Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sábado, 2 de junho de 2012

NOVELAS: CONFIRA OS CAPÍTULOS DESTE SÁBADO, 02/06, NA TELA DA GLOBO!


Amor Eterno Amor
18h
Todos na mansão se apressam para ir ao encontro de Valéria. Rodrigo fica atônito e Dimas, Fernando e Melissa se divertem com o escândalo armado por Valéria. Antônio chega com Carmem, Zé, Josué e Valéria no edifício São Jorge. Rodrigo se emociona ao reencontrar Tobias. Miriam se descontrola e fala para Fernando que vai se declarar para Rodrigo assim que voltar para o Rio de Janeiro. Henrique tenta seduzir Laura. Fernando mira seu rifle em direção a Rodrigo. 

Cheias de Charme
19h15
A equipe do Aperitivo Bufê chega à casa dos Sarmento e Cida teme que Penha seja reconhecida. Rodinei faz uma entrega na casa de Lygia e se surpreende ao ver Liara. Penha se oferece para servir os convidados no lugar de Cida. Conrado dá o anel que foi de sua mãe para Isadora. Otto elogia o jantar e pede para cumprimentar o pessoal da cozinha. Madame Kastrupe faz previsões para Chayene e a cantora acha que a vidente está falando de Rosário. Sônia reconhece Rosário e Penha do clipe das Empreguetes.

Avenida Brasil
21h
Neide mente para Jorginho. Débora estranha a preocupação de Nina com Jorginho. Muricy se conforma em deixar Adauto trabalhar. Jorginho abraça Carminha e Nina fica perturbada. Monalisa se enfurece ao ver Suelen no baile. Dolores marca um encontro com Roni. Leleco finge se machucar e insiste que Tessália vá para o baile com Darkson. Monalisa conversa com Suelen. Jorginho descobre que Neide o enganou.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas é de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Flamengo tenta dar resposta com contratação

A saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo foi bem recebida pelos torcedores, uma vez que o jogador não vinha rendendo o esperado. Prova disso foi que no sábado passado, no empate por 3 a 3 com o Internacional, sem sua última partida pelo Rubro-Negro, foi vaiado ao ser substituído por Deivid no segundo tempo.

Weimer CarvalhoO atacante Robinho estaria nos planos da equipe flamenguista 
O atacante Robinho estaria nos planos da equipe flamenguista

Porém, a diretoria sabe que nos próximos dias, dependendo de como o time se comporte no Campeonato Brasileiro, começarão as cobranças sobre a reposição do jogador, que terá que ser em grande estilo. Por isso os dirigentes já trabalham em algumas frentes. O nome preferido continua sendo o de Nilmar, que deverá deixar o Villarreal após o clube ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.

A negociação com o jogador já começou, mas estava estacionada por questões financeiras. Com a folga no orçamento dada pela saída de Ronaldinho, é possível que retome com força. Outro atacante que poderia ser contratado da Europa seria Alexandre Pato. O problema neste caso é que o jogador vem manifestando o desejo de permanecer na Europa. Além disso, o Corinthians estaria em negociações mais adiantadas com o Milan, dono dos direitos federativos do atleta.

Se Alexandre Pato é mais distante, outro nome que pode ser tentado é o de Robinho. O jogador conta com a simpatia do diretor de futebol Zinho e estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro. Porém, o Santos seria o destino mais provável. Certo é que a diretoria vai evitar, por enquanto, falar em nomes, para assim evitar especulações que possam causar frustrações nos torcedores. Mas a ideia é anunciar algum nome de impacto com a abertura de janela de transferências internacionais.

O capítulo da história do Flamengo que tem o meia Ronaldinho Gaúcho como protagonista teve o seu fim definitivo para o técnico Joel Santana. Nesta quinta-feira, o treinador comandou a equipe após a saída do jogador pela primeira vez e conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre a seleção do Paiuí, em amistoso realizado em Teresina.

Sem mostrar preocupação com o futuro do atleta, o comandante procurou deixar claro que a trajetória do armador no clube já ficou no passado e que a sua única prioridade é a reestruturação do time que tem em mãos.

Fluminense minimiza desfalques do Santos

O Fluminense segue se preparando para o confronto da próxima quarta-feira, às 21h50, diante do Santos na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste compromisso o Tricolor vai enfrentar um adversário muito desfalcado. O Peixe não poderá contar com nomes importantes como o goleiro Rafael e o atacante Neymar, servindo à Seleção Brasileira em amistosos internacionais, e o meia Paulo Henrique Ganso, que se submeteu a uma cirurgia no joelho direito.

Apesar desta situação, os tricolores esperam muitas dificuldades contra os santistas, minimizando os desfalques do atual tricampeão paulista. "Nós vamos enfrentar muitas dificuldades independentemente do time que o Santos vai escalar. O grupo deles tem muita qualidade e é sempre muito forte quando tem o mando de campo. Não existe jogo fácil neste Campeonato Brasileiro e contra o Santos será mais uma partida importante. Temos que nos preparar esperando sempre muitos problemas", afirmou o goleiro Diego Cavalieri.

Opinião parecida tem o meia Wagner. "O Santos tem um time de muita velocidade e com certeza vai nos causar problemas. Não vamos poder errar nesta partida. Temos que evitar os espaços na nossa defesa e aproveitar qualquer contra-ataque que apareça", disse Wagner.

O lateral esquerdo Carlinhos lembrou que o Fluminense também tem desfalques. "Acho que será uma partida muito nivelada. As duas equipes têm desfalques, mas também conta com qualidade para a reposição no elenco. Portanto, creio em um jogo muito disputado, imprevisível, apesar de nosso adversário ter a vantagem de jogar dentro de casa, contando com o apoio dos torcedores. Vamos tentar fazer a nossa parte", disse Carlinhos.

Para este jogo Abel Braga deverá contar com as voltas do lateral direito Bruno, recuperado de uma lesão na coxa direita, e do meia brasileiro naturalizado português Deco, livre um estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa direita. Seguem de fora o zagueiro Leandro Euzébio, que vem sofrendo com dores por conta de uma hérnia de disco, os volantes Valencia, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e Diguinho, com entorse no tornozelo esquerdo, o meia Thiago Neves, que se submeteu a uma artroscopia no joelho esquerdo, e os atacantes Rafael Sobis, com lesão na coxa direita, e Fred, com um estiramento muscular grau 2 na coxa direita.

FONTE E REDAÇÃO: http://tribunadonorte.com.br/

PREVISÕES ASTRAIS DO DIA: CONFIRA O SEU SIGNO PARA ESTE SÁBADO, 02/06!


ÁRIES – 21 DE MARÇO À 20 DE ABRIL
Você vai esbanjar disposição neste dia. Aproveite para colocar sua casa em ordem, organizar gavetas e armários. Poderá até encontrar documentos importantes, cartas antigas ou outras lembranças de momentos bons da sua vida.
Cor: tons claros.

TOURO – 21 DE ABRIL À 20 DE MAIO
Em tudo o que fizer neste dia, busque o prazer e a alegria. Encontre motivos extras para celebrar e comemorar cada pequena conquista que fizer. No lar, se tiver crianças por perto, entre na brincadeira delas para deixar o fim do dia mais leve.
Cor: preto.

GÊMEOS – 21 DE MAIO À 20 DE JUNHO
Você terá a missão de impedir que uma divergência familiar se transforme em briga séria. Converse com as pessoas separadamente e estabeleça vínculos de confiança. Na hora da diversão, fuja de gente chata ou invejosa.
Cor: creme.

CÂNCER – 21 DE JUNHO À 21 DE JULHO
Sua popularidade estará em alta, há muitas pessoas participando de sua vida neste momento. Cuidado para não se expor demais, não confie cegamente em quem está ao seu redor. Prefira trocar confidências com as amizades mais antigas.
Cor: creme.

LEÃO – 22 DE JULHO À 22 DE AGOSTO
Hoje, você vai preferir ficar em casa, curtindo a companhia dos familiares. Assim, também conseguirá fazer economia. Tudo indica que será o centro das atenções em seu lar, respeitado(a) por seus valores e suas crenças.
Cor: amarelo.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO À 22 DE SETEMBRO
Aproveite para colocar ordem em sua vida e seus pertences. Durante a organização, pode até encontrar algo que julgava perdido. Aceite convites para sair e conhecer pessoas novas. Em casa, carinho e confiança devem andar juntos.
Cor: vinho.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO À 22 DE OUTUBRO
Mantenha a paciência mesmo diante de tarefas que parecem não se desenrolar. Evite se estressar -- se for preciso, busque formas alternativas de resolver os problemas que surgirem. Na relação familiar, converse e resolva todas as pendências.
Cor: branco.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO À 21 DE NOVEMBRO
Controle seu desejo de gastar mais do que pode. Se for sair de casa, prefira locais mais simples, evitando excessos. Cuidado também para que assuntos financeiros não gerem mal-entendidos entre amigos.
Cor: branco.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO À 21 DE DEZEMBRO
É um dia para se dedicar às pessoas de seu convívio. Participe ativamente de eventos sociais. No lar, ajude os parentes nas tarefas rotineiras. Isso vai aumentar a proximidade entre vocês.
Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO À 20 DE JANEIRO
Sua mente estará a mil, tentando se aperfeiçoar. É um dia de observação e reflexão sobre o que está à sua volta. Envolva-se com as atividades domésticas e participe mais da vida do pessoal de casa.
Cor: rosa.

AQUÁRIO – 21 DE JANEIRO À 19 DE FEVEREIRO
Aproveite o que a vida tem a oferecer neste dia. Reserve um tempinho para se divertir fazendo as coisas que mais gosta. Aproxime-se mais das pessoas de sua estima e afaste-se daquelas que só dão trabalho e dores de cabeça.
Cor: tons escuros.

PEIXES – 20 DE FEVEREIRO À 20 DE MARÇO
É um dia para acabar com conflitos entre pessoas de seu convívio. Saia para se divertir com amigos e familiares, mas evite lugares muito movimentados. Curta a companhia deles no aconchego do seu lar.
Cor: roxo.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.joaobidu.com.br
 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste