Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

domingo, 20 de maio de 2012

Engenheiro natural de Canguaretama/RN está desenvolvendo projeto "Cadeira Voadora"

Cadeira Flutuante apresentada na feira Britânica Stuff Live - Clique AQUI para saber mais.
O jovem engenheiro canguaretamense Augusto Bezerra, está desenvolvendo um protótipo que promete revolucionar o Mundo. Trata-se de uma "cadeira voadora", onde a invenção irá resolver problemas de congestionamento, além de oferecer praticidade, segurança, conforto e rapidez. 
O veículo (aeronave) terá sistema  de GPS e fornecerá duas versões, sendo a primeira para transportar apenas o piloto da cadeira e a segunda versão com capacidade para dois ocupantes. A "Cadeira Voadora" irá dispor de um sensor que delimitará a altura máxima permitida para trafegar, inibindo-se acidentes com total precisão no percurso para seus ocupantes.
O engenheiro responsável pelo projeto é natural de Canguaretama/RN, já foi destaque em uma das maiores empresas do ramo de motocicletas do país, como também possui um fabuloso currículo profissional em todo território nordestino.
Engenheiro formado na UFRN e também graduado como técnico mecânico pela antiga ETFRN (atual IFRN), Augusto Bezerra, canguaretamense nato, promete inovar no ramo de transportes, com economia, design, segurança e audácia.
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.canguaretamaemchamas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste