Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Com cirurgia, modelo GG de 'Aquele beijo' emagrece 8 kg: 'Ainda falta'


Desde que "Aquele beijo" chegou ao fim, Renata Celidônio, a modelo plus size Marieta da trama, já perdeu oito quilos graças a uma cirurgia bariátrica. Determinada a eliminar mais 22, ela se divide entre a dieta e os projetos profissionais ligados a música. Cantora e integrante de um grupo vocal, a atriz agora quer seguir carreira solo.
- Assim que acabou a novela, não fiquei logo de férias. Fiz alguns trabalhos em São Paulo e fui a Salvador, onde comecei a pesquisar o repertório do meu próximo show solo. No fim de abril, resolvi parar um pouco com a correria e focar no meu principal projeto agora: emagrecer. Eu me deixei engordar bastante durante a novela. Ao terminar, estava muito pesada e vi que seria extremamente difícil emagrecer sozinha. Fiz a cirurgia, mas não é um procedimento milagroso, apenas auxilia no processo. O resto do trabalho será todo meu. Ainda tenho muita estrada pela frente.
Já com saudades da rotina de gravações, Renata quer voltar à TV, mas ainda não recebeu novos convites:
- Dois meses após a novela ter acabado, ainda me param na rua para perguntar sobre "minha mãe trambiqueira" (Violante, interpretada por Thelma Reston) e querem saber como anda a Chocotona (personagem de Priscila Marinho). Os fãs têm feito campanhas nas redes sociais e, do jeito que estou com saudade, assim que me chamarem, é claro que eu vou, né?


FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS: http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste