Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Árbitro de futebol é encontrado morto com tiro na cabeça em SP

Além de árbitro, Cleverson trabalhava como representante comercial de uma fábrica. Foto: Divulgação
Além de árbitro, Cleverson trabalhava como representante comercial de uma fábrica
Foto: Divulgação


O árbitro da Federação Paulista de Futebol (FPF) Cleverson Inácio, 41 anos, foi encontrado morto na zona rural de Avaré, a 272 km de São Paulo, na última terça-feira. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Inácio, que era natural de Londrina (PR), foi morto com um tiro na cabeça, em uma estrada de acesso à Fazenda Santa Tereza.
Além de ser árbitro e ter sido escalado neste ano para jogos da primeira, segunda e terceira divisão do futebol paulista, Cleverson trabalhava como representante comercial de uma fábrica de vestimentas de Jaú (SP). A polícia trabalha com as hipóteses de homicídio ou latrocínio - roubo seguido de morte. "É prematuro para afirmarmos se foi homicídio ou latrocínio, mas nos próximos dias podemos ter um desfecho do caso", disse o delegado da DIG, Rubens Garcia Jorge.
O corpo de Cleverson Inácio foi encontrado caído no chão, ao lado do veículo dele, com placas de Jaú. Os pertences e os produtos que ele vendia foram levados. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar o responsável pela morte do árbitro. 

FONTE E REDAÇÃO: http://noticias.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste