Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jovem é presa com mil comprimidos de ecstasy em aeroporto de Goiânia

Foto: Reprodução de TVPoliciais civis da Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, uma universitária de 21 anos com 967 comprimidos de ecstasy colados nas pernas e no sutiã. Anna Flávia de Lucca e o namorado, Raony Silva Correia, de 24 anos, foram abordados no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, e iriam transportar a droga para Cuiabá, no Mato Grosso, no voo das 10h55.
A polícia de Goiás recebeu informações de que o casal estava envolvido com o tráfico de drogas. De posse das descrições físicas e da análise das fotografias concedidas por um informante, os oficiais foram para o aeroporto, às 9h, a fim de localizar os suspeitos.
Os oficiais avistaram os dois na fila do chek-in e levaram-nos para o banheiro do aeroporto. Raony confessou que eles portavam quase mil comprimidos de ecstasy, presos com fita adesiva e papelão nas pernas de Anna Flávia.
Os comprimidos eram comprados por R$14 em Goiânia e seriam vendidos em festas em Cuiabá por R$ 35. Ele também entregou que foi a segunda vez que eles foram a Goiás comprar drogas para revender.

Foto: Reprodução de Internet 

 FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS: http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste