Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sábado, 26 de maio de 2012

TJ concede liberdade provisória a acusada de envolvimento em crime

  (Degepol/Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira, o Tribunal de Justiça do RN através da juíza Denise Léa Sacramento Aquino concedeu liberdade provisória a Danúzia de Freitas Valcácio que estava presa por envolvimento no crime bárbaro de Nova Parnamirim, em que Olga Cruz e sua filha Tatiana Cruz foram assassinadas.

Na decisão a juíza aplicou medidas cautelares para Danúzia de freitas permanecer em liberdade: Comparecimento mensal em juízo, devendo justificar suas atividades; proibição de se ausentar da comarca por mais de trinta dias sem autorização judicial, devendo manter seu endereço atualizado em juízo e no procedimento na delegacia de polícia; proibição de se aproximar da vítima que sobreviveu ao crime praticado em Parnamirim ou de seus familiares; pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

A expectativa é que o alvará de soltura seja expedido nas próximas horas e Danúzia seja posta em liberdade. Em entrevista a uma emissora de TV local, Danúzia contou que pretende ficar na casa da mãe após ser liberada do presídio feminino. “O que eu passei na cadeia, não quero mais passar. Eu queria que a população não me culpasse. A gente deve pagar pelo que a gente faz. E isso eu não fiz. Pedi a Deus que me tirasse da cadeia. Eu estou arrependida porque fui fazer um favor e me dei mal”, disse.

FONTE E IMAGEM: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste