Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Valcke vai vistoriar estádios 'condenados' pela Fifa

 Relatorios estadios da Fifa - (Foto:Divulgação)

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou nesta quinta-feira uma nova ronda por cidades-sedes da Copa do Mundo. As eleitas foram justamente Recife, Brasília e Natal, 'condenadas' pela Fifa em seu último relatório sobre a situação dos estádios da Copa (foto acima).
Recife, uma das sedes da Copa das Confederações, recebeu o adjetivo 'crítico' em sua avaliação. O estádio de Brasília, também palco de jogos em 2013, recebeu recomendação para que 'ações sejam tomadas'. Por fim, Natal, a mais atrasada dentre as cidades da Copa do Mundo, teve a situação de seu estádio considerada 'crítica' na avaliação da entidade. Todas elas receberam sinal vermelho da entidade.
As visitas ocorrem entre os dias 26 e 28 deste mês, e Valcke será acompanhado por Bebeto e Ronaldo, membros do Conselho de Administração da Fifa, e por Luís Fernandes, secretário-executivo do ministério do Esporte. O ministro Aldo Rebelo só se junta á comitiva a partir da vistoria no Distrito Federal, onde tmbém será realizada a reunião de diretoria do Comitê Organizador Local da Copa (COL).
Sobre o relatório, o COL emitiu nota oficial informando que o mesmo 'é destinado aos especialistas em estádios e pode ser facilmente mal interpretado se lido fora de contexto e sem conhecimento dos vários parâmetros e critérios de avaliação'.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste