Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

domingo, 17 de junho de 2012

Em jogo 400, Fred marca e Flu volta a vencer no Brasileiro

Autor de um gol na goleada, Fred completou 400 jogos na carreira e 127 pelo Fluminense. Foto: Mauro Pimentel /Terra
Autor de um gol na goleada, Fred completou 400 jogos na carreira e 127 pelo Fluminense
Foto: Mauro Pimentel /Terra

No dia em que completou 400 jogos como profissional e fez do Fluminense o clube que mais defendeu na carreira, Fred também contribuiu para o time tricolor voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, pela quinta rodada, a equipe recebeu a Portuguesa no Engenhão e goleou por 4 a 1, com direito também a três assistências do meia Deco. Com o resultado, o Fluminense reencontrou a vitória, que não vinha desde a primeira rodada.
Além de Fred, que marcou o terceiro gol em um momento importante, quando a Portuguesa pressionava para buscar o empate, Wellington Nem, Anderson e Lanzini também foram à rede pelo Fluminense. Ricardo Jesus fez o gol solitário dos lusitanos, quando o time carioca já vencia por 2 a 0.
A vitória do Fluminense chega após três empates seguidos. A equipe só havia vencido na estreia, diante do Corinthians. Agora, soma nove pontos e dorme na sexta posição. A Portuguesa segue fazendo uma campanha irregular, com apenas quatro pontos. Pela próxima rodada, o Fluminense visita o Atlético-GO, no dia 24, enquanto o time lusitano faz o clássico paulista contra o São Paulo na véspera, no Canindé. 

FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste