Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PREVISÕES ASTRAIS: Confira o seu signo para esta QUINTA-FEIRA, 31/05!


ÁRIES – 21 DE MARÇO À 20 DE ABRIL
Dia favorável para tudo que envolva comunicação. Aproveite para assinar contratos ou mexer com documentos importantes. Se precisar entrar em acordo com as pessoas de seu convívio, aproveite esse momento.
Cor: amarelo.

TOURO – 21 DE ABRIL À 20 DE MAIO
No ambiente profissional, é melhor se dedicar às tarefas difíceis e contar com a colaboração dos colegas. Hoje, será necessário tomar cuidado com as palavras para não magoar alguém sem necessidade. Não faça promessas que não pode cumprir.
Cor: branco.

GÊMEOS – 21 DE MAIO À 20 DE JUNHO
Seus colegas mais jovens terão um papel importante na sua vida profissional. Caberá a você harmonizar projetos inovadores com propostas tradicionais. Por isso, troque ideias com eles. Com os parentes, tenha paciência com os mais velhos.
Cor: verde.

CÂNCER – 21 DE JUNHO À 21 DE JULHO
Demonstre maturidade diante dos desafios no seu emprego, mesmo que precise contornar obstáculos difíceis para chegar aonde quer. Nas horas livres, desenvolva um hobby ou alguma atividade prazerosa em casa.
Cor: vinho.

LEÃO – 22 DE JULHO À 22 DE AGOSTO
Tenha cuidado para que não abusem da sua boa-fé neste dia. O conselho de pessoas experientes pode ser muito útil em sua vida profissional e pessoal. Entre em contato com amigos e familiares distantes -- você vai sentir suas energias renovadas.
Cor: vinho.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO À 22 DE SETEMBRO
Assuma suas responsabilidades. Isso dará coerência ao seu discurso na carreira. Novas oportunidades poderão chegar a você por meio de seus superiores. Expresse aos seus amigos e parentes o que pensa e deseja.
Cor: pink.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO À 22 DE OUTUBRO
No ambiente profissional, encontre novas maneiras de fazer as mesmas tarefas. O conselho de pessoas mais experientes pode ser muito valioso para você. Ouça o que elas têm a dizer e tire algum proveito.
Cor: vermelho.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO À 21 DE NOVEMBRO
Neste dia, não tenha receio de cobrar as pessoas à sua volta, seja por um dinheiro ou por uma satisfação que lhe devem. Já em casa, cuidado com as palavras ásperas ou terá que se desculpar depois.
Cor: verde-claro.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO À 21 DE DEZEMBRO
No serviço, sua determinação vai conquistar um lugar de destaque. Tudo indica que conseguirá unir pessoas diferentes em busca de um objetivo comum. Use essa mesma habilidade com seus familiares e conseguirá ótimos resultados.
Cor: laranja.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO À 20 DE JANEIRO
Talvez tenha que esperar um pouco para ter certeza das decisões que tomou. Vai encontrar muito respeito dos colegas, embora possa haver ainda algumas demonstrações de inveja.
Cor: branco.

AQUÁRIO – 21 DE JANEIRO À 19 DE FEVEREIRO
No ambiente profissional, tudo indica que seus esforços e a sua dedicação finalmente serão reconhecidos. Em casa, há uma tendência a assumir novas responsabilidades. Aproxime-se mais de seus familiares e todos sairão ganhando.
Cor: tons claros.

PEIXES – 20 DE FEVEREIRO À 20 DE MARÇO
Conte com a colaboração de pessoas mais experientes para desenvolver um bom trabalho. A harmonia volta a reinar em seus relacionamentos de uma forma geral, inclusive com os familiares.
Cor: azul.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.joaobidu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste