Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Alunas da sisuda Cambridge criam polêmica em disputa de melhor bumbum

Alunas da Universidade de Cambridge (Inglaterra) dispararam fúria na conservadora instituição ao postarem na web fotos em posição provocante. As imagens são a "ficha de inscrição" para a disputa do melhor bumbum de Cambridge.

A competição de traseiros também provocou revolta entre as defensoras dos direitos das mulheres, condenando a postura de mulher-objeto, noticiou o "Sun".
Ruth Graham, de 23 anos, representante feminina do Diretório dos Alunos de Cambridge, mostrou-se indignada com a exposição de imagens sexualizadas de mulheres sem rosto.
A ideia do concurso é não deixar que o rosto interfira na avaliação dos eleitores. Uma das inscritas fez a foto em uma biblioteca e outra deu a dica para ter um bumbum com mais chances de vencer: "Caprichar no salto alto".

Abaixo, algumas candidatas. Você tem alguma preferida?

 

 FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS: http://oglobo.globo.com

Justiça rejeita reconhecimento de união estável de viúva da Mega-Sena

O Tribunal de Justiça do Rio negou ontem recurso da ex-cabeleireira Adriana Ferreira Almeida que pedia o reconhecimento da união estável dela com Renné Senna, vencedor da Mega Sena assassinado em 2007.
O pedido era uma tentativa de garantir mais argumentos para repasse da herança do milionário a Adriana. Mas a defesa da ex-cabeleireira afirmou que a decisão não interfere na transferência dos bens, já que Renné destinou metade da fortuna a ela em testamento. O advogado Jackson Rodrigues disse que vai recorrer da decisão.
Adriana foi acusada de ser a mandante do assassinato, mas foi absolvida ano passado pelo Tribunal do Júri de Rio Bonito. O Ministério Público recorreu da decisão, motivo pelo qual a herança de Renné segue bloqueada.
Se for condenada em definitivo pela morte, Adriana perderá o direito à herança deixada por testamento. Desse modo, a estratégia da defesa é assegurar por outra via legal o acesso aos bens do ganhador da Mega Sena. 


Alessandro Costa-30.nov.11/Ag. O Dia
Adriana Ferreira Almeida, acusada de ser mandante do assassinato do marido, Renné Senna
Adriana Ferreira Almeida, absolvida pela morte do marido, Renné Senna
 
CRIME
Dois anos antes do crime, Renné Senna ganhara R$ 51,8 milhões na Mega Sena. Deficiente físico --ele teve as duas pernas amputadas por causa da diabetes--, o ex-lavrador foi morto com quatro tiros na cabeça em um bar em Rio Bonito, em 2007.
A Promotoria apontou Adriana como a mandante do crime. Em dezembro do ano passado, ela foi absolvida, após julgamento que durou cinco dias.
Na ocasião, a também foram absolvidos os policiais militares Marco Antônio Vicente e Ronaldo Amaral, por falta de provas. Eles trabalhavam como seguranças na fazenda de Senna.
A outra ré no processo, Janaína Silva de Oliveira, amiga de Adriana acusada de intermediar o contato entre a viúva e Anderson Sousa, também foi absolvida.
O ex-PM Anderson Sousa e o funcionário público Ednei Gonçalves Pereira, acusados de serem os autores dos disparos, foram condenados, em julho de 2009, a 18 anos de prisão. 

FONTE:  http://www1.folha.uol.com.br

América prepara lançamento de uniforme azul

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com site do América
 
 (Divulgação/Vermelho de Paixão)
 
O Departamento de Marketing do América abriu o período de cadastramento para sócio-torcedores e conselheiros do clube que desejam comprar o novo terceiro uniforme do clube que terá a cor azul.

O cadastro poderá ser realizado no email camisaazul@americadenatal.com.br ou no espaço sócio dragão, localizado na sede do clube e com funcionamento no horário comercial, de segunda à sábado.

Será colocado a venda um lote de 200 camisas com entrega programada para o dia 10 de junho. Cada sócio dragão terá o direito de comprar 1 camisa, enquanto que cada conselheiro poderá comprar 2.

O valor da camisa será de R$ 130,00 com pagamento em espécie ou cheque. Ressaltamos que o procedimento do cadastro não garante a compra da camisa. Após o cadastro o comprador deverá comparecer no espaço sócio dragão à partir da quinta feira (24) para realizar o pagamento. 
 
 

Deputada Gesane Marinho denuncia sistema carcerário de Caicó


 

Em um mutirão realizado pela Defensoria Pública do Estado na Penitenciária Estadual do Seridó, conhecida como “Pereirão”, que fica na cidade de Caicó, foi descoberto que 65 presos, dos 400 que integram o sistema carcerário, estão em situação irregular, pois já teriam direito à revisão da pena. A denúncia foi feita na manhã de hoje (23) pela deputada estadual Gesane Marinho (PSD), durante a sessão ordinária, na Assembleia Legislativa.
“Além de ferir o direito do cidadão que já cumpriu sua pena, o fato causa prejuízos ao Estado, que gasta cerca de três mil e quinhentos reais por mês para manter um preso”, argumenta a parlamentar. Em seu pronunciamento, Gesane também pediu ao Estado que a Defensoria do Rio Grande do Norte seja mais valorizada e tenha melhores condições de trabalho, com mais orçamento e estrutura.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Alex Silva tem confirmada lesão no joelho e não joga mais em 2012

Contratado no início do ano, Alex Silva rompeu o ligamento cruzado do joelho e não joga mais esse ano. Foto: Washington Alves/ Vipcomm/Divulgação
Contratado no início do ano, Alex Silva rompeu o ligamento cruzado do joelho e não joga mais esse ano
Foto: Washington Alves/ Vipcomm/Divulgação

A trajetória do zagueiro Alex Silva no Cruzeiro será interrompida por grave lesão no joelho esquerdo. O exame de ressonância magnética apontou ruptura do ligamento cruzado e terá que ser submetido a cirurgia nos próximos dias. O período de recuperação será entre seis a oito meses.

Como Alex Silva só tem contrato com o Cruzeiro até dezembro, por empréstimo, há possibilidade do atleta não defender mais a equipe. Os médicos do clube celeste não realizam cirurgia de jogadores. Por isso, Alex Silva deverá escolher um cirurgião de confiança para realizar o procedimento.
O técnico Celso Roth já havia sinalizado para a necessidade de contratação de um zagueiro. Agora, sem Alex Silva, a diretoria do Cruzeiro irá buscar dois defensores no mercado. "Numericamente, estamos servidos. Tecnicamente, nós estamos estudando essa situação. O Alex foi contratado como sendo uma das grandes contratações, como a solução técnica para a posição. Infelizmente, ele se machucou e gravemente. Assim, temos de ver as possibilidades que temos", destaca o comandante.
Consciente da carência de atletas para a defesa, a diretoria do Cruzeiro admite contratar, porém, vai em busca de jogador "de qualidade". "A situação do Alex é do imponderável, acontece, faz parte. O Cruzeiro, com certeza, vai atrás de outro zagueiro. A gente sabe das nossas carências. O Cruzeiro precisa de qualidade, de jogador com condição de jogar. Temos muitos fatores a olhar, temos de analisar idade, se vem atuando ou não, porque já estamos com campeonato em andamento", afirma o diretor de futebol Alexandre Mattos.

FONTE: http://esportes.terra.com.br/

Morre quinta vítima de gripe suína no Ceará

DivulgaçãoMais uma pessoa morreu vítima do vírus da gripe suína no país, segundo divulgou, nesta quarta-feira, a Secretaria de Saúde do Ceará. A vítima desta vez foi uma mulher de 35 anos, que morreu com insuficiência respiratória no último domingo em um hospital de Fortaleza. Este já é o quinto registro de falecimento em decorrência do vírus da Influenza A (H1N1) neste ano.
Apesar de não fazer parte do grupo de risco, compreendido por idosos, crianças menores de dois anos e gestantes, a paciente não aderiu bem ao tratamento na unidade de terapia intensiva (UTI). Um adolescente e uma grávida também morreram no estado do Ceará, que já confirmou 129 ocorrências de contaminação pelo vírus da gripe A.
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, que teve início em todo o Brasil no último dia 5 de maio, termina na próxima sexta-feira. A meta inicial do Ministério da Saúde era imunizar 24,1 milhões de pessoas, mas o órgão divulgou que apenas 44,7% do público-alvo recebeu a dose. As pessoas incluídas no grupo de risco podem comparecer a um posto de saúde entre 8h e 17h.

FONTE: http://www.sidneyrezende.com

Assis alega dívida, pega camisas de graça e causa rebuliço na loja do Fla


ASSIS NO GALEÃO (Foto: Fabricio Costa / Globoesporte.com) 
Relação entre Assis e a diretoria do Flamengo
está desgastada (Foto: Globoesporte.com)
 
No fim da tarde e começo da noite desta terça-feira, Assis, irmão e empresário de  Ronaldinho Gaúcho, deixou mais uma vez evidente a conturbada relação com o clube, que acumula uma dívida milionária com o jogador. Por volta de 17h, ele chegou à loja Fla Concept, da fornecedora de material esportivo do clube, na sede do Flamengo, na Gávea. Ao caminhar pelo enorme salão, logo foi reconhecido no local. Pegou camisas oficiais, bonés, roupas de bebê, entre outras peças, num total de quase 40 itens. Apesar de assustados com a quantidade de material, os vendedores já vislumbravam a comissão com o alto valor da venda. Foi quando, para espanto de todos que testemunharam a cena, Assis colocou as peças no balcão e disse, por mais de uma vez, em alto e bom som:
- O Flamengo não paga meu irmão, então não vou pagar também – disse Assis, enquanto pedia sacolas para guardar o material.
Boquiabertos, os funcionários não sabiam como agir e logo perceberam que não se tratava de uma pegadinha do empresário.
- Explicamos para o Assis que não poderíamos autorizar de jeito nenhum. Foi quando ele ligou para o Michel Levy (vice de finanças) – revelou um dos vendedores, que pediu para não ser identificado.
Esse assunto está encerrado, é irrelevante. Não vou me pronunciar sobre isso"
Michel Levy
Começava, então, uma rodada de negociações para resolver o inusitado problema. Assis ligou para Levy e, nervoso, disse que levaria as peças.
O vice de finanças, que teve conhecimento da justificativa - “o Flamengo não paga meu irmão, então não vou pagar também” -, precisou entrar em contato com um representante da Olympikus para tentar solucionar o impasse.
Procurado nesta quarta-feira, o vice-presidente de finanças do Flamengo preferiu não se alongar sobre o episódio.
- Esse assunto está encerrado, é irrelevante. Não vou me pronunciar sobre isso - disse Michel Levy através da assessoria de imprensa do clube.

loja Flamengo grades (Foto: Marcelo de Jesus / Globoesporte.com) 
Funcionários da loja ficaram boquiabertos com o
desentendimento (Foto: Globoesporte.com)
 
Muitos itens da lista desejada pelo irmão de Ronaldinho na loja do clube eram terceirizados, e não da Olympikus. Com isso, o gasto teria que ser quitado pela própria fornecedora, o que foi devidamente vetado pelo alto escalão da empresa.
Durante cerca de 1h30m, Assis esperou na loja por uma solução, já que ouvira de Levy a promessa de que ele deixaria sua sala para ir ao encontro do empresário, que estava no mesmo prédio, apenas alguns andares abaixo. Assis, então, perdeu a paciência, subiu de elevador e, pouco depois, retornou à Fla Concept já na companhia de Levy, que acabou por ceder à pressão.
Assis conseguiu, em parte, cumprir sua missão. Na presença de Levy, vendedores da loja receberam autorização para liberar 25 camisas oficiais, cota que seria destinada ao dirigente, que repassou para o empresário.
Satisfeito, o irmão e empresário de Ronaldinho decidiu, então, desembolsar um dinheirinho e comprar duas toalhas com a imagem do camisa 10. Talvez para tentar amenizar o constrangimento de todos. Cada uma custou R$ 49,90, num total de R$ 99,80. Como se trata de um produto licenciado, futuramente uma quantia voltará para a conta de Assis.
- Ele comprou, mas reclamou na hora de pagar – disse uma pessoa que presenciou a cena.

Ronaldinho Gaúcho no coletivo do Flamengo  (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Um dia após a discussão, R10 treinou normalmente nesta quarta (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
A notícia logo movimentou os bastidores da Gávea na noite de terça-feira. Um conselheiro que participava da votação do patrocínio para o ombro da camisa no salão nobre do clube ironizou e fez trocadilho com a falta de acerto com o Porcão:
- O Flamengo é a farra do boi. Seria melhor fechar logo com uma churrascaria.
Assis cobra cerca de R$ 5 milhões de atrasados em relação a salários de Ronaldinho Gaúcho. O clube alega que a dívida é de R$ 2,25 milhões. Ambas as partes insistem em dizer que está tudo bem, que o caso será solucionado amigavelmente, mas o futuro do jogador continua incerto.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Emparn espera chuva nas próximas 48h em todo o estado


 

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) espera que o tempo de chuva permaneça nas próximas 48h, mas prevê que o volume de água diminua até o fim da tarde.  Segundo o meteorologista da Emparn, Gilmar Bistrot, As chuvas também devem passar pelo interior do estado, mas se concentram no litoral potiguar. Com as chuvas das últimas 12h, a empresa registrou 60mm na capital potiguar, considerada uma chuva entre moderada e forte.
O tempo atual foi causado pela instabilidade oceânica, que forma nuvens em alto mar e as leva para o continente. As boas condições de umidade e vento baixo favorecem a chegada de chuvas mais fortes, que acontecem, principalmente, nas 12h primeiras horas.
Do DN Online

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Ex-dançarina é encontrada morta em sua própria casa em Sorocaba, SP

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga o homicídio de Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, encontrada com marcas de facada na terça-feira (22) na garagem de sua casa, na zona norte da cidade. O homicídio está sendo investigado por membros da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). “Encontramos a documentação da vítima e um registro de artista. Ela é ex-dançarina do Clube do Bolinha”, diz o delegado Acácio Leite.
Moradores do bairro Cidade Jardim acionaram a Polícia Militar após sentirem um cheiro estranho saindo da casa de Marta. Os policiais encontraram o corpo da ex-dançarina enrolado em vários cobertores e acionaram a equipe pericial da Polícia Científica. “O corpo estava em estado avançado de decomposição, mas os peritos encontraram marcas de golpes de faca”, explica o delegado.
Os vizinhos disseram à polícia que a mulher morava em Sorocaba há aproximadamente cinco anos. Ela vivia sozinha, tendo como companhia apenas seus dois cachorros. A vítima não tinha contato próximo com nenhum familiar, segundo os vizinhos.
O laudo da perícia técnica, que irá determinar a causa da morte, deverá sair em até 30 dias. “Investigaremos o crime, porém, como tudo é muito recente, não temos nenhum suspeito neste momento”, explica o delegado Acácio Leite.

FONTE:  http://g1.globo.com


Joel Santana nega que tenha problemas com Ronaldinho, mas alfineta jogador

Foto: VipcommJoel Santana negou que haja qualquer tipo de problema com o astro-mor do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho. Segundo o treinador rubro-negro, as notícias de desentendimentos e discordâncias não passam de especulação da imprensa.

"Há coisas absurdas que dizem, mas que não estão acontecendo. Não estou brigando com o Ronaldinho Gaúcho nem com ninguém. Temos que ter um pouco de calma para fazer o melhor pelo nosso clube. O Flamengo é uma coisa totalmente diferente do que estamos acostumados. Mas não posso abrir a boca que aparecem coisas absurdas no jornal", disse à "Rádio Tupi".

Apesar de ter posto panos quentes sobre a possível crise que rondaria ele e R10, Papai Joel deu uma leve alfinetada no jogador.
"Eu e Zinho estamos prontos para tomar decisões fortes e colocar o Flamengo no seu devido lugar. Temos que parar com essa onda de alguns jogadores não cumprirem as determinações do clube, e o torcedor vai sentir tudo que está sendo feito para melhorar", concluiu.

FONTE, IMAGEM E REDAÇÃO:  http://www.sidneyrezende.com

Depois do Santos do Pelé, Flu espera repetir 2008 e eliminar Boca outra vez

Em 1963, o Santos de Pelé passou pelo Boca na final da Libertadores e se sagrou campeão do torneio. Em 2008, foi a vez do Fluminense com Conca e Washington fez a festa no Maracanã tirando os argentinos nas semifinais da competição. Agora, novamente os tricolores têm a oportunidade de gravar o nome na história como os únicos brasileiros a eliminarem o Boca pela segunda vez em uma fase decisiva da maior competição sul-americana de clubes. O embate acontece na noite desta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.
Para conseguir o feito, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para ir à semifinal, enquanto a equipe argentina vai jogar pelo empate. Se o placar de 1 a 0 se repetir a favor dos brasileiros, a decisão da vaga para as semifinais da Libertadores será nos pênaltis.
O time vai para o Engenhão com importantes desfalques. Deco, Valencia, Diguinho e Fred já não estiveram em campo na Bombonera na última semana, e seguem fora da equipe em função de problemas médicos. Carlinhos está supeso. Um alento para o técnico Abel Braga é o retorno de Wellington Nem. Recuperado, ele começa no banco como opção para mudar a partida. O treinador confia na força do elenco e na da torcida, que esgotou em dois dias os ingressos comuns deixando apenas poucos para o Setor Premium.
Os argentinos garantem que não vão abdicar do ataque, mas usarão a vantagem para conter o rival. A ideia é marcar um gol a qualquer custo, para forçar o Flu a se atirar ao ataque. A delegação do Boca chegou ao Rio com duas horas de atraso, nesta terça-feira, e ainda treinou no palco da partida, às 19h. Em silêncio, quase todos os jogadores desfilaram a costumeira marra após a atividade e ignoraram a imprensa - à exceção de Clemente Rodríguez.
O chileno Enrique Osses apita a partida, auxiliado pelos compatriotas  Francisco Mondría e Carlos Astroza. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em tempo real.

header as escalações 2
Fluminense: o técnico Abel Braga não conta com Valencia, Diguinho, Fred e Deco. Além deles, Carlinhos também está fora por suspensão. Por isso, Thiago Carleto é a única novidade em relação ao time que saiu da Bombonera derrotado por 1 a 0. Wellington Nem volta, mas começa no banco. O time entra em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carleto; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Rafael Moura.
Boca Juniors: no lado argentino, a escalação do jogo de ida só não se repetirá porque Santiago Silva está de volta ao ataque. Ele formará dupla com Mouche, provavelmente - Cvitanich é a outra opção, mas corre por fora. Somoza segue fora, e Erbes estará em seu lugar no meio de campo. Eis a formação: Orión, Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Rivero, Erbes, Erviti e Riquelme; Mouche (Cvitanich) e Santiago Silva.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
 
Fluminense: Deco e Fred ainda se recuperam de uma lesão muscular na coxa direita. Valencia também segue se recuperando de um estiramento na panturrilha direita. Já Diguinho ainda sente dores em função de uma torção no tornozelo direito. Carlinhos é o outro desfalque, mas este por suspensão.
Boca Juniors: O volante Somoza está machucado e é o único desfalque de Falcioni. Não há ninguém suspenso.

header fique de olho 2
Fluminense: Rafael Moura é a referência no ataque tricolor desde a saída de Fred. Na Bombonera, o jogador teve poucas oportunidades de marcar, acabou sumido e ainda foi substituído na etapa final. No Engenhão, o He-Man tem nova oportunidade de mostrar sua força e ajudar o Flu a buscar a vaga nas semifinais.

Boca Juniors: De volta à equipe, Santiago Silva está com fome de gols. O atacante passou em branco nos dois jogos da fase de grupos, contra o Flu, e precisa ser bem vigiado para que a vantagem argentina não aumente. Além dele, Riquelme, é claro, vai segurar a bola e tentar cadenciar a partida, a seu estilo. Isso é tudo o que os cariocas não querem.
header o que eles disseram
Abel Braga, técnico do Fluminense: "Fluminense e Boca fazem o maior clássico sul-americano na atualidade. Há um respeito muito grande entre as duas equipes, assim como não há favoritismo. Não acredito em dois jogos iguais, mas estamos vindo de uma boa sequência e vamos lutar até o fim por essa classificação"
Clemente Rodríguez, lateral-esquerdo do Boca Juniors: "Sabemos que será um dos jogos mais difíceis que teremos, são os 90 minutos finais de um confronto equilibrado e temos que continuar a fazer as coisas bem para sairmos classificados. A vantagem de 1 a 0 é importante, mas não é algo extraordinário. Então, não vamos ficar só na defesa. Temos de sair para o jogo"
header números e curiosidades (Foto: arte esporte)
* Independentemente do placar, vencer a primeira partida no mata mata da Libertadores é uma boa vantagem. Nas últimas sete edições de Libertadores, de 2006 a 2012, em 54 oportunidades o vencedor do jogo da ida se classificou para a sequência da competição e apenas 13 vezes o perdedor da primeira partida reverteu a situação e seguiu na competição..
* Nove das 20 vitórias que o Fluminense obteve na temporada 2012 foram por mais de um gol de diferença. Dessas nove vitórias, duas foram diante de adversários de expressão no futebol brasileiro: Vasco na decisão da Taça Guanabara e Botafogo na decisão do Carioca.
* Fluminense e Boca Juniors possuem histórias bem diferentes na Libertadores. O Boca conquistou seis vezes o título sul-americano e iguala o recorde do Independiente em caso de nova conquista. Já o Tricolor carioca disputa sua quinta Libertadores e obteve seu melhor resultado em 2008 quando foi vice-campeão.

header último confronto v2

Fluminense e Boca Juniors se enfrentaram na última semana. Os argentinos venceram o jogo por 1 a 0, com gol marcado por Mouche diante de milhares de torcedores na Bombonera. O Fluminense começou bem a partida, mas a expulsão de Carlinhos ainda no primeiro tempo acabou prejudicando o time tricolor, que não resistiu.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Rocam detém quatro durante abordagem na região Oeste; arma é apreendida

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas(Ciosp), em patrulhamento de rotina na favela do Pirichiu, na noite dessa terça-feira(22), apreenderam três menores e prenderam um jovem identificado como Daivid Robert Leandro Lucena Bezerra, 20 anos, flagrado com uma arma de fabricação caseira calibre 12.

Segundo a polícia, o acusado stava sentado em uma calçada em companhia de três menores, quando foram abordados pelos policiais. Daivid estava de posse da arma e tentou repassar para um dos menores para livrar o flagrante.

Os quatro foram levados para a delegacia de plantão, onde prestaram esclarecimentos ao delegado.

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera

Júlia Arruda: “Se houver convite para vice, vou analisar”


 

Cotada para ser vice na chapa de Carlos Eduardo, a vereadora Júlia Arruda (PSB) analisou a desistência de Wilma de Faria com cautela. A vereadora cobrou uma participação maior dos parlamentares nas decisões sobre o pleito de 2014.
“Minha prioridade hoje é a candidatura à reeleição. Mas, quero participar das definições do partido no pleito eleitoral. Não só eu como os demais membros com mandato. Ainda não houve conversa neste sentido, mas se houver, vou analisar. Quero ouvir e ser ouvida”, declarou Júlia.

FONTE, IMAGEM E REDAÇÃO:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

ABC: Preparativos para encarar o Joinville seguem em ritmo forte


O elenco alvinegro realizou na tarde desta terça-feira (22), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso da próxima sexta-feira (25), contra o Joinville/SC, às 21h, no estádio Frasqueirão, confronto que marcará a estreia abecedista em casa na Série B.

Antes da atividade, o treinador Márcio Goiano conversou com os jogadores no centro do gramado, e na sequência, dividiu o grupo em três equipes e comandou um “Treino Alemão”, explorando a posse de bola, movimentação, marcação, além de fundamentos como o passe e a finalização.

Nesta atividade, duas formações fazem uma disputa de um lado do campo. Enquanto uma tenta marcar o gol, a outra se defende e busca ultrapassar a linha divisória do meio campo com o domínio da bola. Já a terceira formação aguarda na outra metade do gramado o time vencedor para uma nova partida.

Na sequência, o técnico reuniu todos os atletas, separou dois times e fez um mini-jogo em campo reduzido. O zagueiro Alison Ferreira e o lateral-esquerdo Alexandre, recém-contratado, treinaram em separado com o preparador físico Ranielle Ribeiro.

O grupo foi liberado após a atividade e retornará aos treinos nesta quarta-feira (23), às 15h30, no estádio Frasqueirão.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.nominuto.com

NOVELAS: Confira os capítulos desta QUARTA, 23/05!

Malhação (Globo, 17h55)
Alexia e Betão ajudam Kiko a sair da piscina e descobrem que ele não sabe nadar. Débora se exibe para Aninha e a turma do kung fu. Gabriel se incomoda ao ver Alexia confortar Kiko. Carmem desiste de viajar e Vitinho pede para cozinhar para ela em seu apartamento. Natália desconfia ao ver o número de pessoas no ônibus rumo à Ilha das Celebridades. Kiko fica indignado ao ver Alexia chorando por causa de Cristal. Guido conta para Babi que está negociando comprar um quiosque. Cristal é hostil com Maria. Gabriel tenta se explicar para Alexia. Bertoni impede a entrada dos supostos convidados da comunidade na Ilha. Moisés ameaça Kiko, e Alexia o repreende. Luana leva Timtim para conversar. Dieguinho confessa que está interessado em Tamtam. Vitinho cai na armadilha de Ziggy, Betão e Filipe. Jefferson questiona a presenta de Débora na Ilha. Cristal procura Alexia.

Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)
Fernando mente para Regina e afirma que não mexeu no computador de Beatriz. Rodrigo ajuda Jacira a falar com Tobias. Melissa se surpreende com a nova tatuagem de Fernando. Dimas tenta agredir Laura e não percebe quando um garçom fotografa a cena. Fernando invade o computador de Beatriz. Melissa procura Angélica. Gracinha arruma o apartamento de Pedro. Augusto leva Verbena para visitar seu filho. Clara reza para que Rodrigo não se case com Valéria. Dimas chega em casa furioso com Laura. Gilda fica com ciúmes de Mauro com Marlene. Henrique aprova o projeto de Juliana, Beto e Bruno. Dimas estranha o sumiço de Melissa. Gil mostra a Laura a foto que o garçom tirou de sua tentativa de agressão a Dimas no restaurante. Rodrigo pede para conversar com Miriam. Melissa chega à casa de Angélica vestida como Verbena.

Rebelde (Record, 20h30)
Pedro e Alice se beijam e combinam de dormir no porão. Leila diz a Carla e Binho que serão punidos. Lucy fica estranha e deixa Miguel preocupado. Roberta e Diego ficam assustados ao entrarem no quarto. Alguém rasgou as roupas de Alice. Beth pede desculpas e cede aos encantos de Jorge. Márcia e Téo voltam a se entender. Binho e Carla começam a namorar. Diego tenta animar Tomás. Lucy muda o comportamento e tem uma crise. Miguel e Pilar levam Lucy para o sótão. Leila chama Alice e diz que explicará tudo. Tomás faz com que Binho caia na frente de todos. Tatiana diz a Miguel que ajudará Lucy. Marcelo se desentende com a turma. Leila e Jonas conversam sobre como ajudar Lucy da melhor forma. Tomás arma para Binho novamente. Vicente conversa com Tatiana e deixa Cris com ciúmes. Penélope dá um grande beijo em João no meio do corredor. Jonas suspende Carla e Binho. Lucy tenta rasgar as roupas de Roberta mas é impedida pelo Diego. Pedro vê Miguel conversando com Alice e fica furioso.

Cheias de Charme (Globo, 19h35)
Elano e Kleiton lançam um movimento para libertar Penha, Cida e Rosário. Lygia se queixa do assédio que vem sofrendo desde que o clipe das Empreguetes caiu na internet. Sidney entra na casa de Chayene e tenta convencê-la a retirar a queixa contra Rosário. Kleiton pede o apoio de Gentil à campanha para libertar as Empreguetes. Brunessa conta para Rodinei que está grávida e diz que o filho é dele. Kleiton sugere a Elano, Sandro, Inácio e Sidney que eles façam uma manifestação em frente à casa de custódia. Cida, Penha e Rosário demonstram desânimo na cadeia. Ivone comenta que Brunessa foi expulsa de casa pelo pai e Rodinei fica intrigado. Rodinei e Niltinho grafitam o condomínio com frases de apoio às Empreguetes. A música de Rosário toca no programa de rádio de Gentil e Chayene ouve. Laércio conta para Chayene que está sendo organizada uma manifestação pró-Empreguetes. Sônia descobre que Lygia aderiu à campanha para soltar as três domésticas e conta para Sarmento. Fabian assiste ao clipe das Empreguetes. Inácio visita Rosário na cadeia e a pede em casamento.

Carrossel (SBT, 20h30)
Helena comenta com os alunos que a diretora Olívia está uma fera. Olívia repreende Paulo e Cirilo. Cirilo tenta convencer a diretora de sua inocência, mas ela pede a agenda dos dois para dar advertência. Helena vai à diretoria conversar com Olívia. Davi está aflito porque a diretora pegou seu shofar, instrumento musical judaico. Helena fala da inocência de Cirilo a Olívia, que fala que a sala de aula da professora está fora de controle. Helena afirma a Olívia que não concorda com a postura dela. Olívia ameaça advertir Helena também. Na sala de aula, Jaime pega Cirilo e Adriano pelo pescoço. Daniel pede para Jaime soltar Cirilo, que cai no chão. Helena sai da diretoria e conversa com Graça, que a tranquiliza. Adriano começa a imaginar que Sherlock Holmes entra na sala de aula e começa a repreender Paulo. Adriano imagina que guardas ingleses levam Paulo para uma prisão. Professora Helena percebe que Adriano está em transe. Alicia conta a Helena que Adriano vive no mundo da imaginação. No recreio, Maria Joaquina e Valéria começam uma discussão. Valéria chama Maria Joaquina de exibida. Maria Joaquina retruca e chama Valéria de pulguenta. Ao chutar bola, Kokimoto quebra vidro da sala de aula. Maria Joaquina conta a Firmino que Kokimoto, Paulo, Jaime e Davi quebraram o vidro da sala de aula. Na sala dos professores, Matilde aconselha Helena a pedir demissão, pois os alunos do terceiro são terríveis. Firmino pergunta aos meninos quem quebrou o vidro da sala e ameaça contar à diretora. Paulo, Kokimoto, Davi e Jaime chegam atrasados à aula. Helena afirma que se eles estiverem envolvidos em confusão os levará para a diretoria. Matilde pergunta a Graça se ela gostou da professora Helena. A faxineira elogia Helena e Matilde fica com raiva. Valéria pede para professora deixá-la ir ao banheiro, mas ela fica no pátio da escola. Matilde vê a garota e pergunta se ela se deu bem com a nova professora. Valéria conta a Matilde que não foi com a cara de Helena. Matilde afirma que também não gostou de Helena. Ao chegar na sala de aula, Valéria comenta com Laura que a professora Helena é só um rostinho bonito. Termina a aula e Helena vai à diretoria pedir a Olívia para entregar o shofar de Davi. Helena consegue convencer a diretora e entrega o instrumento do garoto. Cirilo chega em casa e conta aos pais que levou uma advertência. José, pai de Cirilo, o repreende e manda o garoto ir para o quarto.

Avenida Brasil (Globo, 21h10)
Jorginho discute com Betânia e Carminha observa os dois. Verônica expulsa Cadinho de casa. Tufão se admira com os elogios que recebe de Nina. Muricy fica arrasada ao saber que Adauto viajou. Betânia consegue fugir de Jorginho e Carminha. Nina fica apreensiva com Carminha. Cadinho pede para ficar na casa de Alexia. Carminha conversa com Jorginho. Leandro e Diógenes se preocupam com Suelen. Silas finge um mal-estar e Monalisa fica assustada. Nina revela a Jorginho que foi Carminha quem a levou para o lixão. 

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

FONTE E REDAÇÃO:  http://f5.folha.uol.com.br

Grave acidente entre as cidades de Remígio e Esperança no Agreste da PB deixa seis pessoas mortas, veja fotos

 
Um acidente grave aconteceu agora a pouco, por volta das 17h40, na altura do quilômetro 91 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do estado.
De acordo com informações preliminares Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de rede de lojas. Seis pessoas morreram no local e outras ficaram feridas.
Neste momento, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estão no local. O trânsito na rodovia está lento e chove muito na área. As autoridades pedem cautela aos motoristas.

Confira lista de mortos:

- Carlos César Morais Batista, de 32 anos; (Motorista do caminhão do Armazém Paraíba)
- Matias Ferreira de Medeiros, de 42 anos; (Motorista da Veraneio)
- Givanilton Elias Batista, de 25 anos;
- James Russeu do Nascimento, de 42 anos;
- Marleide Batista de Arruda, de 40 anos;
- (Sexta vítima ainda não identificada);






fonte,esertao
 
FONTE: http://zelimadoagreste.blogspot.com.br/

Armada e disfarçada! Melissa consegue endereço detalhado de Angélica


Melissa tira um revólver do armário depois de descobrir o endereço detalhado de Angélica (Foto: Amor Eterno Amor/ TV Globo) 
Melissa tira um revólver do armário após descobrir endereço de Angélica (Foto: Amor Eterno Amor/ TV Globo)
 
Após descobrir que Angélica (Denise Weinberg) está viva, Melissa (Cassia Kis Magro) liga para Virgílio (Osmar Prado) e pede que ele lhe passe detalhes sobre a casa onde a encontrou. O padrasto de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) passa as informações, mas desconfia das intenções da perua. “Não está pensando em me passar a perna, não é? Levar ela pro Carlos?”, pergunta.
Melissa o enrola e dá a desculpa de que seu marido não está acreditando na história. Mas depois de desligar o telefone, a vilã faz uma ligação misteriosa. “Quero tudo pronto para amanhã bem cedo. Documentação, tudo em ordem. Não posso perder tempo. Preciso de um GPS também”, ela diz.

Melissa tira um revólver do armário depois de descobrir o endereço detalhado de Angélica (Foto: Amor Eterno Amor/ TV Globo) 
A perua prepara arma e peruca

Em seguida, Melissa pega um revólver guardado dentro do armário e coloca sobre a cama, ao lado da peruca parecida com os cabelos de Verbena (Ana Lúcia Torre). Será que Melissa vai atrás de Angélica? Não perca esta cena que deve ser exibida nesta quarta-feira, 23 de maio.

FONTE E REDAÇÃO: http://tvg.globo.com

'JN': após cirurgia, Pedro Leonardo deve deixar UTI nesta quarta


O cantor de 24 anos durante show; ele deve ser operado ao menos mais uma vez, para corrigir problemas no joelho . Foto: Divulgação
O cantor de 24 anos durante show; ele deve ser operado ao menos mais uma vez, para corrigir problemas no joelho
Foto: Divulgação

Mais de um mês depois do acidente que sofreu no Estado de Minas Gerais, Pedro Leonardo deve ser transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês. A previsão é que a mudança ocorra na quarta-feira (23), segundo reportagem exibida pelo Jornal Nacional.

A novidade comprova o sucesso da cirurgia a que ele foi submetido nesta terça (22), na qual foi contornada a fratura da cabeça do fêmur, principal osso da perna, danificado no acidente do dia 20 de abril. Na intervenção, a equipe médica fez um corte de 10 cm na altura dos quadris, limpou os fragmentos e juntou os trechos fraturados com dois parafusos.
Essa foi a segunda operação de Pedro desde sua internação - logo após o acidente, ele precisou passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia no abdômen. Ele voltará à mesa de operações ao menos mais uma vez, para corrigir o rompimento dos ligamentos do joelho direito. Ainda não há data para a intervenção.

O acidente
Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.
Na madrugada do dia 23, o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálise. Três dias depois, Pedro Leonardo foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Desde então, apresenta recuperação da função renal e tem evoluído nos quadros sistêmico e neurológico.
Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época.
No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois. Depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator. Ele já atuou nos filmes Cine Gibi, Dois Filhos de Francisco e Um Menino Muito Maluquinho.
Sua última aparição de destaque foi no reality show da Record, A Fazenda, em 2009. Na vida pessoal, o jovem é pai de Maria Sophia, do relacionamento com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

FONTE: http://musica.terra.com.br/

Dono do PSG nega ter procurado Kaká e Higuaín

Novo milionário do futebol mundial, o Paris Saint-Germain não teve sucesso em sua primeira temporada com megainvestimentos. Vice-campeão do Francês no último domingo, o clube agora procura reforçar o seu time mirando a Liga dos Campeões da Europa 2012/13.

As especulações dão conta de que os parisienses teriam ido atrás do meia brasileiro Kaká e do atacante argentino Gonzalo Higuaín, ambos na reserva do Real Madrid. Nasser El Khelaifi, proprietário do PSG, porém, nega qualquer investida.

"Nenhuma vez. Houve rumores na imprensa francesa segundo os quais eu me teria encontrado com a família de Higuaín e de Kaká. Não me encontrei com ninguém. Fui convidado por um amigo para o Real Madrid x Bayern, mas, não falei com eles nem com ninguém da sua família", disse El Khelaifi

O mandatário ainda fez questão de deixar claro que, caso se confirme a possibilidade do negócio, ambos seriam muito bem-vindos. "São excelentes jogadores. Mas se os quisermos temos de bater à porta do clube", encerrou.
 
Superesportes 

FONTE: DN ONLINE

Monique aparece sem parte de baixo do biquíni em convite para evento

Do Ego, no Rio

Ex-BBB Monique (Foto: Divulgação) 
Ex-BBB Monique (Foto: Reprodução/Twitter)

A ex-BBB Monique aparece toda provocante e sem a parte de baixo do biquíni no convite para a noite de autógrafos da revista "Sexy", que acontece na próxima quinta-feira, 24, em São Paulo. Monique ilustra a capa da edição de junho da revista masculina.

FONTE: http://ego.globo.com

Este ano, Disque 100 recebe três mil denúncias sobre abuso infantil

 
Xuxa deu entrevista ao 'Fantástico' (Foto: Reprodução) 

Casos de abusos sexuais contra crianças e adolescentes, como os sofridos pela apresentadora Xuxa Meneghel, são comuns, e as denúncias aumentam a cada ano. O Disque-Denúncia Nacional (Disque 100) recebeu, nos quatro primeiros meses deste ano, 30 mil ligações, sendo 11% delas sobre violência sexual contra crianças dentro do lar - um aumento de 71% em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo Itamar Gonçalves, gerente de programas da Childhood Brasil, entidade que luta pela proteção da infância, em 38% dos casos, o pai da vítima é o responsável pelo abuso. O envolvimento de outros parentes e de pessoas conhecidas da família também é frequente.
- São casos difíceis de confirmar, mas as denúncias cresceram. O Disque 100 passou a atender durante 24 horas, o que levou ao aumento do número de casos. É uma situação muito complicada para a criança ou adolescente. Na maioria dos casos, o abusador é uma pessoa de confiança da vítima - disse Itamar Gonçalves.
A apresentadora revelou domingo, em entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo, que sofreu abuso sexual -,de um professor, de um amigo do pai, e de um homem que iria se casar com a avó dela -, até completar 13 anos. A coragem de Xuxa em expor seu drama foi elogiada nesta segunda-feira pela ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário. Em nota enviada ao G1 pela assessoria de imprensa da pasta, Rosário disse que o depoimento "representa importante apoio às pessoas que sofreram violência na infância".
Lei estende a prescrição de crimes contra crianças
A ministra ainda afirmou que o caso chama a atenção para a importância da Lei Joanna Maranhão, sancionada na semana passada, que estende a prescrição de crimes sexuais contra crianças. Com a lei, a contagem de tempo para a prescrição só vai começar quando a vítima fizer 18 anos, caso o Ministério Público não tenha antes aberto ação penal contra o agressor. Até então, a prescrição era calculada a partir da prática do crime.
Nesta segunda-feira, Xuxa agradeceu o apoio dos fãs em seu perfil oficial no Facebook. Na rede social, Xuxa afirmou que não se sente bem ao falar do assunto, mas disse que resolveu contar pelo que passou para ajudar outras crianças. A entrevista de Xuxa foi assunto nas redes sociais: "O que Xuxa contou nesse depoimento corajoso serve de alerta pra a realidade cruel que milhares de crianças e adolescentes vivem todos os dias", afirmou a atriz Juliana Alves. Ingrid Guimarães também apoiou: "Salve Xuxa".

FONTE E REDAÇÃO: http://br.noticias.yahoo.com

Penha, Rosário e Cida comemoram liberdade e o sucesso do clipe


Empreguetes comemoram liberdade (Foto: Cheias de Charme / TV Globo) 
As amigas comemoram a liberdade (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) finalmente saíram da prisão! Depois de momentos ruins atrás das grades, elas são recebidas no Borralho como celebridades. O que não falta é gente querendo autógrafo das três empreguetes. O clipe do trio é sucesso absoluto!
“Bem que você falou que ia bombar se fosse parar na internet, hein, Rosário!”, comenta Cida, surpresa com o resultado. E quando a música toca no rádio? Rosário ouve Gentil (Gustavo Gasparani) aunciando o novo hit e fica nas nuvens. “A nossa música tá no rádio, gente!”, comemora Penha. “É isso aí, Marias! Agora nós somos estrelas!”, ela diz às duas amigas. Elas merecem!
Fique ligado em Cheias de Charme! A cena vai ao ar na sexta-feira, 25 de maio.

FONTE:  http://tvg.globo.com

Travestis são presos acusados de assalto em Ponta Negra

Por Sérgio Costa

Policiais militares da Companhia de Turismo detiveram, na noite desta segunda-feira (21), três travestis acusados de realizarem assaltos contra motoristas que trafegavam na avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul de Natal. Leandro Cristino da Silva, de 18 anos, Adailton Silva da Cruz, de 22, e uma adolescente de 17 anos, negaram as acusações.
De acordo com o delegado de plantão, Pedro Paulo Falcão, os acusados foram flagrados de posse de um aparelho celular de um homem, que segundo a polícia, foi atacado pelos jovens. Após o ataque, a vítima chamou a uma viatura da PM que conduziu todos para a delegacia.
O homem que disse ter sido assaltado informou ao delegado que os três abordaram ele em um semáforo na Avenida Engenheiro Roberto Freire e em seguida anunciaram o assalto exigindo os produtos e o valor de R$ 100 reais. “Eles me obrigaram a dirigir para um matagal e depois me roubaram me ameaçando com uma faca”, relatou.
Já os acusados negaram o assalto e disseram que na verdade foram contratados para um programa e após o ato o cliente não quis pagar o valor acordado. Por esse motivo que houve a confusão e a agressão.
Ainda na noite de segunda-feira outras pessoas procuraram a Delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar queixa de travestis que estavam realizando barreiras forçadas em ruas próximas a avenida Engenheiro Roberto Freire. Muitas delas informaram para os investigadores que os acusados usavam facas e se mostravam ameaçadores. Após analisar o caso o delegado autuou dois acusados por assalto e corrupção de menores e o adolescente por assalto.

FONTE E REDAÇÃO: http://portalbo.com

José Mourinho renova com o Real Madrid até 2016

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato de José Mourinho. Responsável por levar o time ao título espanhol, o vitorioso técnico português ampliou seu vínculo, que se encerraria em 2014, até 30 de junho de 2016.
O acerto põe fim aos rumores sobre o futuro do treinador. Especulava-se que Mourinho poderia deixar o clube ao fim da temporada europeia caso não fosse atendido em suas exigências. O treinador já manifestara interesse em voltar ao futebol inglês, onde foi campeão no comando do Chelsea.
A diretoria do Real, contudo, evitou a saída precoce do técnico português ao propor um vínculo mais prolongado do que o previsto, até 2016. Nenhuma das partes revelou informações sobre a negociação, mas especula-se que Mourinho tenha ganhado mais poder dentro do clube, além de um aumento salarial, que alcançaria também os outros integrantes da comissão técnica.
A renovação premia o bom desempenho do Real Madrid na temporada. O time se sagrou campeão espanhol, encerrando o domínio do tricampeão Barcelona, com uma sequência de marcas históricas. O Real bateu o recorde de gols (121), pontos (100) e vitórias (32) e uma única edição do campeonato. Com o título, Mourinho aumentou sua coleção de troféus nacionais. Antes, se sagrara campeão italiano (Inter de Milão), português (Porto) e inglês (Chelsea).
Foi o segundo título conquistado por Mourinho no clube. Em sua primeira temporada, em 2010/2011, faturou a Copa do Rei em 2011, encerrando um jejum de 18 anos. Na ocasião, bateu o arquirrival Barcelona na decisão. No entanto, acabou sendo superado pelo time catalão na final da Supercopa no início da temporada seguinte.
Na Liga dos Campeões, principal competição europeia, Mourinho levou o Real às semifinais nas duas temporadas. Na primeira, caiu novamente diante do Barcelona. Neste ano, foi eliminado pelo Bayern de Munique, que acabou ficando com o vice-campeonato. 

FONTE:  http://br.esportes.yahoo.com

FOTO: Pérez usará capacete com símbolo do Chapolin, em Mônaco


Capacete do Chapolin (Foto: Reprodução/Facebook Sergio Pérez) 
Capacete de Pérez (Foto: Reprodução/Facebook)
O mexicano Sergio Pérez, da Sauber, disputará o GP de Mônaco de Fórmula 1 deste fim de semana com um capacete personalizado com o símbolo e uma imagem do Chapolin, em homenagem ao compatriota Roberto Bolaños. Conhecido também como Chespirito, Bolanõs criou e interpretou os famosos personagens Chapolin e Chaves. As iniciais “CH” estampadas no desenho, por coincidência, são as mesmas do apelido do jovem piloto de 22 anos, conhecido como "Checo". A pintura contém também um dos bordões de Chapilin: "Sigam-me os bons".
- Está é a grande surpresa! Meu ídolo maior Chespirito estará em meu capacete durante todo o GP de Mônaco! - publicou o segundo colocado da corrida da Malásia em sua conta no twitter.
A homenagem foi bem recebida por Bolaños, que respondeu pelo microblog desejando uma boa prova para Pérez nas ruas do principado.
- Checo Pérez, sorte em Mônaco e obrigado pelo "CH" no capacete. Seu amigo, Chespirito - disse.
Sergio Perez Chavez capacete twitter (Foto: Reprodução / Twitter) 
Pérez publicou foto mostrando capacete em homenagem a Bolaños (Foto: Reprodução / Twitter)
O GP de Mônaco, sexta prova do Mundial 2012, será disputado de 24 a 27 de maio. A tradicional etapa nas ruas do principado terá transmissão ao vivo do treino classificatório e da corrida pela TV Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM. Os treinos livres serão transmitidos pelo SporTV.

Sergio Pérez exibe capacete com desenho do Chapolin (Foto: Reprodução/Facebook Sergio Pérez) 
Sergio Pérez exibe capacete com desenho do Chapolin (Foto: Reprodução/Facebook Sergio Pérez)
 FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Hoje é o Dia da Tartaruga!


Cágados e Tartarugas
São répteis que têm uma carapaça dura semelhante a uma caixa óssea. Esse casco é formado por uma camada externa queratinizada, a base de queratina, e outra interna, óssea. Conforme o animal cresce, são depositadas novas camadas nessa estrutura e o casco então aumenta de tamanho. O acréscimo de camadas está relacionado à alimentação do animal e portanto não pode ser usado para estimar sua idade. Quando se sentem ameaçados recolhem a cabeça, pernas e cauda, ficando assim protegidos. Vivem em lagoas rasas e terrenos pantanosos, possuem pescoço tão longo quanto a coluna vertebral. Alimenta-se de vermes, moluscos, pequenos peixes e vegetais. Existem formas terrestres, aquáticas marinhas ou de água doce. Em geral as pessoas utilizam o nome jabuti para designar os animais terrestres, tartaruga para os marinhos e cágados para os aquáticos de água doce.
tartaruga-da-amazônia
Réptil de água-doce, que habita o rio Amazonas, norte do Brasil, Guianas, Venezuela e Colômbia e seus afluentes. Seu casco tem forma oval, sendo que os ossos são cobertos por um escudo córneo. Na carapaça, observamos um colorido preto, marfim ou cor de laranja, com manchas escuras regulares. Possui patas curtas e potentes, sendo a anterior com cinco unhas e a posterior com quatro unhas. A cabeça é achatada e pequena e nela localizam-se os olhos, as narinas (na parte superior do focinho) e a boca. Seu tamanho na fase adulta é de 80 centímetros de comprimento e 60 centímetros de largura. A época de reprodução desses répteis vai de setembro a dezembro, quando a tartaruga enterra uma média de 60 a 100 ovos em um buraco de 44 a 56 centímetros de profundidade. Dentro de 45 a 60 dias depois, nascem as tartaruguinhas, que imediatamente correm para o rio. O local da postura é chamado de tabuleiro. 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://www.curiosidadeanimal.com

Vídeo: Juliana Paes mostra seios e bumbum em clipe oficial de 'Gabriela'

O elenco da nova novela "Gabriela" se reuniu na apresentação da nova aposta da "Rede Globo" do horário nobre.
A estrela da nova trama, Juliana Paes, que vai interpretar a personagem principal, aparece com os seios e o bumbum de fora no vídeo de divulgação da nova novela.
O remake estreia no dia 19 de junho.


FONTE: http://www.sidneyrezende.com
 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste