Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Homem é preso acusado de abusar criança de seis anos na Zona Oeste

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (21) acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos. O fato aconteceu no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada em Defesa da Criança e Adolescente (DCA).

De acordo com informações do titular da DCA, Correia Júnior, o acusado trabalha em um frigorífico próximo a casa da vítima. O abuso aconteceu na manhã desta quinta. Ao perceber o comportamento estranho do menino, a mãe constatou que ele havia sido violentado sexualmente. “A mãe percebeu que ele estava estranho, com a mão nas nádegas e perguntou o que tinha acontecido. Ela viu que ele estava com lesões e sujo de fezes. O menino contou que havia sido estuprado”, afirmou.

O delegado contou que a criança já foi ouvida e encaminhada para exames no Itep. O acusado foi autuado em flagrante e será levado para uma unidade prisional.

Os policiais civis cumpriram outros dois mandados de prisões nesta quinta. Um homem de 34 anos foi condenado a 12 anos de prisão por estuprar a própria filha em 2010, no Alecrim, O outro, de 52 anos, foi condenado a seis anos por atentado violento ao pudor por tentar aliciar duas vizinhas, em 2009, quando elas tinham 12 e 9 anos de idade. Os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste