Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 12 de junho de 2012

América vai decidir onde jogará segundo turno da Série B nesta quarta-feira

O Conselho Deliberativo do América se reúne para decidir se manterá seus jogos da segunda rodada da série B no Nazarenão ou se utilizará o estádio Frasqueirão, como tem sido cogitado pela imprensa. Nesta quinta-feira (14) a diretoria do clube concede entrevista coletiva à imprensa para anunciar a decisão.

Perguntado sobre como o clube agirá diante da possibilidade de não haver acordo para a cessão do estádio alvinegro para os jogos do América, o presidente do clube, Alex Padang, disse apenas que a primeira opção do time rubro é manter os jogos no Nazarenão. “O Frasqueirão é uma possibilidade que surgiu agora, nossa primeira opção sempre foi jogar em Goianinha, com arquibancada móvel”, disse.

ASSÉDIO

E, como em todo time que se destaca, o assédio aos jogadores do América por outros clubes parece crescer. Padang admite a situação, mas não quer especificar nomes. “O assédio acontece, principalmente quando o time vai bem, mas não vou comentar sobre isso, até porque atrapalha a cabeça dos jogadores”, afirmou. O dirigente do clube também reafirmou a permanência de Júnior Xuxa no América e disse que a saída do meia nunca foi congitada. “Nunca vieram falar comigo sobre isso”. 

FONTE E REDAÇÃO: Rosana Pimentel, especial para o Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste