Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sexta-feira, 6 de julho de 2012

TJ nega novo pedido de habeas corpus ao bicheiro Carlinhos Cachoeira

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou nesta quinta-feira (5/7) o novo pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Ele está preso desde fevereiro, acusado de exploração de jogo ilegal e corrupção de agentes públicos e privados. O pedido foi recusado por unanimidade.

Na tentativa de livrar o bicheiro da prisão preventiva decretada na operação Monte Carlo, da Polícia Federal, os advogados alegaram necessidade de cuidados médicos, apresentando um laudo particular que atesta "quadro caracterizado por sistomatologia depressiva". A defesa apontou também que existe o risco de auto-extermínio se o contraventor permanecer preso na Papuda - complexo penitenciário de Brasília.

O relator do habeas corpus, desembargador Souza e Ávila, o mesmo que negou o pedido de liberdade a Cachoeira há 15 dias, denegou a ordem e disse que "o bicheiro, estando deprimido e com risco de suicídio, pode fazer tratamento psicológico na penitenciária".
 
Correio Braziliense 

FONTE: http://www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste