Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ABC: Preparativos para encarar o Joinville seguem em ritmo forte


O elenco alvinegro realizou na tarde desta terça-feira (22), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso da próxima sexta-feira (25), contra o Joinville/SC, às 21h, no estádio Frasqueirão, confronto que marcará a estreia abecedista em casa na Série B.

Antes da atividade, o treinador Márcio Goiano conversou com os jogadores no centro do gramado, e na sequência, dividiu o grupo em três equipes e comandou um “Treino Alemão”, explorando a posse de bola, movimentação, marcação, além de fundamentos como o passe e a finalização.

Nesta atividade, duas formações fazem uma disputa de um lado do campo. Enquanto uma tenta marcar o gol, a outra se defende e busca ultrapassar a linha divisória do meio campo com o domínio da bola. Já a terceira formação aguarda na outra metade do gramado o time vencedor para uma nova partida.

Na sequência, o técnico reuniu todos os atletas, separou dois times e fez um mini-jogo em campo reduzido. O zagueiro Alison Ferreira e o lateral-esquerdo Alexandre, recém-contratado, treinaram em separado com o preparador físico Ranielle Ribeiro.

O grupo foi liberado após a atividade e retornará aos treinos nesta quarta-feira (23), às 15h30, no estádio Frasqueirão.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste