Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sábado, 30 de junho de 2012

Chris Flores retorna e paz volta a reinar no “Hoje em Dia”

 
Foto:Divulgação

Chris Flores voltou ao "Hoje em Dia" nesta sexta-feira. A apresentadora agradeceu aos companheiros da emissora e disse ter passado por "situações de estresse". "Está tudo bem agora. Obrigada Record pelo carinho e os dias que me deu para descansar", disse Chris, que chegou ao estúdio feliz e cumprimentou toda a equipe do programa. Ela agradeceu também a Tina Roma que a substituiu na atração.
Chris teve uma crise de choro na terça-feira em seu camarim. O fato aconteceu bem no dia em que Ana Hickmann e Britto Jr. participavam pela segunda vez do matinal. A dupla foi chamada pela Record para ajudar a estragar os dois primeiros dias do programa de Fátima Bernardes. Fontes contaram ao blog que Chris não quis entrar no programa, o que surpreendeu a equipe. Além de não conseguir parar de chorar, sua pressão arterial caiu e ela teve de deixar a emissora de cadeira de rodas.
Nos bastidores da Record, algumas pessoas acham que Chris, que não gostou da presença de Ana na atração, deveria ter tratado a situação com normalidade. Afinal, é uma funcionária como outra qualquer. Já outros dizem que ela agiu certo, já que Record lhe impôs uma situação desconfortável (não é segredo para ninguém que o clima entre as duas não é bom).
Com a volta de Chris, o programa teve uma ligeira melhora, ficou com 5,3 de audiência. Ainda assim, se manteve atrás do "Encontro com Fátima Bernardes" (5,4) e do "Bom Dia & Cia", que obteve 7,4 (cada ponto equivale a 58 mil domicílios). Os números são prévios. Alguém notou que a audiência do programa de Fátima caiu para metade (estreou com 10 pontos)?

FONTE: http://br.tv.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste