Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Série B: Pressionado, Guarani antecipa viagem para jogo contra América-RN

 

A “lua de mel” entre Guarani e torcida parece ter chegado ao fim com o empate contra o ABC, no último sábado, que acabou em vaias. E para diminuir os "efeitos" da pressão, a comissão técnica decidiu antecipar a viagem para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o América-RN, na sexta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A princípio, a delegação deveria deixar Campinas na quinta-feira. No entanto, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, optou por agendar a viagem para esta quarta-feira, às 14h30. O elenco ficará hospedado em Natal, onde deve realizar um treino leve na quinta. No dia do jogo, viajará para Goianinha, que fica a 54 quilômetros da capital potiguar.
Um dos líderes do atual time do Bugre, o meia Danilo Sacramento aprovou a decisão. Traçando uma comparação com o Paulistão, o jogador afirmou que disputar a Série B é mais cansativo por conta das viagens mais longas.
“Até por conta disso, antecipar a viagem vai nos ajudar bastante. Teremos um dia para realizar um treino para tirar aquele cansaço da viagem. Na Série B, as vezes precisamos ficar duas horas esperando um avião”, afirmou.
Antes de embarcar para Natal, Vadão deve realizar um treinamento coletivo, na manhã desta quarta-feira, para definir o time. A principal novidade em relação ao jogo passado pode ser a presença do zagueiro Neto, recuperado de contusão.
Após o empate contra o ABC, o time alviverde caiu para a 17ª colocação, com sete pontos, na zona de rebaixamento. Hoje, está com seis a menos que o Vitória, primeiro clube na faixa de acesso.

FONTE: http://www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste