Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Panicats revelam se têm tatuagens íntimas


Carol Narizinho e Thaís nos bastidores da atração / Luana Lucio/band.com.br 
Carol Narizinho e Thaís nos bastidores da atração - Luana Lucio/band.com.br

Na última semana, Babi Rossi fez uma tatuagem de borboletas no bumbum e valorizou ainda mais a região.

Mas, será que as outras panicats também teriam coragem de tatuar em alguma parte íntima do corpo?

Carol Narizinho contou que só tem uma tattoo e que a mesma fica visível. "Tenho uma borboleta na barriga e não pretendo fazer nenhuma mais", contou.  A assistente de palco do "Pânico na Band" disse que só faria uma nova se fosse pelo programa.

Já Thaís falou que tem quatro tatuagens: nas costas, cintura, antebraço e punho. E assim como Narizinho, nenhuma delas está localizada em região que não se possa mostrar. "Nunca me interessei em fazer escondida, mas não tenho nada contra quem faz. Acho até bonito... Eu prezo o sensual e não o vulgar", disparou. "Amo as minhas tatuagens, inclusive, tenho uma pimenta no pulso e sou alérgica a pimenta", completou, aos risos.

FONTE E REDAÇÃO:  http://paniconaband.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste