Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

segunda-feira, 2 de julho de 2012

“Sempre fui safada”, revela Juliana Paes


 
Juliana Paes tem 33 anos (Foto: Divulgação) 

A atriz Juliana Paes tem mais de sua personagem Gabriela do que o público poderia imaginar. Em entrevista à revista "Marie Claire", Ju afirmou que nunca foi muito do tipo "santinha". "Sempre fui uma safada e nunca malhei como as pessoas imaginam. Tenho preguiça", revelou a atriz da Rede Globo.
A intérprete da personagem criada por Jorge Amado no livro que inspira a novela de Walcyr Carrasco também contou, no entanto, que concorrer ao papel requereu mais dela do que ela poderia supor.
Tudo porque, pela primeira vez, ela, que tem 33 anos, se sentiu verbalmente atingida por notícias fabricadas. "Esta história de ser velha para o papel nunca existiu. Tive que me defender de algo que nunca tinha acontecido. Foi a coisa mais maluca que já vivi na vida", confessou.
A atriz também contou à publicação que, por causa da novela, aumentou o ritmo na academia, já que as cenas de "Gabriela" mostram muito o corpo. Ju, porém, afirmou que nem tudo se resolve com malhação. "A única ginástica de fato boa para o peito é a mental. Você se olha e se gosta do jeito que está", concluiu a atriz.

FONTE E REDAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste