Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vazam as fotos dos participantes de ‘A Fazenda 5′

A Record tentou guardar segredo, mas pelo jeito não conseguiu. Vazaram na noite desta segunda-feira (28) as fotos dos supostos participantes da quinta edição de 'A Fazenda', que estreia na noite desta terça, às 22h15.
Segundo informações do blog "Na TV", do "IG", o modelo Ralph Santos foi substituído pelo ex-papaquito Gustavo Moraes. O motivo? A emissora de Edir Macedo não teria gostado da polêmica que envolve o título do Mister Mundial Universo.

Veja abaixo os peões:

 
Ângela Bismarchi, Diego Pombo, Felipe Folgosi e Gretchen

 
Gustavo Moraes, Léo Áquila, Lui Mendes e Nicole Bahls

 
Shayene Cesário, Robertha Portella, Penélope Nova e Rodrigo Capella

 
Simone Sampaio, Sylvinho Blau Blau, Vavá e Viviane Araújo

 FONTE, IMAGENS E REDAÇÃO: http://br.tv.yahoo.com

NOVELAS: Confira os capítulos desta TERÇA-FEIRA, 29/05!


Malhação
Globo, 17h30
Beatriz aconselha Alexia a lutar por Gabriel. Timtim orienta Maria a não terminar com Betão. Gabriel conta para Alexia que registrou a criança que vai nascer como seu filho para evitar que Cristal o afaste do bebê. Filipe questiona Jefferson sobre Débora. Gabriel se preocupa com Kiko. Betão implica com Guido. Carmem fica magoada quando Betão garante que Vitinho não está apaixonado por ela. Moisés ameaça Gabriel para Cristal. 

Amor Eterno Amor
Globo, 18h
Melissa exige que Valéria conte a verdade sobre sua gravidez. Rodrigo afirma a Beatriz que nada o impedirá de se declarar para Miriam. Melissa conta para Rodrigo que o filho que Valéria está esperando pode não ser dele. Valéria tenta disfarçar a tensão perto de seus pais. Kléber avisa a Valdirene que irá representá-la no processo contra Regina. Fernando ouve a consulta de Rodrigo com Beatriz. 

Rebelde
Record, 19h
Os alunos ficam preocupados com o castigo de Jonas. Jorge diz a Becky que já está namorando. Eva briga com Franco por ele ter dedurado os alunos. Os alunos do Elite Way combinam um plano para confundir Jonas. Becky diz a Vicente que Cris ficou com Marcelo. Pilar continua triste. Ela não consegue esquecer Binho. Lucy deita na cama de Pedro. Miguel aparece de surpresa no quarto de Alice.

Carrossel
SBT, 20h30
As meninas chegam à casa abandonada. Os meninos afirmam que as meninas terão que passar por um teste de resistência para fazer parte do clube. Kokimoto prepada a bebida, a batida da coragem, para as meninas tomarem. Alicia é a única menina a beber a batida e os garotos colocam as meninas para fora da casa. Maria Joaquina comenta com Miguel, seu pai, que não vai convidar todos os colegas da sala de aula para a sua festa de aniversário. Cirilo pede dinheiro ao pai para comprar um presente a Maria Joaquina. Laura e Valéria se aproximam de Carmen - elas percebem que a amiga está triste. Carmen revela que seus pais estão se separando. Olívia pede para Helena ter uma postura firme diante dos pais dos alunos. Helena conversa com a mãe de Carmen e afirma que a garota está pouco motivada com os estudos. Helena revela que no dia anterior Carmen disse que não queria voltar para casa. Inês, mãe de Carmen, conta a Helena que está separada do marido. Helena se comove. Durante a aula de música, Maria Joaquina entrega bilhete a Paulo. Ela faz proposta a Paulo e promete dar um brinquedo a ele como recompensa. Maria Joaquina pede para Paulo tirar o nome de Cirilo do sorteio para a sua festa de aniversário. Carmen comenta com Helena que não tem vontade de brincar e estudar, pois sente saudade de seu pai. Maria Joaquina entrega convite a Daniel na frente de Cirilo. Cirilo coloca seu nome na urna para o sorteio, mas Paulo tira o papel às escondidas. Começa o sorteio para a festa de Maria Joaquina. Valéria, Jaime, Laura, Marcelina, Kokimoto, Adriano, Bibi e Alicia são sorteados para a festa. Decepcionado, Cirilo conta ao pai que não foi sorteado para a festa de Maria Joaquina. Daniel entrega seu convite a Cirilo, que conta a Maria Joaquina que ganhou o convite do amigo. Ela o maltrata. Os meninos elegem Daniel como presidente do Clube dos Cuecas. 

Cheias de Charme
Globo, 19h15
Conrado tenta se aproximar de Otto. Chayene manda Laércio espionar o show das Empreguetes. Inácio conta para Heraldo que pedirá a mão de Rosário para Sidney após o show. Laércio estranha a presença de Tom na apresentação das Empreguetes. Rosário revela que Tom fez uma proposta para empresariar o trio e Inácio desiste de pedi-la em casamento. Conrado estraga um dos processos do escritório e tenta ocultar o problema. O escritório de Sarmento recebe uma intimação e Conrado se apavora.

Avenida Brasil
Globo, 21h
Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar Carminha e agradece Betânia por tê-la ajudado. Jorginho reage ao saber que Rita supostamente foi embora. Verônica e Noêmia se juntam contra Alexia. Max perde dinheiro no jóquei, fica nervoso e destrata Ivana. Roni estranha o comportamento de Diógenes. Jorginho fica intrigado ao saber que Tufão deu um presente para Nina. Suelen passa mal e vai parar em um hospital. Ela seduz o enfermeiro e ele confirma para todos que Suelen está grávida. Nilo revela a Nina que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.

Fonte: www.diversão.terra.com.br  e http://f5.folha.uol.com.br
Os resumos dos capítulos de todas as novelas é de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.
 
 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste