Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Isis Valverde recusa convite para posar nua, diz jornal

 
 Isis interpreta a sensual Suelen em "Avenida Brasil" (Foto: Divulgação/Globo) 

A estrela de "Avenida Brasil", Isis Valverde, recusou mais um convite para posar nua, como conta a coluna de Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo" de ontem (1).
Na verdade, a intérprete de Suelen não aceita convites para aparecer pelada em publicações masculinas há sete anos. Tudo porque, segundo ela mesma, um ensaio nu não acrescentaria nada na vida dela.
Também ao jornal, a atriz revelou que, diferentemente do público da novela, ela não se acha tão bonita assim. Ísis se classificou somente como "apresentável". Símbolo de beleza, para ela, é a atriz Ana Paula Arósio.
Sobre mostrar o corpo na televisão, Isis confessou que não tem problemas com isso desde que exista um propósito. Se ela perceber que o diretor, por exemplo, pedir para ela ficar de sutiã em uma cena qualquer, ela irá se recusar a fazer.

FONTE: http://br.omg.yahoo.com

Prazo de inscrições para as bolsas do Prouni termina nesta segunda-feira

O período de inscrições para o processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni) termina nesta segunda-feira (2). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site oficial do programa. Podem participar todos os estudantes que tenham feito a edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se encaixem nos critérios sócio-econômicos estipulados pelo MEC. O Prouni é o programa do governo federal criado em 2004 para oferecer bolsas integrais ou parciais em universidades particulares do Brasil a estudantes de baixa renda.
De acordo com o ministério, serão oferecidas nesta edição do programa 90.311 bolsas, sendo que 52.487 delas são integrais e 37.824 de 50% da mensalidade, em 1.316 instituições privadas de ensino superior.

Inscrições no site do Prouni foram abertas nesta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)Inscrições no site do Prouni foram abertas nesta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)
 
Cronograma
A primeira chamada será realizada nesta quinta-feira (5), e os candidatos aprovados devem comprovar a documentação junto às instituições de ensino superior para efetivar a matrícula entre os dias 5 e 13 de julho.
A segunda chamada será divulgada no dia 20, com comprovação das informações entre os dias 20 e 26. Os candidatos que não forem convocados nas duas primeiras chamadas podem optar por participar da lista de espera entre os dias 2 e 4 de agosto. A convocação de candidatos na lista de espera terá início no dia 7 de agosto.

Inscrições
Para participar do Prouni, os candidatos deverão fazer a inscrição, que é gratuita, no site do Prouni, inserindo o número de inscrição do Enem 2011 e o CPF. Cada candidato poderá escolher até duas opções de cursos. É possível escolher qualquer curso em qualquer instituição. Porém, é preciso observar as exigências específicas de cada curso (alguns têm requisitos a mais, como licença piloto privado, no caso do curso de ciências aeronáuticas).
O sistema divulgará, diariamente, a nota de corte de cada curso, e o candidato poderá fazer alterações na sua inscrição até o prazo final. O Prouni considerará, para a seleção, apenas a última alteração realizada.

Requisitos
Podem se candidatar às bolsas integrais estudantes com renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio (R$ 933, a partir de 1º de janeiro de 2012). As bolsas parciais são destinadas a candidatos com renda familiar de até três salários mínimos (R$ 1.866, em janeiro) por pessoa. Além de ter feito o Enem 2011, com um mínimo de 400 pontos na média das cinco notas do exame e pelo menos nota mínima na redação, o candidato deve ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou, em caso de escola particular, na condição de bolsista integral.
Professores da rede pública de ensino básico que concorrem a bolsas em cursos de licenciatura, curso normal superior ou de pedagogia não precisam cumprir o critério de renda, desde que estejam em efetivo exercício e integrem o quadro permanente da escola na qual atuam.

FONTE E REDAÇÃO: http://g1.globo.com

Britânica, que estava em coma, entra em trabalho de parto e dá à luz naturalmente




A britânica Emma Mynors, 23 anos, entrou em coma quando estava com 29 semanas de gravidez depois de contrair uma pneumonia, que a levou a sofrer dois derrames e entrar em coma, segundo noticiou o jornal Daily Mail.

No hospital, inconsciente, os médicos perceberam que ela estava entrando em trabalho de parto prematuramente ao visualizar a cabeça do bebê. Mesmo em coma, a mãe deu à luz naturalmente. “Quando eu voltei do coma, as enfermeiras me mostraram fotos desta bebê, e eu não tinha ideia de quem era”, disse Emma.

A britânica, que já era mãe de Conrado, 3, conta, ainda, que não conseguia acreditar que a menina, Amy, era sua filha, já que ela não se lembrava de estar grávida. “Eu sabia que eu tinha um marido e um filho, mas eu não tinha ideia de ter ficado grávida novamente”, contou.
Foi só depois que voltou do coma e retomou forças, que Emma pode segurar sua filha pela primeira vez. “Eu queria muito ver minha filha, mas levou um tempo para eu ficar com ela (...). A princípio, parecia que ela pertencia a outra pessoa”, disse ao jornal. E revela: “Levou dois meses para que eu realmente sentisse que ela era minha”.

Um mês depois de dar à luz, Emma finalmente pode voltar para casa. Agora, ela consegue relembrar de alguns momentos de sua gravidez, do momento em que escolheu o nome da filha e compras do enxoval, mas não se lembra do nascimento da filha. “É muito bom pensar como Amy veio ao mundo. Mesmo quando eu estava inconsciente, meu corpo sabia o que fazer. Eu adoraria lembrar de dar à luz, mas eu sou grata por estarmos vivas e saudáveis agora”, disse a mãe.

O porta-voz do Colchester General Hospital, onde Emma ficou internada, disse que é “extremamente incomum para uma mulher nas circunstâncias de Emma dar à luz naturalmente, sem necessidade de cesárea. E manda um recado para Emma. “É um prazer para nós que ela tenha se recuperado totalmente e enviamos a ela e à sua filha nossos melhores votos de um futuro feliz e saudável.”

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://revistacrescer.globo.com

“Sempre fui safada”, revela Juliana Paes


 
Juliana Paes tem 33 anos (Foto: Divulgação) 

A atriz Juliana Paes tem mais de sua personagem Gabriela do que o público poderia imaginar. Em entrevista à revista "Marie Claire", Ju afirmou que nunca foi muito do tipo "santinha". "Sempre fui uma safada e nunca malhei como as pessoas imaginam. Tenho preguiça", revelou a atriz da Rede Globo.
A intérprete da personagem criada por Jorge Amado no livro que inspira a novela de Walcyr Carrasco também contou, no entanto, que concorrer ao papel requereu mais dela do que ela poderia supor.
Tudo porque, pela primeira vez, ela, que tem 33 anos, se sentiu verbalmente atingida por notícias fabricadas. "Esta história de ser velha para o papel nunca existiu. Tive que me defender de algo que nunca tinha acontecido. Foi a coisa mais maluca que já vivi na vida", confessou.
A atriz também contou à publicação que, por causa da novela, aumentou o ritmo na academia, já que as cenas de "Gabriela" mostram muito o corpo. Ju, porém, afirmou que nem tudo se resolve com malhação. "A única ginástica de fato boa para o peito é a mental. Você se olha e se gosta do jeito que está", concluiu a atriz.

FONTE E REDAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

Coutinho garante Joel, que demonstra tranquilidade: 'Não vou infartar'

A vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO dá sobrevida a Joel Santana. Fortemente ameaçado no cargo, o técnico do Flamengo enfrentou uma semana difícil. Há algum tempo ele não é uma unanimidade da cúpula do futebol, mas como o clube ainda não conseguiu contratar um substituto ele está mantido. Até quando? Não se sabe. Segundo o treinador, o resultado positivo contra os goianos é um alívio e não uma resposta aos críticos.
- Resposta não. A missão era vencer. O jogo começou difícil, muito nervoso, tenso. O adversário com marcação em cima, aproveitando o nosso nervosismo, a instabilidade e colocaram vantagem. Nós conseguimos equilibrar após um bom chute de média e longa distância. No intervalo, colocamos mais um jogador de ataque, pois achávamos que poderíamos ter um boom rendimento daquele lado para buscar contra-ataque. Conseguimos colocar uma vantagem, mas esse negócio de três gols dá uma agonia danada. Quando achei que a equipe ia deslanchar, a equipe começou a errar muito passe, colocaram dois jogadores para agredir. As mexidas que fizemos não deram certo, fica naquele pendência de resultado, toma um gol bobo, aí começa a ficar dramático. Não é para dar resposta para ninguém, conseguimos somar ponntos, estamos perto dos líderes. Estamos naquele bolo, domingo tem o clássico, vamos ver.

joel santana flamengo atlético-go (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm) 
Joel Santana ganhou uma sobrevida com vitória do Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)
 
Após a partida, o vice de futebol Paulo César Coutinho foi breve ao comentar a situação do treinador. Questionado se estava satisfeito com o trabalho, resumiu:
- Ganhou, né?!
Sobre a ameaça de demissão, Coutinho reforçou que Joel continua no cargo.
- Você não viu o jogo? O Joel é o treinador do Flamengo. Essa é a posição da diretoria – disse, antes de rumar para o vestiário.
O Flamengo já fez contato com Jorge Sampaoli, técnico do Universidad de Chile, que gostou do interesse rubro-negro. Apesar da movimentação do clube, Joel Santana diz que confia na palavra do diretor de futebol Zinho, da presidente Patricia Amorim e de Coutinho.
- É um direito do clube, se achar que tem um técnico melhor na praça, buscar. É fato. O clube vai chegar e me comunicar. Já fui contratado e demitido várias vezes. Aprendi a acreditar no caráter das pessoas. Tenho convivido com o Zinho todo dia, hoje eu e a presidente almoçamos juntos. Li que alguns jogadores não estavam satisfeitos porque eu estava colocando dois dias de concentração. Estou fazendo o que há de melhor. Nós conversamos isso, isso se resolve. Estive com o Zinho essa semana, ele falou comigo numa boa, estou fazendo o meu trabalho. É a quinta vez no Flamengo. Uma ou duas vezes fui demitido e outras vezes saí por questões que tive situações diferentes. Mas eu gosto de olhar as pessoas de frente. Eu tenho mais convivência com o Zinho, a presidente e o Coutinho, que foi uma ou duas vezes lá (no CT) essa semana. Eu não posso ficar preocupado. Eu não vou infartar. Tenho que fazer o trabalho, procurar o melhor. Futebol é um conjunto de coisas. Nas outras quatro vezes fui contratado para tirar o Flamengo de situações muito piores que essa.
O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. O Rubro-Negro tem 12 pontos, em oitavo na tabela. O grupo está de folga nesta segunda-feira e volta a trabalhar na terça.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Fantástico consegue imagem exclusiva de Pedro Leonardo

FONTE E IMAGEM: http://fantastico.globo.com

Cantor completou 25 anos na sexta-feira (28), e está se recuperando muito bem do acidente de carro que sofreu em 20 de abril.

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste