Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PREVISÕES ASTRAIS PARA ESTA SEXTA-FEIRA, DIA 1º DE JUNHO!


ÁRIES – 21 DE MARÇO À 20 DE ABRIL
Lute mais para realizar seus sonhos e acredite na sua capacidade de conseguir o que quer. Use a sua criatividade para superar os desafios que possam surgir no seu caminho. Bom dia para resolver pendências com parentes.
Cor: lilás.

TOURO – 21 DE ABRIL À 20 DE MAIO
Acredite nos colegas de trabalho e aceite a ajuda sincera que oferecem a você. Porém, comprometa-se com elas da mesma forma e saiba retribuir. Confiança e cumplicidade vão deixar ainda mais forte o sentimento que une a família.
Cor: branco.

GÊMEOS – 21 DE MAIO À 20 DE JUNHO
Cuidado com distrações no emprego. O astral aconselha a manter toda a concentração em suas tarefas do cotidiano. Assim, não dará motivos para que colegas criem boatos maldosos a seu respeito.
Cor: tons claros.

CÂNCER – 21 DE JUNHO À 21 DE JULHO
No campo profissional, use sua imaginação para resolver os problemas que surgirem. Cuidado com as aparências, elas enganam. Confie em sua intuição antes de se envolver emocionalmente com novas pessoas que conhecer ao longo do dia.
Cor: azul-claro.

LEÃO – 22 DE JULHO À 22 DE AGOSTO
No ambiente de trabalho, cobre mais dos colegas que deveriam te ajudar. Já em casa, demonstre seu amor aos familiares e proteja-os quando achar necessário, mesmo que isso gere comentários de gente de fora.
Cor: vinho.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO À 22 DE SETEMBRO
Tome cuidado, pois boa-fé em excesso pode causar problemas. No campo profissional, não acredite em tudo o que disserem nem dê muito crédito às intenções e promessas alheias. Em casa, seja paciente e evite discussões.
Cor: pink.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO À 22 DE OUTUBRO
Reflita antes de gastar suas economias com supérfluos. Não convém emprestar dinheiro neste dia. O momento não é favorável para confiar no que os outros dizem e, muito menos, ceder a chantagens emocionais na família.
Cor: vermelho.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO À 21 DE NOVEMBRO
Sua intuição aguçada fará você perceber facilmente quem está a seu favor e quem está contra. Cuidado com pessoas invejosas neste dia. Aproveite bem os momentos em família para se divertir e distrair sua mente.
Cor: preto.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO À 21 DE DEZEMBRO
A palavra de ordem deste dia é discrição. Ouça o que os outros andam falando, reflita e tire as suas próprias conclusões. Faça pesquisas, aprofunde seus conhecimentos, mas evite se envolver em polêmicas neste dia.
Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO À 20 DE JANEIRO
No trabalho, é um bom dia para desenvolver projetos em equipe. Porém, a sua ambição pode entrar em choque com a imaginação ou a desorganização dos demais. O momento é ideal para entrar em contato com os parentes distantes.
Cor: vinho.

AQUÁRIO – 21 DE JANEIRO À 19 DE FEVEREIRO
O momento é de muita credibilidade em sua carreira. Suas boas ações levarão você ao reconhecimento de seus superiores. Aproveite a oportunidade para resolver suas pendências financeiras. Não deixe a família em segundo plano.
Cor: tons claros.

PEIXES – 20 DE FEVEREIRO À 20 DE MARÇO
No ambiente profissional, não convém se iludir com promessas de sucesso fácil ou resultados rápidos. Acredite em suas capacidades e seus talentos, não fique na dependência dos demais para fazer o que é de sua responsabilidade.
Cor: verde.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.joaobidu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste