Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Maldonado supera líderes e domina 1º treino livre em Valência

Maldonado andou na frente no primeiro treino livre do GP da Europa. Foto: Getty Images
Maldonado andou na frente no primeiro treino livre do GP da Europa
Foto: Getty Images

O venezuelano Pastor Maldonado puxou o ritmo do primeiro treino livre para o GP da Europa, que acontece em Valência, na Espanha, e cravou a melhor marca da sessão nesta sexta-feira. Com o tempo de 1min40s890, o piloto da Williams deixou para trás os líderes da temporada e ainda colocou 1s41 de vantagem sobre seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, que voltou a substituir Bruno Senna na atividade e ficou em 16º, com 1min42s299.
Atual primeiro colocado na tabela de classificação, Lewis Hamilton novamente foi tímido no primeiro treino livre. O piloto da McLaren fez apenas o oitavo tempo (1min41s158), enquanto seu parceiro Jenson Button ficou com o quarto posto (1min40s994). Vice-líder da temporada, Fernando Alonso foi o quinto mais rápido do treino (1min41s065), bem à frente de Felipe Massa - o brasileiro foi apenas o 14º, com 1min42s115.
As Red Bulls andaram bem no primeiro treino. Atual bicampeão mundial e terceiro colocado na temporada, Sebastian Vettel foi o segundo mais rápido (1min40s973), logo à frente de Mark Webber, que ficou em terceiro com 1min40s984. Vettel teve a chance de superar a marcar de Maldonado nos minutos finais, mas errou o traçado e perdeu a volta rápida.
Com todos os pilotos utilizando os compostos médios nos pneus, a expectativa é que os tempos baixem bastante ainda nesta sexta-feira. A segunda sessão de treinos livres está marcada para as 9h (de Brasília). 

FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste