Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Portugal >>> Empresário diz que localizou corpo da menina Madeleine

Sul-africano Sthephen Birch analisou terrenos e diz que cadáver está em quintal

Madeleine desapareceu em Portugal há quatro anos
Madeleine desapareceu em Portugal há quatro anos (Divulgação/Família McCann)
 
O empresário sul-africano Sthephen Birch, um investigador amador de 47 anos, afirma ter encontrado o corpo da menina Madeleine McCann, desaparecida desde 2007. Em entrevista ao jornal português Correio da Manhã, ele declarou que o corpo da garota está enterrado no quintal do inglês Robert Murat, que mora ao lado do resort Ocean Club, na região do Algarve, último local onde ela foi vista.
Birch diz que analisou exaustivamente durante um ano e três meses os terrenos da Praia da Luz, onde fica o complexo turístico, e as alterações sofridas por eles nos últimos cinco anos. Para isso, usou imagens que adquiriu do Google. Há cerca de duas semanas, o empresário afirma que passou a investigar o quintal de Robert Murat sempre que o inglês saía de casa.
Com um radar geológico, o investigador diz que localizou um corpo. Ele já avisou a polícia sobre a suposta existência do cadáver  no subsolo. "Estou plenamente convencido de que é a Maddie que está ali enterrada, a cerca de 60 centímetros abaixo do solo", declarou Birch.
O corpo de Maddie estaria "na zona de uma passagem de cimento que ali foi construída depois do desaparecimento da criança, no canto nordeste da casa, no seguimento de uma linha de árvores", detalhou.
'Loucura' – Procurado pela imprensa portuguesa, Robert Murat lamentou a "loucura e estupidez" do empresário sul-africano. "Isso não faz sentido nenhum", disse. "Podem levar tudo para a Polícia Judiciária, que é quem deve investigar, e dar-lhe toda a informação". Murat chegou a ser investigado pelas auutoridades por causa do desaparecimento de Madeleine.
De acordo com a edição desta sexta-feira do Correio da Manhã, a polícia britânica esteve reunida para analisar as provas do investigador sul-americano, mas pediu mais material ao empresário para emitir uma opinião sobre sua teoria.  Em Portugal, o caso permanece fechado desde que as autoridades do país o arquivaram em 21 de julho de 2008 por falta de provas conclusivas.
Em abril deste ano, os pais da menina,  Gerry e Kate McCann, pediram a reabertura do caso, mas a polícia portuguesa negou por falta de "elementos novos que permitam investigação".

FONTE: http://veja.abril.com.br

TJ nega novo pedido de habeas corpus ao bicheiro Carlinhos Cachoeira

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou nesta quinta-feira (5/7) o novo pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Ele está preso desde fevereiro, acusado de exploração de jogo ilegal e corrupção de agentes públicos e privados. O pedido foi recusado por unanimidade.

Na tentativa de livrar o bicheiro da prisão preventiva decretada na operação Monte Carlo, da Polícia Federal, os advogados alegaram necessidade de cuidados médicos, apresentando um laudo particular que atesta "quadro caracterizado por sistomatologia depressiva". A defesa apontou também que existe o risco de auto-extermínio se o contraventor permanecer preso na Papuda - complexo penitenciário de Brasília.

O relator do habeas corpus, desembargador Souza e Ávila, o mesmo que negou o pedido de liberdade a Cachoeira há 15 dias, denegou a ordem e disse que "o bicheiro, estando deprimido e com risco de suicídio, pode fazer tratamento psicológico na penitenciária".
 
Correio Braziliense 

FONTE: http://www.dnonline.com.br

Liderado por Leandrinho, Brasil atropela o Chile

Leandrinho foi o principal nome da vitória do Brasil
Leandrinho foi o principal nome da vitória do Brasil (Divulgação/ligateunafoto.com)
 
Na estreia do armador Leandrinho na fase preparatória da seleção brasileira de basquete para as Olimpíadas de Londres, o Chile acabou no papel de vítima e foi atropelado por 110 a 64, em partida válida pelo torneio Super Four Hope Funds, na Argentina. Leandrinho foi o cestinha do Brasil no jogo, ao marcar 18 pontos, dois mais que o pivô Tiago Splitter.
O ala-pivô Anderson Varejão, outro que também é jogador da NBA, contribuiu com 15 pontos e cinco rebotes, enquanto Caio Torres alcançou o double-double de 12 pontos e 13 rebotes. Já o pivô Nenê, que também joga na liga americana, foi poupado pelo treinador argentino Rubén Magnano. 
Com a vitória, o selecionado brasileiro se classificou para a final da campetição, nesta sexta-feira, quando enfrentará os donos da casa. Sob a liderança do armador Manu Ginóbili, que anotou 25 pontos, a Argentina derrotou a Espanha B por 93 a 81.
(Com agência EFE)

FONTE: http://veja.abril.com.br

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste