Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PRF registra 14 acidentes no início do feriadão nas estradas do RN

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Com o período de chuvas desde a noite da última quarta-feira, os motoristas precisam redobrar atenção para evitar acidentes. Até a manhã desta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal contabilizou 14 acidentes, mas nenhum com vítima fatal.

De acordo com a PRF, a maioria das colisões ocorreu na BR-101 entre os quais um engavetamento envolvendo cinco veículos na Zona Sul. A PRF está realizando uma operação especial que seguirá até a meia noite de domingo (10). Serão aplicados os testes de bafômetro sistematicamente durante toda a operação. Os policias que atuam na área administrativa e aqueles com escalas regulares reforçarão a fiscalização nas estradas.

Segundo a PRF, um planejamento estratégico foi elaborado com foco em fatores de riscos. Estatísticas apontam que as principais causas dos acidentes nas rodovias são as ultrapassagens indevidas, o excesso de velocidade, a condução dos veículos de duas rodas fora das normas de segurança e a embriaguez ao volante.

Na operação Corpus Christi de 2011 foram registrados 54 acidentes, com 42 feridos e uma vítima fatal. Os telefones 4009-1555 e 191 são os canais de comunicação imediata com a PRF durante as 24 horas do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste