Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Joel Santana dá prazo de duas rodadas para um Flamengo 'perfeito'

Foto: Site oficial do FlamengoApesar de ter acumulado o terceiro empate consecutivo no Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana viu evolução no time que empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta na noite desta quarta-feira. O ponto conquistado em Campinas foi comemorado pelo treinador.
"No Campeonato Brasileiro, principalmente fora de casa, um ponto é importante. O Flamengo saiu em desvantagem duas vezes. Acho que voltamos a jogar da maneira que temos de jogar com luta e garra. Fizemos as mexidas que achamos boas. Não fizemos uma atuação de gala, mas fizemos uma atuação de uma equipe de que gostaríamos de ver", disse Joel.
Segundo o treinador, a equipe está perto do ponto que considera ideal.
"Brasileiro é assim, o importante é não perder. Estamos encontrando uma equipe nova, dentro de uma maneira nova e em duas rodadas estaremos perfeitos", finalizou.
O Flamengo volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Coritiba, às 18h30, no Engenhão.

FONTE, IMAGEM E REDAÇÃO:  http://www.sidneyrezende.com

DO BLOG: Quer dizer que teremos mais vexames pela frente é? Meu Deus do céu! Ontem só consegui assisti ao jogo até o gol de Renato. Tudo bem que o gramado não tava lá essas coisas. Mas o toque de bola do Flamengo tá horrível!!! Hoje, meu amigo Moranguinho me deu a notícia que o mengo tinha demitido o Joel. Confesso que fiquei feliz mas a informação não procede. Ele permanece no cargo. Não sei se até onde ele disse. Duas rodadas? Sei não viu. O Flamengo precisa o mais rápido possível de um lateral esquerdo, um camisa 10 e um parceiro para o Vagner Love pois o Deivid, gente boa que é, não vem apresentando um bom futebol faz tempo. Até que ele vem se esforçando. Ah! Já ia me esquecendo: li uma matéria em que fala que o goleiro Felipe tem problema de relacionamento com alguns jogadores do fla. Até recebeu apelido do antigo camisa 10, " mão de pau ". E não é o preferido do Joel. Tudo, segundo informações, porque o goleiro tinha confiança do luxa, quando ainda técnico do time. Olha, certo que Felipe falhou em alguns jogos mas o número 1 tem que ser ele sim. O Paulo Victor tem um " futuro " promissor mas experiência é o que se conta nesta atual fase da equipe. Se for por isso, como é que o zagueiro Welinton continua como titular este tempo todo? Preferências á parte, prefiro o Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste