Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 29 de maio de 2012

Previsões Astras do dia! Confira o seu signo para esta TERÇA-FEIRA, dia 29/05:


ÁRIES – 21 DE MARÇO À 20 DE ABRIL
Atividades que exijam atenção aos detalhes são as mais indicadas neste dia. Não tente impor o seu ponto de vista aos demais, aceite que cada um tem uma opinião ou poderá se envolver em conflitos. Coloque sua saúde em primeiro lugar.
Cor: vermelho

TOURO – 21 DE ABRIL À 20 DE MAIO
No trabalho, mal-entendidos não estão descartados neste dia. Então, mantenha uma distância segura de confusões. Desenvolva suas atividades com tranquilidade e preserve sua privacidade que tudo sairá como o esperado.
Cor: amarelo.

GÊMEOS – 21 DE MAIO À 20 DE JUNHO
Fique longe de fofocas e de intrigas no emprego. Tudo o que conseguir hoje será resultado dos seus esforços, por isso, aposte na dedicação a cada atividade desenvolvida. Só tenha cuidado com o risco de acidentes em casa.
Cor: creme.

CÂNCER – 21 DE JUNHO À 21 DE JULHO
Mantenha as situações sob controle no seu ambiente de trabalho. Preserve sua independência e tome decisões que se alinhem ao seu modo de pensar, sem interferências dos outros.
Cor: amarelo.

LEÃO – 22 DE JULHO À 22 DE AGOSTO
Sua intuição está aguçada, conte com ela para resolver questões profissionais. Defenda seus pontos de vista com mais convicção. No lar, demonstre que tem disposição em ajudar no que for preciso.
Cor: roxo.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO À 22 DE SETEMBRO
Fique distante de gente encrenqueira no ambiente de trabalho. É possível que esteja despertando a inveja de um colega. Mantenha o foco em suas tarefas e não se curve às energias negativas. Confie na força da sua espiritualidade.
Cor: vinho.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO À 22 DE OUTUBRO
Mantenha a discrição neste dia. Isso vai ajudar você a ficar longe das fofocas. Saiba que o seu sucesso pode incomodar os colegas e até gerar desentendimentos. Realize as suas tarefas e obrigações sem se mostrar.
Cor: tons claros.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO À 21 DE NOVEMBRO
É um excelente dia para ajudar os colegas de trabalho. Assim, poderão aumentar a produtividade juntos. Ficar só no campo das ideias sem desenvolver nada não vai trazer benefícios. Hoje, você estará com a paciência curta: cuidado!
Cor: preto.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO À 21 DE DEZEMBRO
Sua vida profissional precisa de mais entusiasmo, dê continuidade às suas atividades com o mesmo empenho que as começou. Aproveite os momentos com o pessoal de casa para relaxar.
Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO À 20 DE JANEIRO
Quanto mais distante ficar de pessoas que lhe trazem problemas, mais independência terá para se dar bem no seu emprego. Você vai receber da sua família todo o apoio de que necessita.
Cor: cinza.

AQUÁRIO – 21 DE JANEIRO À 19 DE FEVEREIRO
O dia será agitado. No trabalho, não permita intromissões alheias e mantenha o foco em seus objetivos. Nos assuntos domésticos, não deixe as diferenças de opiniões criem um clima desagradável entre os parentes.
Cor: pink.

PEIXES – 20 DE FEVEREIRO À 20 DE MARÇO
No trabalho, atividades que exijam atenção aos detalhes são as mais favorecidas. Faça o que estiver ao seu alcance para não precisar lidar com cobranças. Em casa, exercite a paciência ou poderá se irritar com o mau humor dos familiares.
Cor: vermelho.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.joaobidu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste