Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sábado, 2 de junho de 2012

PREVISÕES ASTRAIS DO DIA: CONFIRA O SEU SIGNO PARA ESTE SÁBADO, 02/06!


ÁRIES – 21 DE MARÇO À 20 DE ABRIL
Você vai esbanjar disposição neste dia. Aproveite para colocar sua casa em ordem, organizar gavetas e armários. Poderá até encontrar documentos importantes, cartas antigas ou outras lembranças de momentos bons da sua vida.
Cor: tons claros.

TOURO – 21 DE ABRIL À 20 DE MAIO
Em tudo o que fizer neste dia, busque o prazer e a alegria. Encontre motivos extras para celebrar e comemorar cada pequena conquista que fizer. No lar, se tiver crianças por perto, entre na brincadeira delas para deixar o fim do dia mais leve.
Cor: preto.

GÊMEOS – 21 DE MAIO À 20 DE JUNHO
Você terá a missão de impedir que uma divergência familiar se transforme em briga séria. Converse com as pessoas separadamente e estabeleça vínculos de confiança. Na hora da diversão, fuja de gente chata ou invejosa.
Cor: creme.

CÂNCER – 21 DE JUNHO À 21 DE JULHO
Sua popularidade estará em alta, há muitas pessoas participando de sua vida neste momento. Cuidado para não se expor demais, não confie cegamente em quem está ao seu redor. Prefira trocar confidências com as amizades mais antigas.
Cor: creme.

LEÃO – 22 DE JULHO À 22 DE AGOSTO
Hoje, você vai preferir ficar em casa, curtindo a companhia dos familiares. Assim, também conseguirá fazer economia. Tudo indica que será o centro das atenções em seu lar, respeitado(a) por seus valores e suas crenças.
Cor: amarelo.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO À 22 DE SETEMBRO
Aproveite para colocar ordem em sua vida e seus pertences. Durante a organização, pode até encontrar algo que julgava perdido. Aceite convites para sair e conhecer pessoas novas. Em casa, carinho e confiança devem andar juntos.
Cor: vinho.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO À 22 DE OUTUBRO
Mantenha a paciência mesmo diante de tarefas que parecem não se desenrolar. Evite se estressar -- se for preciso, busque formas alternativas de resolver os problemas que surgirem. Na relação familiar, converse e resolva todas as pendências.
Cor: branco.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO À 21 DE NOVEMBRO
Controle seu desejo de gastar mais do que pode. Se for sair de casa, prefira locais mais simples, evitando excessos. Cuidado também para que assuntos financeiros não gerem mal-entendidos entre amigos.
Cor: branco.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO À 21 DE DEZEMBRO
É um dia para se dedicar às pessoas de seu convívio. Participe ativamente de eventos sociais. No lar, ajude os parentes nas tarefas rotineiras. Isso vai aumentar a proximidade entre vocês.
Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO À 20 DE JANEIRO
Sua mente estará a mil, tentando se aperfeiçoar. É um dia de observação e reflexão sobre o que está à sua volta. Envolva-se com as atividades domésticas e participe mais da vida do pessoal de casa.
Cor: rosa.

AQUÁRIO – 21 DE JANEIRO À 19 DE FEVEREIRO
Aproveite o que a vida tem a oferecer neste dia. Reserve um tempinho para se divertir fazendo as coisas que mais gosta. Aproxime-se mais das pessoas de sua estima e afaste-se daquelas que só dão trabalho e dores de cabeça.
Cor: tons escuros.

PEIXES – 20 DE FEVEREIRO À 20 DE MARÇO
É um dia para acabar com conflitos entre pessoas de seu convívio. Saia para se divertir com amigos e familiares, mas evite lugares muito movimentados. Curta a companhia deles no aconchego do seu lar.
Cor: roxo.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.joaobidu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste