Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acidente na BR-304 deixa quatro mortos e três feridos

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 
Um grave acidente deixou quatro mortos e três feridos no início da tarde desse domingo(27),no Km 118.3 próximo ao trevo de acesso a cidade de Itajá, na BR-304. Na ocasião, um veículo Renault Logan de cor vermelha com placas MZK 8984 de Natal, conduzido por Deivison Soares da Silva Nobre, de 27 anos, colidiu de frente com uma Pajero de cor branca, com placas KIJ 9855, que era conduzida por Cleilton Fernandes de Farias, de 43 anos, residente no Sítio Linda Flor, zona rural de Assú.

Segundo informações do patrulheiro Yatamy Gurgel, da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Logan, que faz transporte de passageiros, trafegava no sentido Mossoró/Natal. No momento de uma ultrapassagem, colidiu na traseira de outro veiculo que trafegava em sua frente e se chocou e frente, com a Pajero que trafegava no sentido contrário.

O resultado da tragédia resultou nas mortes de Deivison Soares da Silva Nobre, 24 anos; Nicolas Kelviny da Silveira, 9 meses; Marina Rilary Faustino da Silva, 18 anos e Maria Betânia Faustino da Silva, 41 anos.

Os outros três feridos foram identificados como Cleiton Fernandes de Farias, condutor da Pajero, com lesões graves; Carla Priscila Fernandes da Silva, 21 anos, com lesões leves e João Batista Carlos de Melo, 47 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste