Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

domingo, 17 de junho de 2012

Após saber da morte da irmã, Ângela Bismarchi decide continuar em "A Fazenda 5"

Reprodução/Record
Após saber da morte da irmã, Ângela Bismarchi chora e é consolada por Simone Sampaio (16/6/12) 
Após saber da morte da irmã, Ângela Bismarchi chora e é consolada por Simone Sampaio (16/6/12)

Segundo o cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela Bismarchi, a modelo foi informada por uma psicóloga de "A Fazenda 5" sobre a morte de sua irmã Angelina Filgueira dos Santos no fim da noite deste sábado (16). Após receber a notícia, ela decidiu permanecer no reality show.
"Minha mulher é muito forte! Estive na Fazenda e ela não sabia nada do que tinha acontecido. Em nome de sua irmã e da fibra da mulher, ela fica", escreveu Wagner no Twitter oficial de Ângela.
A reação de Ângela à notícia foi mostrada brevemente no programa ao vivo desta noite. Chorando muito, Ângela foi consolada pelos colegas de confinamento. "Eu resolvi ficar porque eu sou forte. Se eu sair é derrota", disse Ângela.
Angelina foi baleada na madrugada deste sábado após uma briga entre seu namorado e o ex-marido, que também morreu.
De acordo com as regras de "A Fazenda", morte de familiares é o único caso em que os participantes podem ser avisados sobre algo que aconteceu do lado de fora.
Ao ser comunicada sobre a morte da irmã, Ângela Bismarchi teve que escolher entre permanecer no reality e continuar concorrendo ao prêmio de 2 milhões de reais ou sair do programa para ir ao enterro da irmã, sem poder retornar.

Crime Passional
Na madrugada deste sábado (16), Márcio Luiz Dias da Fonseca, ex-marido de Angelina, entrou armado na casa da ex-mulher, que estava com o namorado, Jolmar Wagner Alves Milato.
Em depoimento à polícia nesta tarde, Jolmar disse que Angelina desarmou o ex e ameaçou se matar caso a briga entre os dois homens não acabasse, e acabou atirando contra o próprio peito.
Após ela ser baleada, Jolmar tomou a arma e atirou três vezes contra o ex-marido de Angelina, que morreu na hora.
De acordo com o delegado Gabriel Ferrando de Almeida, o agressor não aceitava o término do relacionamento e ameaçava a ex e o atual companheiro dela.
A irmã de Ângela Bismarchi foi levada com vida ao Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu. O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, esteve no IML para reconhecer o corpo da cunhada. O velório e enterro não têm data definida.

FONTE E REDAÇÃO: http://televisao.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste