Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Portuguesa acerta a contratação do goleiro Dida

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br
A Portuguesa confirmou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Dida, 38, que foi pentacampeão mundial com a seleção brasileira. O jogador assinou contrato com o clube paulista até o final da temporada.
"Já está tudo certo com o Dida. Ele se apresenta amanhã. É um goleiro muito experiente e uma pessoa com excelente caráter", disse o gerente de futebol da Portuguesa, Candinho.
Dida estava sem clube desde julho de 2010, quando deixou o Milan após o final do seu contrato. Neste período em que ficou sem clube, o goleiro não chegou a anunciar a aposentadoria e afirmou que esperava uma "proposta interessante" para retornar aos gramados.
"O Dida vai precisar de uns 15 dias para readquirir ritmo. Ele está muito bem fisicamente, está magrinho. Ele tem uma academia em Belo Horizonte e vinha se condicionando", afirmou Candinho.
A negociação entre Portuguesa e Dida começou na semana passada. No entanto, o acordo demorou para ser concluído em virtude da questão financeira.
"Temos uma média salarial e tivemos que encontrar uma solução para contratar o Dida", disse Candinho sem querer citar o parceiro que ajudou na contratação do goleiro.
Este mês, Dida ainda fez parte da equipe do Milan que disputou um torneio de futebol de areia em São Paulo.


Luca Bruno - 28.out.07/Associated Press
Dida em ação pelo Milan em 2007
Dida em ação pelo Milan em 2007  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste