Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Alex Silva tem confirmada lesão no joelho e não joga mais em 2012

Contratado no início do ano, Alex Silva rompeu o ligamento cruzado do joelho e não joga mais esse ano. Foto: Washington Alves/ Vipcomm/Divulgação
Contratado no início do ano, Alex Silva rompeu o ligamento cruzado do joelho e não joga mais esse ano
Foto: Washington Alves/ Vipcomm/Divulgação

A trajetória do zagueiro Alex Silva no Cruzeiro será interrompida por grave lesão no joelho esquerdo. O exame de ressonância magnética apontou ruptura do ligamento cruzado e terá que ser submetido a cirurgia nos próximos dias. O período de recuperação será entre seis a oito meses.

Como Alex Silva só tem contrato com o Cruzeiro até dezembro, por empréstimo, há possibilidade do atleta não defender mais a equipe. Os médicos do clube celeste não realizam cirurgia de jogadores. Por isso, Alex Silva deverá escolher um cirurgião de confiança para realizar o procedimento.
O técnico Celso Roth já havia sinalizado para a necessidade de contratação de um zagueiro. Agora, sem Alex Silva, a diretoria do Cruzeiro irá buscar dois defensores no mercado. "Numericamente, estamos servidos. Tecnicamente, nós estamos estudando essa situação. O Alex foi contratado como sendo uma das grandes contratações, como a solução técnica para a posição. Infelizmente, ele se machucou e gravemente. Assim, temos de ver as possibilidades que temos", destaca o comandante.
Consciente da carência de atletas para a defesa, a diretoria do Cruzeiro admite contratar, porém, vai em busca de jogador "de qualidade". "A situação do Alex é do imponderável, acontece, faz parte. O Cruzeiro, com certeza, vai atrás de outro zagueiro. A gente sabe das nossas carências. O Cruzeiro precisa de qualidade, de jogador com condição de jogar. Temos muitos fatores a olhar, temos de analisar idade, se vem atuando ou não, porque já estamos com campeonato em andamento", afirma o diretor de futebol Alexandre Mattos.

FONTE: http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste