Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ramon nega saída e quer continuar no Corinthians



Ramon é cogitado como reforço da Portuguesa em troca por Guilherme. Foto: Bruno Santos/Terra
Ramon é cogitado como reforço da Portuguesa em troca por Guilherme
Foto: Bruno Santos/Terra

Reserva de Fábio Santos, o lateral-esquerdo Ramon foi titular na derrota para o Fluminense, neste domingo, e demonstrou insatisfação ao falar das especulações sobre sua possível saída do Corinthians. O Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro seriam os interessados em contratá-lo.
Na saída do gramado do Pacaembu, o lateral desmentiu negociar com outro clube e demonstrou vontade de permanecer no clube do Parque São Jorge. Para Ramon, ele só não continuará se o clube não quiser.
"Pela boa relação que tenho com Duílio (Monteiro), creio eu que se tivesse algo eles chegariam e falariam. O que eu fiquei triste é que meu nome estar envolvido, não que eles tenham feito algo. Dou minha vida ao Corinthians, fiz tudo para jogar aqui e fico triste com isso. Que bom que a diretoria desmentiu, penso que minha cabeça está aqui e quero ficar. Mas tem um detalhe, se alguma das partes não quiser que eu fique, aí não tem como", esclareu o corintiano.
Ramon ainda disse estar concentrado para o duelo contra o Vasco, ex-clube, na quarta-feira, na decisão das quartas de final da Copa Santander Libertadores.
- Estou focado. O jogo é muito complicado contra o Vasco, isso não vai atrapalhar. Falta do entrosamento, conjunto. Treino é treino, jogo é jogo. Não treinamos juntos, não temos sequência. Só vontade não ganha jogo. Que a gente reflita, vamos focar na Libertadores - completou.

FONTE: http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste