Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oswaldo cogita escalar Herrera como titular nos próximos jogos

Após a vitória do Botafogo sobre o São Paulo por 4 a 2, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que Herrera mostrou que pode ser a melhor opção para o ataque. O jogador, que entrou no segundo tempo ao substituir Loco Abreu, agradou o treinador.
"Foi um jogo em que o Abreu não conseguiu fazer o que fez contra Bangu e Vasco, quando foram cinco gols, o que não é nada fácil. Hoje, a leitura que fiz foi que precisávamos de mais mobilidade para que nossos meias (Maicosuel, Vitor Júnior e Fellype Gabriel), responsáveis pela articulação que não estava acontecendo, tivessem uma melhor participação. Reconheço que o momento é mais do Herrera, mas tudo depende da sequência do trabalho. É cedo ainda", disse.
O argentino balançou a rede três vezes e teve sua atuação exaltada pelo comandante. "Antes de ser um jogador, Herrera é uma pessoa diferente. É um cara que tem essa garra, essa raça muito grande. Isso é importante demais, faz a diferença num jogo assim. Já disse que ambos têm características bem diferentes, e eu posso usá-las sempre que preciso", declarou Oswaldo.

FONTE, IMAGEM E REDAÇÃO:  http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste