Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ronaldinho Gaúcho: 'Jogar pelo Flamengo foi uma honra'

Ronaldinho Gaúcho se manifestou sobre a saída do Flamengo de forma breve. Na noite desta quinta-feira, o atacante postou em sua conta no Twitter uma mensagem de agradecimento. Na frase curta, ele diz que se sentiu honrado por vestir a camisa do clube durante um ano e cinco meses. No perfil do microblog, R10 ainda aparece na foto de fundo com a camisa rubro-negra e um largo sorriso. A imagem é do dia da apresentação dele, quando 20 mil pessoas o receberam na Gávea.  

A partir deste dia 31 de maio, o atacante não é mais jogador do Rubro-Negro. O camisa 10, que cobra uma dívida de R$ 40.177.714,00, conseguiu a tutela antecipada na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A liminar concedida pelo juiz André Luiz Amorim Franco foi protocolada na tarde desta quarta na CBF, e o fim do vínculo contratual será oficializado assim que a liminar passar pelos departamentos jurídico e de registros da entidade, o que libera o jogador para assinar com outro clube. 

Confira o texto:


"Agradeço mais uma vez todo o apoio que recebi desde que cheguei à Gávea e digo, de coração, que jogar pelo Flamengo foi uma honra."

Twitter Ronaldinho gaúcho (Foto: Reprodução / Twitter) 
Ronaldinho posta mensagem no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
FONTE: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste