conversa com Rosário, Penha e Cida, e Socorro ouve. Sandro se anima com o sucesso da venda dos celulares. Chayene descobre que as Empreguetes vão ao programa da Ana Maria Braga. Lygia e Sônia são convidadas para o café da manhã com as Empreguetes. Cida sai com Elano e pergunta por Conrado. Sandro esconde os celulares na casa de Penha. Inácio sonha com Dália. Isadora admira a competência de Liara. Rodinei descobre que seu grafite foi usado no convite da Galerie e não gosta. Rosário, Cida, Penha, Sônia, Lygia e Chayene se encontram no programa de Ana Maria Braga.

Carrossel (SBT, 20h30)
Laura percebe que Firmino está um pouco confuso e pergunta o que aconteceu. Carmen conta a Helena que Firmino disse que sua mulher, Pilar, está em Portugal. Carmen comenta que Valéria disse que Firmino e a mulher têm um casamento moderno. Helena pergunta a Valéria se ela caçoou de Firmino, e explica que a mulher de Firmino morreu. Valéria confessa que está sentindo vergonha, pois não sabia do acontecido. Helena pede para Valéria ter mais cuidado ao fazer brincadeiras. Ela acaba os exercícios na sala e pede para a professora deixá-la ir ao banheiro, mas vai ao quarto de Firmino entregar flores. Ela diz que são para a mulher dele. Valéria pede desculpas a Firmino pela brincadeira que fez. Helena vai até o quarto e observa Firmino e Valéria conversando sobre Pilar. A professora se emociona. Maria Joaquina comenta com Daniel que os colegas ficaram deslumbrados com sua festa, pois são um bando de pobres. Não bastasse, Maria Joaquina diz para Bibi que Valéria é a protegida da professora. Cirilo conta aos pais que sua amiga Carmen nunca leva lanche para a escola. Inês, mãe de Carmen, lamenta não ter dinheiro para pagar as contas. Ela diz a Carmen que não pode dar dinheiro à filha comprar lanche pelos próximos dias. Para agradar a mãe, Carmen diz que o importante é que ela tem uma bolsa de estudos e não precisa pagar a mensalidade da Escola Mundial. Maria Joaquina está prestes a dormir e tem fantasias com Daniel. Ela imagina que é uma princesa na torre, e Daniel, o príncipe que a salva. Clara, mãe de Maria Joaquina, conta a Miguel que a menina está muito triste. Miguel promete observar o comportamento da filha.

Rebelde (Record, 20h30)
Diego e Tomás encaram Miguel. Pedro e Alice tentam despistar Tatiana, que ouviu as juras de amor dos dois. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que ele é um perdedor. O Zimmer diz que vai jogar para ganhar. Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. Becky diz a Eva que ainda está apaixonada por Vicente. Raul e Beatriz discutem e terminam o namoro. A turma do beijo tenta pensar em mais um plano contra Jonas. Binho fica mexido com o que Miguel disse. Ele volta a pensar em Pilar. Cris vê Binho chorando e tenta conversar com o aluno. Ele diz que foi um idiota e está arrependido. Becky diz a Franco que ele precisa melhorar seu relacionamento com Eva. Jonas continua fazendo sua ronda noturna pelo Elite Way. Leila se preocupa com Jonas. Alice pensa em como distrair Jonas. Maria e Murilo namoram no jardim do colégio. Vicente e Marcelo conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris. Diego e Tomás dizem aos alunos que Alice e Pedro vão distrair Jonas. Eva diz a Franco que ele precisa mudar. Ela afirma que o relacionamento está muito sem graça. Roberta e Diego namoram no quarto. Alice não consegue distrair Jonas por muito tempo. O diretor dispensa Alice e se prepara para sua ronda diária. Leila flagra Téo e Márcia juntos. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada. Pilar é dura com Binho e diz que não quer mais nada com ele. Roberta e Diego namoram no quarto, quando Jonas tenta abrir a porta. O casal fica assustado e sem saber o que fazer.

Avenida Brasil (Globo, 21h10)
Carminha suborna Neide. Paloma tenta falar com Cadinho, em vão. Jorginho pressiona Neide a contar a verdade. Ruy tem uma crise alérgica no altar depois de comer um sanduíche oferecido por Paloma. Verônica e Noêmia anunciam em um megafone que Alexia é amante de seus maridos. Nilo conta a Nina o que sabe sobre Neide. Diógenes encontra Dolores em sua casa. Monalisa e Carminha se desentendem. Jorginho reconhece Carminha em suas lembranças de criança. Débora implora que Nina lhe conte o que sabe sobre Jorginho. Alexia revela a Noêmia e Verônica que elas são casadas com o mesmo homem. Jorginho pergunta a Lucinda se Carminha é sua mãe biológica.

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

FONTE E REDAÇÃO: http://f5.folha.uol.com.br

Fausto Silva é condenado

A rede Globo e Fausto Silva terão de indenizar a consultora de moda Ana Lucia Zambon no valor de R$ 40 mil, por ofensa no "Domingão do Faustão".
A decisão é da 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. Durante o programa, em uma entrevista com Carolina Dieckmann sobre padrões estéticos, o apresentador exibiu a imagem da consultora e de Gisele Bündchen.
Comparando as duas, ele disse que a consultora era a "Gisele Bucho". Ana Lucia moveu uma ação com pedido de indenização por danos morais. Ela diz que a Globo exibiu sua imagem sem autorização. A emissora não se manifesta e tem direito a recurso. 

FONTE: http://f5.folha.uol.com.br

América busca manter 100% na série B

O América terá hoje (5), às 21h, mais um confronto pela série B do campeonato brasileiro. O alvirrubro vai buscar manter os 100% de aproveitamento na competição enfrentando o Vitória, no Barradão, em Salvador. Para o confronto, Roberto Fernandes terá que mudar a equipe titular.
 
Roberto Fernandes busca quarta vitória consecutiva na série B.

O meia Júnior Xuxa está fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guaratinguetá, na sexta-feira (1º). O meia Raphael Augusto, que estava fora dos treinamentos devido a problemas pessoais, retornou ao elenco e deverá ser o responsável pela criação das jogadas ofensivas do alvirrubro. Ele é o único meia relacionado para o jogo, mas ainda não houve a confirmação se ele será o camisa 10 na partida.

Há a possibilidade, ainda que remota, de Roberto Fernandes utilizar Wanderson na meia e dar oportunidade para Gustavo começar a primeira partida como titular. O recém-contratado, inclusive, foi autor de um dos gols da vitória do América, entrando justamente na vaga de Wanderson na lateral.

Ao todo, Roberto Fernandes relacionou 18 jogadores para o confronto em Salvador. A equipe viajou na manhã de ontem  para a capital baiana e já está concentrada para o jogo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Dida e Galatto
Laterais: Norberto, Wanderson e Gustavo
Zagueiros: Edson Rocha e Cléber
Volantes: Fabinho, Nata, Douglas Pedroso, Ricardo Baiano, Márcio Passos e Michel
Meias: Raphael Augusto
Atacantes: Soares, Lúcio, Pingo e Isac

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.87fmnatal.com.br

Seu Barriga, de 'Chaves', pede emprego no Brasil


O ator mexicano Edgar Vivar, o Seu Barriga de 'Chaves'
 O ator mexicano Edgar Vivar, o Seu Barriga de 'Chaves'  (Orlando Oliveira/AgNews)
 
O ator mexicano Edgar Vivar faz parte do elenco de um dos mais assistidos programas da história da televisão brasileira. Mesmo assim, ele quer uma presença maior na TV nacional. O intérprete do Senhor Barriga, e também do Nhonho, no seriado Chaves, galinha dos ovos de ouro do SBT há 25 anos, já vem até estudando português. Ele quer trabalhar em novelas. "Seria um desafio. Quero que o público brasileiro me conheça além dos personagens de Chaves", disse Vivar, que se esforça para acertar a pronúncia de cada uma das palavras em português.
O ator está no país como convidado do FunFest, festival de humor na TV. Sua participação está marcada para domingo, em uma casa noturna de São Paulo, onde irá apresentar um show em que mistura relatos nostálgicos dos tempos de Senhor Barriga/Nhonho e canções do seriado mexicano. Está prevista também, na ocasião, a exibição de imagens inéditas dos bastidores de Chaves, como a que retrata a viagem da trupe a Acapulco e ao Guarujá, todas feitas por Vivar.
O ator não se cansa de demonstrar seu imenso afeto pelo público brasileiro. Após atuar em filmes e novelas mexicanas, trabalhos sem muita projeção internacional, Vivar se espantou quando veio ao Brasil pela última vez, em abril do ano passado, para participar da segunda edição do Festival da Boa Vizinhança, festival que reuniu fãs de Chaves em São Paulo, no ano passado. Ao subir ao palco, o ator mexicano ouviu, em uníssono, uma declaração de amor em português. "Foi emocionante. Cinco mil pessoas gritavam: 'Edgar, eu te amo'. Aquilo foi de tirar o fôlego."
A dedicação dos fãs brasileiros, claro, é uma representação nostálgica do que o Senho Barriga significa para quem passou a infância vendo suas brigas na TV com o Seu Madruga, pobretão que lhe devia 14 aluguéis. Os 86 quilos a menos, perdidos após uma recente cirurgia de estômago, porém, tornam difícil a remissão da figura do ator Edgar Vivar ao redondo personagem que o consagrou.
O peso dos 30 anos que se passaram desde o fim das gravações de Chaves também exige mais da memória dos fãs. "É difícil competir com a minha própria imagem. É inevitável, as pessoas fazem comparações, por isso eu me esforço para sair da zona de conforto e me dedicar a outros trabalhos." Uma das últimas atuações de Vivar no cinema foi uma participação no filme Bandidas (2006), como um gerente de banco assaltado pelo personagem de Penélope Cruz.

FONTE: http://veja.abril.com.br/

Previsões Astrais: Confira o seu signo para esta TERÇA-FEIRA, 05/06!


ÁRIES – 21 DE MARÇO À 20 DE ABRIL
Assuma as responsabilidades e exponha as suas opiniões, sem medo no emprego. Com diplomacia, vai ser fácil defender suas ideias e até impressionar seus chefes. Em família, talvez seja preciso retomar um assunto malresolvido.
Cor: vermelho.

TOURO – 21 DE ABRIL À 20 DE MAIO
Se você realmente deseja progredir no emprego, deve aprender a lidar com pressões e cobranças. Mas, em vez de ouvir e ceder, mostre sua força de vontade e sua capacidade de realização. Confie no seu taco, pois seus talentos vão fazer a diferença.
Cor: rosa.

GÊMEOS – 21 DE MAIO À 20 DE JUNHO
Mostre a sua força, determinação e energia ao assumir um objetivo. Mas não aceite nenhum tipo de pressão: use seu carisma para revolver qualquer problema ou contratempo. Doença de parente pode trazer preocupação: tente ajudar.
Cor: verde-claro.

CÂNCER – 21 DE JUNHO À 21 DE JULHO
Evite ao máximo enfrentar os outros. É melhor ceder um pouco de seu espaço que perder totalmente sua autonomia. Lidar com pressões será cansativo e desgastante. Cuide das suas responsabilidades sem se preocupar com as dos demais.
Cor: rosa.

LEÃO – 22 DE JULHO À 22 DE AGOSTO
É melhor trabalhar em silêncio e resistir às pressões que recebe dos colegas de serviço. Mantenha a atenção nas tarefas que realizar. Hoje, tente ficar na sua -- os astros avisam para não se envolver com problemas que não lhe dizem respeito.
Cor: lilás.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO À 22 DE SETEMBRO
É melhor agir da sua maneira, não convém ceder às pressões que sofrer ao longo do dia. Em casa, faça o que estiver ao seu alcance para dar bem-estar à sua família, mas não permita que abusem da sua boa vontade.
Cor: rosa.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO À 22 DE OUTUBRO
Manter a calma será seu maior desafio neste dia. Não fuja de suas responsabilidades e evite ceder demais seja em casa ou no trabalho. Em família, tudo indica que receberá cobranças exageradas. Tenha calma!
Cor: rosa.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO À 21 DE NOVEMBRO
É bom ter o controle de sua vida em suas mãos. Não retribua caso sofra uma provocação - evite agressões de todos os tipos. O grande desafio de hoje será manter a paciência, pois qualquer discussão pode gerar graves problemas.
Cor: azul-claro.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO À 21 DE DEZEMBRO
Um contratempo envolvendo sua vida financeira pode surgir e abalar seu bom humor. Talvez familiares e pessoas próximas não consigam ajudar você nessa questão. Reflita sobre suas opções e conte com sua sorte para resolver o problema.
Cor: lilás.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO À 20 DE JANEIRO
Hoje, estará com paciência para resolver os problemas que surgirem no trabalho. Mas deve ter cuidado para não atropelar alguém. Use o seu carisma para obter o que deseja sem ferir ou magoar as pessoas do seu lar.
Cor: branco.

AQUÁRIO – 21 DE JANEIRO À 19 DE FEVEREIRO
Evite se cobrar tanto ou um clima de tensão tomará conta do seu astral, dificultando o seu convívio profissional. Mantenha a calma e conseguirá virar as situações a seu favor. Cuidado com a intensidade de seus sentimentos.
Cor: marrom.

PEIXES – 20 DE FEVEREIRO À 20 DE MARÇO
No trabalho, pressões ou até mesmo cobranças não estão descartadas. Se precisar de um favor especial, não hesite em pedir a ajuda de amigos influentes, mas saiba que esse benefício precisará ser retribuído em breve.
Cor: laranja.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.joaobidu.com.br

Clubes da Série C vão até a CBF em busca de solução para impasse

Os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série C, vão se reunir, às 15h, desta terça-feira (5), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Tudo para tentar achar uma solução para os problemas jurídicos que impossibilitam o início da competição.

A ideia da reunião surgiu pelos presidentes do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro e do Fortaleza, Osmar Baquit. Ambos conseguiram uma mobilização com os outros 18 representantes que aceitaram o convite para participar do encontro.

Os times vão mostrar a CBF, o quanto o atraso da competição, vem gerando prejuízo aos cofres. Todos devem apresentar balanços financeiros para a entidade. Os clubes devem entrar com ações judiciais para que inicie imediatamente o Campeonato Brasileiro da Série C.

Com todo esse imbróglio, o Paysandu deverá sugerir a possibilidade de um Campeonato no estilo da Copa João Havelange, como foi realizado em 2000. Tudo para não deixar os times parados no restante do ano. Segundo informações, a CBF não vai jogar a toalha e promete realizar as Séries C e D.

FONTE: http://www.nominuto.com

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste