Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Menino de 11 anos mata colega de 8, com tiro acidental em São Bento

Um menino de onze anos de idade matou um colega de oito anos com um tiro acidental de revólver. O homicídio aconteceu por volta do meio dia deste domingo (20), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a polícia, a vítima foi Pedro Lucas Fernando da Costa, de 8 anos de idade. Ele ainda chegou a ser socorrido para Campina Grande, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resisitiu e morreu a caminho do hospital.
A arma que provocou o homicídio não foi localizada. Um confusão foi formada por conta da tragédia e quase que acontece outro crime, tendo o pai da vítima inconformado e com espírito de vingança tentado matar o pai do autor do disparo. Para evitar outro problema a polícia decidiu detê-lo.
*Emmanuel Noronha, (Portal Correio) com informações de Leomarque Pereira da São Bento FM e Érica de Oliveira

FONTE: http://www.sidneysilva.com.br/blog/

Herrera faz três gols, não participa de brincadeira de programa e irrita repórter da Globo


 
 Herrera, atacante do Botafogo: "Não, não peço música nenhuma"

Durante a exibição dos principais gols do domingo, o programa Fantástico, da Rede Globo, costuma promover uma brincadeira na qual o jogador que marca três gols tem direito a pedir uma música para que sirva de trilha sonora enquanto os tentos são mostrados na TV.
Não é raro boleiro que faz "apenas" dois gols ficar lamentando não poder ter atingido o objetivo do programa e assim poder participar da brincadeira. Só que, dessa vez, alguém resolveu que não queria brincar e declinou do "prêmio" de poder escolher uma música para ser tocada na atração dominical.
Aconteceu com o atacante argentino Herrera, autor de três gols na vitória do seu clube, o Botafogo, de virada, por 4 a 2, sobre o São Paulo. "Música para quê?", questionou ele, quando abordado pelo repórter da emissora Marcelo Courrege. "Não, eu não peço música, não", respondeu após ser informado pelo profissional da Globo sobre como funcionava a brincadeira do programa. E o repórter insistiu: "Nem em castelhano? "Não, nenhuma", respondeu, em seu direito, o jogador.
Só que a atitude de Herrera não foi bem recebida por outro repórter da Globo, Marco Aurélio Souza, que resolveu ir ao Twitter para criticar o atacante argentino: "golaço do Fantástico. Tratou com normalidade e humor o babaca do Herrera".
Uma agressão boba e sem sentido do profissional da emissora. Desnecessária. Herrera, como qualquer outro jogador, tem o direito de se negar a participar da brincadeira do programa da Globo. Ou não?
Depois, provavelmente vendo a bobagem que fez, ele apagou o tuíte e escreveu uma nova mensagem, ainda raivosa, mas bem mais democrática. "Liberdade. O jogador tem o direito de não pedir música. Liberdade. No meu twitter, escrevo o que bem entender", postou, com autoridade.

FONTE:  http://br.esportes.yahoo.com

Avião tem problema no motor e retorna ao aeroporto de Natal; veja


Um avião da TAM que decolou do aeroporto de Natal com destino a São Paulo na manhã de sábado (17) foi obrigado a retornar por causa de um problema no motor.
Segundo a TAM, o capô de um dos motores da aeronave se desprendeu durante a decolagem, às 7h36. A companhia afirma que o problema não afetou o desempenho dos motores, e que o avião retornou ao aeroporto em cumprimento aos procedimentos de segurança.
Antes de voltar, o avião sobrevoou a capital potiguar por cerca de uma hora, para diminuir a quantidade de combustível nos tanques.
Victor Ruscinc, um dos 166 passageiros do voo, filmou com seu celular o momento em que a peça se desprendeu e bateu no avião. O vídeo também flagrou o desespero de alguns passageiros, que chegaram a pensar que a asa da aeronave estava avariada. 
O voo JJ3317 pousou no aeroporto Augusto Severo às 8h42. A companhia diz que prestou auxílio aos passageiros, que foram acomodados em um novo voo com destino ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), às 12h35.
Por meio de nota, a TAM lamentou "os transtornos experimentados pelos clientes". 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Zinho: “Virão dois ou três reforços e olhe lá” .


Após a má atuação na estreia do Flamengo no Brasileiro, no empate por 1 a 1 com o Sport, o técnico Joel Santana voltou a lembrar que o elenco precisa de reforços, e disse que precisa de tempo, “até a quarta ou quinta rodada” para acertar a equipe. Nesta segunda-feira, depois da apresentação de Ibson, na Gávea, o diretor de futebol Zinho falou sobre a possibilidade de novas contratações.
Além do camisa 7, que deve estrear neste sábado contra o Internacional, o Flamengo deve trazer mais dois zagueiros — um mais experiente e outro considerado uma aposta — e um lateral-esquerdo caso Júnior César deixe o clube. Zinho confirmou que o clube tem interesse nos jovens zagueiros Thiago Medeiros, do Madureira, e Rafael Donato, do Bahia, e que espera uma resposta de Juan, do Roma.
— A liberação do Roma não é o problema. Falta é a decisão do Juan mesmo. Ele decidir se quer voltar para o Brasil, depois de dez anos, ou se continua lá. É uma decisão difícil, mas nós também não podemos esperar muito, precisamos de zagueiros. O Rafael Donato eu conheço, jogou aqui no Rio, tem mais de 1,90m. O Thiago Medeiros também se destacou. Mas não há nada fechado, nada decidido. O mercado não está fácil, os jogadores estão caros. Espero que ainda esta semana possa apresentar mais um reforço — explicou o diretor.
O Flamengo negocia com o Atlético-MG a transferência do lateral Júnior César. Mas Zinho não quer liberar o jogador antes de ter outra opção para a posição engatilhada. Ramon, do Corinthians, interessa.
— Não posso ficar só com um lateral. O Magal já sentiu um pouco a perna após o jogo contra o Sport. O Júnior César está no elenco, não viajou por opção do Joel. Acho que temos um bom elenco. Vamos trazer mais dois ou três reforços, e olhe lá. Mas mantenho minha opinião de que o elenco é bom, vai evoluir — disse Zinho, comentando o prazo pedido por Joel Santana. — Acredito que quando ele falou sobre quarta ou quinta rodada, referia-se a ter todos os jogadores já à disposição. Mesmo assim, até lá, o time com que ele já conta hoje tem de estar entrosado. Se começar mal, fica mais dificil recuperar depois.

FONTE: http://oglobo.globo.com

Micarla de Sousa anunciará decisão sobre disputa eleitoral até a próxima semana


 

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), anunciará se disputará a reeleição até a próxima semana. A data ainda não está marcada. Mas, ela garantiu que se pronunciará sobre o assunto até o final de maio.
No início do ano, a gestora preparou sua equipe para ir para a batalha das urnas. No entanto, como não conseguiu reverter a crise de popularidade e passa por problemas de Saúde, a tendência é que ela anuncie que não disputará o pleito.
A decisão de Micarla será importante no processo, pois, ela comanda o Executivo, o PV e tem o PP como aliado fiel. Caso não dispute a reeleição, o grupo irá desembarcar em torno de uma das pré-candidaturas. Resta saber qual.
O único dos pré-candidatos que tem poupado a gestão verde de críticas é o deputado estadual Hermano Morais.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Bruno deve assinar documentos para reconhecer filho nesta semana

Foto: Reprodução de InternetO advogado do ex-goleiro Bruno Fernandes informou que já deu entrada na documentação para o reconhecimento do filho de seu cliente com Eliza Samúdio.
Segundo Rui Pimenta, ainda nesta semana, Bruno deve assinar o livro de escritura na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Belo Horizonte. O advogado ainda informou que foi aberta uma conta bancária para Bruno, onde será depositado 10% de seus rendimentos todo mês. O total será uma herança que será dividida entre os três filho do atleta.
A conta será conjunta entre a mãe de Eliza Samúdio, Sônia Moura, e com a mãe das outras duas filhas dele, Dayane Rodrigues.
Bruno está preso desde o mês de julho de 2010.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://www.sidneyrezende.com

Vaticano diz que processará responsáveis por vazamento de documentos

O Vaticano afirmou que irá processar as pessoas que vazaram documentos e cartas confidenciais do papa Bento 16 e de outras autoridades da Santa Sé.
“A nova publicação de documentos privados do Santo Padre e da Santa Sé não é somente difamatória, mas assume claramente o caráter de um ato criminoso”, disse o Escritório de Imprensa do Vaticano em um comunicado. Essa decisão aconteceu após o lançamento do livro “Sua Santità”, escrito pelo jornalista Gianluigi Nuzzi que reúne textos reveladores sobre o Vaticano, informou o site Jornal Floripa.
Além de anunciar que a Santa Sé cai acionar a Justiça, o comunicado também afirma que o Vaticano continuará investigando essas “violações de privacidade”.

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Oswaldo cogita escalar Herrera como titular nos próximos jogos

Após a vitória do Botafogo sobre o São Paulo por 4 a 2, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que Herrera mostrou que pode ser a melhor opção para o ataque. O jogador, que entrou no segundo tempo ao substituir Loco Abreu, agradou o treinador.
"Foi um jogo em que o Abreu não conseguiu fazer o que fez contra Bangu e Vasco, quando foram cinco gols, o que não é nada fácil. Hoje, a leitura que fiz foi que precisávamos de mais mobilidade para que nossos meias (Maicosuel, Vitor Júnior e Fellype Gabriel), responsáveis pela articulação que não estava acontecendo, tivessem uma melhor participação. Reconheço que o momento é mais do Herrera, mas tudo depende da sequência do trabalho. É cedo ainda", disse.
O argentino balançou a rede três vezes e teve sua atuação exaltada pelo comandante. "Antes de ser um jogador, Herrera é uma pessoa diferente. É um cara que tem essa garra, essa raça muito grande. Isso é importante demais, faz a diferença num jogo assim. Já disse que ambos têm características bem diferentes, e eu posso usá-las sempre que preciso", declarou Oswaldo.

FONTE, IMAGEM E REDAÇÃO:  http://www.sidneyrezende.com

Cartola aumentou próprio salário

Ricardo Teixeira recebia 90 mil de salário na CBF. José Maria Marín entrou e elevou o vencimento do presidente – no caso ele – para 160 mil por mês. Não satisfeito, o cartola criou um cargo para o amigo Marco Polo del Nero, que é Assessor Especial, com salario de 130 mil reais, mais do que ganha Andrés Sanches, Diretor de Seleções – 70 mil – e que não é da cota de Marín.
Sem contar que José Maria Marín, na condição de presidente do COL da Copa de 2014, recebe ainda 110 mil de salário.

FONTE E REDAÇÃO: http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes

Dublador não quer mais fazer a voz do Seu Madruga no SBT

Dublador não quer mais fazer a voz do Seu Madruga no SBT - Reprodução
Publicidade

Para quem não conhece, Carlos Seidl é o dublador oficial do Seu Madruga na série antológica Chaves, exibida há 28 anos no SBT, sempre como um grande trunfo em busca de audiência. Para surpresa de todos, Seidl decidiu que não vai mais emprestar sua voz para o personagem,  nos novos episódios comprados pela emissora. Em conversa com O Fuxico, o ator explica que tomou esta decisão por não receber pelos direitos autorais por seu trabalho.
“Eles querem que a gente assine um contrato cedendo os direitos por 25 anos. Já se passaram 28 anos desde que começaram a exibir o Chaves sem pagar nossos direitos pela dublagem. Não vou assinar um compromisso de passar esses direitos. A cada vez que o SBT reapresenta diariamente a série, deveríamos receber por isso.”
Carlos diz que o pagamento pelas reprises diárias é algo previsto pela lei e o SBT quer pagar somente um cachê quando fizerem as novas dublagens e, depois, mais nada por 25 anos.
“Isso é uma coisa que todos pagam. A Globo sempre paga aos seus atores quando reprisam uma novela. Eles pagam todos os direitos. No SBT eles teriam de pagar por cada exibição também.”
A série conta com outros dubladores que devem voltar ao estúdio para dublar novos episódios comprados pelo SBT. Ao que tudo indica, os demais dubladores devem adotar uma postura diferente e reivindicar os direitos na justiça depois de dublar.
"Vão fazer o programa e depois entrar na justiça por todo o conjunto. Acho que se eu assinar o contrato abrindo mão desse direito autoral, como vou fazer para pedir esses direitos? Segundo os advogados é ilegal. Os direitos são devido a cada apresentação. Prefiro não  fazer”, explica Carlos.
Questionado se ele pretende, hoje, processar a emissora pelos 28 anos de não-pagamento, o ator não titubeia e diz que sim. O ator ainda afirma que já pensou neste assunto por diversas vezes e teve reuniões de todo o grupo de dubladores decidindo o que fazer, mas tudo ficou enrolado e ninguém processou.
“Agora vou entrar na justiça. A viúva do Marcelo Gastaldi [morto em 1995], que fazia o Chaves fez isso. Demorou 11 anos com essa causa, mas conseguiu. A primeira etapa foi para provar que o Marcelo não abriu mão dos direitos autorais dele. Teve uma solicitação que o SBT apresentasse documentos que teria vendido os direitos e eles alegaram que não deviam mais nada. Só nesta história foram seis anos, mas agora ela ganhou.”
Apesar de ficar de fora por motivos justos, o dublador fica ressentido por ficar de fora dos novos episódios do Chaves, já que este é um trabalho que Carlos gosta muito.
“Eu me sinto muito mal, é um personagem que eu gosto de fazer, tem uma ótima resposta dos fãs, mas esta é uma causa justa. A classe artística sempre é explorada neste sentido, faz por prazer e a outra parte sai lucrando.”
Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de comunicação do SBT diz que a emissora preferiu não se pronunciar sobre o processo.

FONTE E REDAÇÃO:  http://ofuxico.terra.com.br

Alzheimer: novo método de diagnóstico

Perda de memória, humor alterado, dificuldades em realizar tarefas domésticas, desorientação de tempo e espaço, perda de iniciativa e motivação estão entre os sintomas do Mal de Alzheimer, doença que atinge mais de 25 milhões de pessoas no mundo. Um novo método de diagnóstico precoce está sendo desenvolvido e pode mudar os rumos da doença em um futuro bem próximo.

DivulgaçãoO novo procedimento permite reconhecer a doença de maneira bem mais precoce, antes dos sintomas aparecerem, e ainda diferenciá-la de outras formas de demência 
O novo procedimento permite reconhecer a doença de maneira bem mais precoce, antes dos sintomas aparecerem, e ainda diferenciá-la de outras formas de demência

Cientistas alemães da Universidade de Leipezig desenvolveram um novo método capaz de identificar a doença anos antes de o paciente apresentar os primeiros sintomas. A novidade foi apresentada durante o 40º Congresso da Sociedade Alemã de Medicina Nuclear, na cidade de Brêmen.

Duas substâncias desenvolvidas pelos cientistas permitem reconhecer alterações no tecido cerebral, onde são depositadas determinadas proteínas muito antes de a perda de memória se instalar no paciente.

As tais proteínas são denominadas placas beta-amiloides e são produzidas no cérebro dez anos antes de os sintomas da doença se manifestarem.

Segundo Osama Sabri, chefe do grupo de cientistas responsáveis pela pesquisa, um novo produto farmacêutico de baixa radiação é capaz de identificar essas especial placas através de uma tomografia especial.

A melhoria no diagnóstico do Alzheimer através do novo método é bastante significativa, de acordo com Sabri, que espera lançar sua descoberta no mercado ainda este ano. "Os novos procedimentos melhoramo atendimento ao paciente", disse ele, reconhecendo, porém, não haver ainda um tratamento adequado para combater o mal.

O novo procedimento permite reconhecer a doença de maneira bem mais precoce e ainda diferenciá-la de outras formas existentes de demência. Também é possível controlar o desenvolvimento da doença nos pacientes e comprovar se está sendo possível frear a degeneração cerebral promovida pelo Alzheimer.

Mas os estudos não param. A equipe do médico Osama Sabri realiza no momento estudos com uma segunda substância em vinte pacientes de Alzheimer em fase inicial. O objetivo é reconhecer alterações de determinados receptores no cérebro provocadas pelas mesmas proteínas citadas no início desta matéria.

Mas como novos procedimentos sempre suscitam aspectos negativos e positivos, a descoberta de novos procedimentos pelos cientistas de Brêmen não ficam de fora. Os organizadores do 40º Congresso da Sociedade Alemã de Medicina Nuclear afirmam que o novo método de diagnóstico é importante do ponto de vista científico, mas oferece pouco ao paciente, já que não muda o fato de não existir ainda um tratamento efetivo contra a doença.

Nova droga

O governo dos Estados Unidos divulgou, semana passada, que pela primeira vez será testada uma droga para controlar o Alzheimer, em pacientes propensos geneticamente à doença. Segundo o diretor dos Institutos Nacionais de Saúde, Francis Collins, trata-se se uma pesquisa sem precedentes.  A maioria dos pacientes participantes são de uma família de 5 mil integrantes na Colômbia - provavelmente a que mais possui membros com Alzheimer em todo o mundo. Eles possuem uma mutação genética rara com os primeiros sinais surgidos precocemente aos 45 anos.

Porém, os 300 integrantes da família a serem testados na fase inicial da pesquisa estão longe de apresentar quaisquer sintomas, pois estão na faixa dos 30 anos em sua maioria.

Eles usarão a droga Crenezumab, que atava a formação de placas no cérebro ligadas ao mal de Alzheimer. Grande parte dos cientistas acredita que essas placas sejam responsáveis pela origem da doença. A nova substância causaria menos efeitos colaterais que outras usadas até hoje contra o problema.

Um terço dos participantes receberão o remédio e o outro terço vai receber um placebo. Os 100 participantes restantes são pessoas sem a mutação que leva à doença, e também tomarão o placebo. Todos, porém, passarão por testes de memória, cognição, além de exames de saúde e avaliações psicológicas, uma vez que depressão, ansiedade e irritabilidade costumam aparecer antes do Alzheimer.

FONTE: http://tribunadonorte.com.br

Pequeno empecilho

Guardar o carro na garagem pode ser muito mais difícil que você acha, por simplesmente não ter um portão eletrônico, há situações bem piores cujo problema não se resolve apenas com tecnologia e uns dinheiros no bolso.

em frente a garagem do carro 

 FONTE: http://www.blogdocaipira.com

Blind Magazine destaca Neymar como o brasileiro mais bonito de todos os tempos

Além de fazer sucesso com o futebol, o jogador Neymar emplacou também com a sua beleza e foi capa da revista americana Blind Magazine com o título: "Neymar, o brasileiro mais bonito de todos os tempos".

Na reportagem a revista destaca que o jogador Neymar ofusca beleza de alguns famosos, como Reinaldo Gianechini e Tiago Lacerda, colocando os dois para trás. Blind Magazine disse que Neymar terá uma carreira promissora como modelo, quando deixar o futebol.

Veja a capa da revista:






Revista americana disse que Neymar ofusca a beleza de famosos como Tiago Lacerda e outros brasileiros  



FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS: http://www.g17.com.br/

OBS.: fique atento - G17 é um Portal de Humor. Publicamos sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir de fonte de informação!

Panicats revelam se têm tatuagens íntimas


Carol Narizinho e Thaís nos bastidores da atração / Luana Lucio/band.com.br 
Carol Narizinho e Thaís nos bastidores da atração - Luana Lucio/band.com.br

Na última semana, Babi Rossi fez uma tatuagem de borboletas no bumbum e valorizou ainda mais a região.

Mas, será que as outras panicats também teriam coragem de tatuar em alguma parte íntima do corpo?

Carol Narizinho contou que só tem uma tattoo e que a mesma fica visível. "Tenho uma borboleta na barriga e não pretendo fazer nenhuma mais", contou.  A assistente de palco do "Pânico na Band" disse que só faria uma nova se fosse pelo programa.

Já Thaís falou que tem quatro tatuagens: nas costas, cintura, antebraço e punho. E assim como Narizinho, nenhuma delas está localizada em região que não se possa mostrar. "Nunca me interessei em fazer escondida, mas não tenho nada contra quem faz. Acho até bonito... Eu prezo o sensual e não o vulgar", disparou. "Amo as minhas tatuagens, inclusive, tenho uma pimenta no pulso e sou alérgica a pimenta", completou, aos risos.

FONTE E REDAÇÃO:  http://paniconaband.band.com.br

Torcedor do ABC é executado após acidente de trânsito na zona Oeste

Por Sérgio Costa
Foto: Reprodução
 

Um crime de execução registrado na tarde deste sábado (19), na zona Oeste de Natal, renova uma vez uma velha pergunta: quem são os criminosos travestidos de torcedores que aterrorizam a capital potiguar com violência, quebra-quebra e mortes? O jovem Romário Gonçalves de Sales, de 22 anos, pode ter sido a mais nova vítima de uma facção organizada que se espalhou por toda a cidade.
Na tarde deste sábado, Romário saiu de casa, no bairro de Felipe Camarão, no carro do pai para se encontrar com a namorada. Ao chegar na avenida Central, em Cidade Nova, um táxi acabou colidindo com o veículo do jovem.
O acidente não foi grave, mas enquanto conversava com o taxista, Romário foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta tipo Trax, que sem explicação já chegaram atirando. O jovem foi atingido por vários tiros na cabeça e no tórax, não teve chance de correr e morreu antes de ser socorrido.
O crime foi presenciado por diversas pessoas, no entanto ninguém quis colaborar com os investigadores que estiveram no local. Os autores dos disparos fugiram rapidamente sem serem identificados. A reportagem do PortalBO recebeu informações de uma fonte da polícia civil que relatou detalhes do que realmente aconteceu em Cidade nova.
Segundo a fonte, que será preservada por questão de segurança, o jovem Romário estava sendo ameaçado por uma facção criminosa intitulada de caninhas de Cidade Nova, que se passa por um grupo de torcedores organizados do clube América.
A facção que é formada por cerca de 50 pessoas entre adolescentes e adultos é responsável pelo banho de sangue e por encontros violentos ocorridos nos últimos meses nos bairros da zona Oeste da capital. Além dos "Caninhas" Um outro nome aparece no quadro dos investigadores da polícia civil: Os Stifles. esses, segundo a fonte, também organizam o crime, vestidos de vermelho.
As ameaças contra o jovem Romário chegaram a tal ponto que ele estava proibido de frequentar ou até mesmo trafegar pelas ruas do bairro de Cidade Nova. Com o acidente, a vítima se tornou um alvo fácil para os criminosos. Ainda de acordo com a fonte, os acusados de terem cometido a execução já foram identificados são peças de investigação de uma delegacia especializada da Polícia civil.
A reportagem do Portal BO tentou conversar com os familiares da vítima, mas os pais e os irmãos de Romário estavam bastante chocados com o fato. O corpo do jovem foi sepultado na tarde deste domingo (20).

FONTE E REDAÇÃO: http://portalbo.com

Novelas: Confira o que vai rolar hoje, 21/05, na tela da Globo!

Malhação (17h55)
Teresa implora que Gabriel não se afaste de Cristal. Betão fica com ciúmes de Babi e Guido. Cristal se anima ao saber da conversa de Gabriel com sua falsa mãe. Carmem compra um carro com o amigo de Vitinho. Aparecida compra roupas novas para ir à Ilha das Celebridades. Filipe e Isabela criticam Débora por falar mal de Jefferson. Betão afirma a Laura que Vitinho é um golpista. Maria fica incomodada com a troca de olhares entre Kiko e Timtim. Guido comenta com Nelson que o posto de gasolina será vendido. Maria arma para Luana prejudicar a reputação de Kiko na Ilha das Celebridades. Ziggy, Betão e Filipe combinam um plano para desmascarar Vitinho. Alexia pergunta a Gabriel se ele se casará com Cristal.

Amor Eterno Amor (18h25)
Miriam pensa em Rodrigo, enquanto escreve seu artigo. Fernando seduz Regina. Jacira se entristece por não conseguir falar com Tobias. Laura e Gil combinam de se encontrar. Fernando observa Miriam conversando com Priscila. Clara tenta confortar Michele. Valdirene lamenta por não poder ver a neta. Regina avisa a Fernando que Rodrigo irá a outra sessão com Beatriz. Dimas estranha o comportamento do filho. Regina fica decepcionada com o apartamento de Melissa no edifício São Jorge. Rodrigo fala de Miriam para Beatriz. Melissa fica tensa ao ver o desenho de Angélica. Beatriz sugere que Rodrigo tente encontrar Elisa. Regina aceita morar no apartamento de Melissa. Juliana e Bruno se beijam. Melissa tem uma crise de fúria por causa de Angélica. Virgílio encontra a ex-mulher viva. 

Cheias de Charme (19h35)
Socorro diz a Laércio que tem um trunfo para convencer Chayene a contratá-la. Rosário e Penha são abordadas na rua por estranhos e se surpreendem. Sônia assiste ao clipe das empregadas e fica revoltada ao ver que é imitada por Cida. Chayene acorda decidida a se vingar das empregadas e Sarmento pede para Laércio acalmá-la. Lygia recebe sua nova empregada. Chayene vai à delegacia e denuncia Penha, Cida e Rosário. Ticiane conta para Lygia que ela é imitada por Penha no clipe. O delegado alerta que o clipe de Rosário e suas amigas pode não ser considerado crime e Chayene se decepciona. Penha descobre que o clipe caiu na rede e fica tensa. Elano e Conrado fazem a prova da Ordem dos Advogados do Brasil. Cida, Penha e Rosário prestam depoimento na delegacia e encontram Chayene.

Avenida Brasil (21h10)
Max se insinua para Nina. Carminha fala para Débora se juntar a ela para tirar Rita do caminho de Jorginho. Nina expulsa Jorginho de sua casa. Leleco fica com ciúmes de Tessália e Sidney. Suelen tenta convencer Adauto a voltar a jogar bola. Diógenes comenta que Sidney não parece ser meio-irmão de Tessália. Leleco vê Suelen na casa de Adauto. Verônica inventa uma mentira para Alexia e ela perde a paciência com Cadinho. Silas revela para Iran a sua armação para casar com Monalisa. Leleco conta para Muricy que Suelen está na casa de Adauto. Nina se preocupa com a desconfiança de Carminha. Alexia se desentende com Cadinho. Jorginho estranha quando Carminha comenta que Rita tem um piercing no nariz. Os homens do Divino acusam Adauto de manter Suelen presa em sua casa. Carminha fica satisfeita ao saber que Rita não mora mais em Copacabana. Jorginho pergunta para Nina por que ela faz Betânia se passar por ela. 

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

FONTE: http://f5.folha.uol.com.br

'Avenida Brasil': Roni assume ser gay e arruma namorado


Suelen (Isis Valverde) foi a primeira pessoa a desconfiar da homossexualidade do jogador. Foto: TV Globo/Divulgação
Suelen (Isis Valverde) foi a primeira pessoa a desconfiar da homossexualidade do jogador
Foto: TV Globo/Divulgação

Que Roni (Daniel Rocha) tem um jeitinho sensível e uma quedinha por Leandro (Thiago Martins), todo mundo já percebeu em Avenida Brasil. De acordo com o jornal O Dia, o jogador de futebol vai assumir sua homossexualidade em breve e vai se interessar por outro rapaz: Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento).
Antes de se enrolar com Roni, Sidney vai preocupar Leleco (Marcos Caruso), que morre de ciúmes dos chamegos do rapaz com Tessália. Apesar de a moça contar que o irmão é gay, Leleco vai continuar com suas desconfianças.
Ainda segundo o jornal, não vai ser nada fácil para Roni e Sidney ficarem juntos. Os dois devem enfrentar o preconceito de Diógenes (Otávio Augusto) e de Dolores (Paula Burlamaqui), pais do jogador de futebol. 

FONTE: http://diversao.terra.com.br

Ramon nega saída e quer continuar no Corinthians



Ramon é cogitado como reforço da Portuguesa em troca por Guilherme. Foto: Bruno Santos/Terra
Ramon é cogitado como reforço da Portuguesa em troca por Guilherme
Foto: Bruno Santos/Terra

Reserva de Fábio Santos, o lateral-esquerdo Ramon foi titular na derrota para o Fluminense, neste domingo, e demonstrou insatisfação ao falar das especulações sobre sua possível saída do Corinthians. O Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro seriam os interessados em contratá-lo.
Na saída do gramado do Pacaembu, o lateral desmentiu negociar com outro clube e demonstrou vontade de permanecer no clube do Parque São Jorge. Para Ramon, ele só não continuará se o clube não quiser.
"Pela boa relação que tenho com Duílio (Monteiro), creio eu que se tivesse algo eles chegariam e falariam. O que eu fiquei triste é que meu nome estar envolvido, não que eles tenham feito algo. Dou minha vida ao Corinthians, fiz tudo para jogar aqui e fico triste com isso. Que bom que a diretoria desmentiu, penso que minha cabeça está aqui e quero ficar. Mas tem um detalhe, se alguma das partes não quiser que eu fique, aí não tem como", esclareu o corintiano.
Ramon ainda disse estar concentrado para o duelo contra o Vasco, ex-clube, na quarta-feira, na decisão das quartas de final da Copa Santander Libertadores.
- Estou focado. O jogo é muito complicado contra o Vasco, isso não vai atrapalhar. Falta do entrosamento, conjunto. Treino é treino, jogo é jogo. Não treinamos juntos, não temos sequência. Só vontade não ganha jogo. Que a gente reflita, vamos focar na Libertadores - completou.

FONTE: http://esportes.terra.com.br

Homem mata esposa e atira na própria cabeça

Discussão começou em festa de casamento em uma casa na Região do Barreiro  
Eugenio Moraes/Hoje em Dia/Futura Press
Uma discussão motivada por ciúmes entre um casal acabou em tragédia no Bairro Cardoso, na Região do Barreiro, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, Claudinei Coimbra da Silva, de 27 anos, matou a esposa, Carine Andrade Moreira Pacheco, de 22 anos, com dois tiros na cabeça e, em seguida, se matou com um tiro também na cabeça.

O casal participava de uma festa de casamento e, segundo testemunhas, iniciaram uma discussão por causa de ciúmes.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.band.com.br

Felipão diz que deixa o Palmeiras em 2013 e diretoria confirma acordo

O técnico Luiz Felipe Scolari não vai permanecer no Palmeiras após o fim do seu contrato, em dezembro de 2012. Neste domingo, o comandante revelou em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, que seu ciclo no clube vai se encerrar ao fim desta temporada – independentemente do que ocorrer.

Felipão, Guarani x Palmeiras (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com) 
Felipão diz não ter interesse em continuar no Palmeiras (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
 
– Em 2013, não penso em ficar no Palmeiras, nem pensam em ficar comigo. Muitas vezes, acham que não temos um bom relacionamento, mas nos tratamos como adultos. Muitas vezes um ciclo é encerrado com o fim de um contrato. É melhor para todos que eu não prossiga – afirmou o técnico.
Em contato com a reportagem, o vice-presidente Roberto Frizzo confirmou que houve conversas nesse sentido, e que realmente a vontade do técnico é de não permanecer no clube na próxima temporada.
– Se ele disse que não vai ficar, não há o que fazer – disse o vice.
No cargo desde julho de 2010, Felipão não obteve sucesso nas principais competições que disputou com o Palmeiras. Os maiores feitos foram as semifinais da Copa Sul-Americana em 2010 e do Campeonato Paulista em 2011. O presidente Arnaldo Tirone é um dos poucos na diretoria que banca o treinador, visto com resistência por parte da cúpula palmeirense.
Felipão ainda tem pela frente as disputas de Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Sua multa rescisória era de R$ 5 milhões no início do contrato, mas foi diminuindo ao longo do tempo. Mesmo com a saída do Palmeiras no fim do ano, a vontade do técnico é de continuar morando em São Paulo, já que um de seus filhos estuda na cidade.


FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Pedro Leonardo acordou, informa assessora do cantor Leonardo

A assessora do cantor sertanejo Leonardo, Ede Cury, informou por volta das 20h45 deste domingo (20) que Pedro Leonardo saiu do coma no qual se encontrava há um mês, depois de um acidente de carro, e estaria consciente, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Ede relatou que Pedro Leonardo acordou ao ser instigado pela própria mãe. "Pedro, fala oi pra mãe! Aí ele virou e falou: 'Oi, mãe!'", contou. Em seguida, os médicos entraram na UTI e trocaram os aparelhos da traqueostomia para que ele pudesse falar melhor.
Pedro sofreu um acidente de carro há exatamente um mês, em 20 de abril, próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show. Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal, e foi transferido no mesmo dia para Goiânia. Depois, foi de avião ao hospital em São Paulo.
Ede Cury contou que a mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida Dantas, foi quem informou que o filho acordou. A equipe médica do Hospital Sírio-Libanês que cuida do cantor confirmou a informação ao G1.
Apesar de Pedro ainda estar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Ao ser questionado sobre quem era o pai dele, ele sorriu e respondeu: "Leonardo".  
Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe, o processo de recuperação do cantor vai entrar em uma nova fase, mas que ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.
Leonardo fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho, segundo Ede Cury.
Na sexta-feira (18), a assessora havia informado que Pedro Leonardo seria submetido  a uma cirurgia na próxima semana. O procedimento cirúrgico em Pedro deveria acontecer na próxima terça-feira (22) , dependendo do estado de saúde do artista. Não há informações sobre se a operação será mantida.
Em 9 de maio, Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura na fêmur que necessita de intervenção cirúrgica.
Leia a matéria completa Aqui 

FONTE: http://g1.globo.com

Robin Gibb, do Bee Gees, morre aos 62

Robin Gibb, que junto com os irmãos Barry e Maurice formaram o Bee Gees, um dos grupos de maior sucesso da era disco, morreu neste domingo (20), aos 62 anos, após uma longa batalha contra o câncer, informou o site oficial da banda.
Gibb, que tinha se recuperado de um câncer de colón e fígado diagnosticado em 2010, foi submetido em 25 de março a uma operação intestinal. Seu irmão gêmeo, Maurice, também integrante dos BeeGees, faleceu aos 53 anos em 2003 por causa de uma obstrução intestinal.
"A família de Robin Gibb, do Bee Gees, anuncia com grande tristeza que Robin faleceu hoje após sua longa batalha contra o câncer e uma cirurgia no intestino. A família pede que a privacidade seja respeitada neste momento difícil", diz a nota do porta-voz do grupo, divulgada pelo site TMZ.

Robin Gibbs, que morreu neste domingo aos 62, em foto de 2007 (Foto: Reuters) 
Robin Gibb, que morreu neste domingo aos 62,
em foto de 2007 (Foto: Reuters)
 

Gibb entrou para o Hall da Fama de compositores em 1994 e a banda passou a incluir o Hall da Fama do Rock três anos mais tarde.
A formação do Bee Gees, fundado na Ilha de Man (Reino Unido), continha ainda o irmão mais velho, Barry. A banda foi uma das mais famosas dos anos 70 e 80, com mais de 200 milhões de discos vendidos e temas tão conhecidos como 'How Deep is your Love' ou 'Stayin' Alive'.
A indústria da música não demorou em reagir ao falecimento de Gibb. A empresa fonográfica Sony Music lembrou o músico com uma mensagem na rede social Twitter: 'Descansa em paz, Robin Gibb. Obrigado pela música'.
O apresentador Paul Gambaccini descreveu Gibb, em declarações recolhidas pela cadeia britânica 'BBC', como 'uma das principais figuras na história da música britânica'.

FONTE E REDAÇÃO: http://g1.globo.com


Sempre Gabriela

A atriz Juliana Paes vai viver a mítica personagem de Jorge Amado na novela das 11h que estreia na segunda quinzena de junho na Globo. Neste ensaio fotográfico realizado no Solar Real, um casarão colonial de 1840 no coração de Santa Teresa, ela dá ares contemporâneos ao regionalismo e à sensualidade que cercam a obra do mestre baiano. Escrito em 1958, o livro, que vendeu 50 mil exemplares em cinco meses, terminou por projetar sua protagonista como símbolo da mulher brasileiras.
Juliana Paes no telhado do casarão: a cena atualiza a clássica imagem de Sônia Braga na versão da novela que foi ao ar em 1975. 
 
Foto: Leonardo Aversa
 
regata Barbara Bela para Via Flores, saia Coven para Via Flores
 
Veja todas as fotos Aqui

FONTE: http://oglobo.globo.com
 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste