Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Logo na estreia, 'A Fazenda' coloca seis participantes na berlinda

No sentido horário: Gretchen, Gustavo, Sylvinho, Vanessa, Penélope e Lui. Foto: Record/Divulgação
No sentido horário: Gretchen, Gustavo, Sylvinho, Vanessa, Penélope e Lui
Foto: Record/Divulgação

A Fazenda mal começou e seis participantes já estão ameaçados de deixá-la. A apresentadora Penélope Nova, a modelo Viviane Araújo, o árbitro Gustavo Salyer, a cantora Gretchen, o ator Lui Mendes e o cantor Sylvinho Blau Blau estão ameaçados de ser eliminados do reality, cuja quinta edição, mais uma vez apresentada por Britto Jr., estreou nesta segunda (29), na TV Record.
Logo depois de serem apresentados, os 16 participantes escolhidos para o confinamento já precisaram enfrentar uma prova. Dentro de uma gigantesca roleta, cheia até a boca de bolinhas de plástico, os concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões caçaram uma chave dourada que lhes dava direito de entrar direto na sede do reality. No entanto, havia apenas dez desses objetos disponíveis.
Assim, Nicole, Diego, Ângela, Shayenne, Vavá, Felipe, Robertha, Leo, Simone e Rodrigo ganharam o direito de usufruir dos luxos da mansão logo no primeiro dia do programa, já que encontraram as chaves disponíveis. Por outro lado, os outros seis - Penélope, Viviane, Gustavo, Gretchen, Lui e Sylvinho - precisaram se mudar para o Celeiro, novidade da 5ª edição do reality.
Feita inteiramente de madeira, a residência dos azarados não possui camas, fogões elétricos, piscinas, tampouco banheiros. Tudo é rústico. Para dormir, os seis moradores ganharam colchonetes, todos dispostos no chão do sótão do espaço; para cozinhar, só com fogão à lenha - e o combustível precisa ser colocado nele pelos participantes; chuveiro, só externo e abastecido com um balde d'água não-aquecida, a despeito do frio do outono da cidade de Itu.
Além da falta de conforto, que, segundo Britto Jr., deve prevalecer para eles nas primeiras semanas de programa, um dos moradores do Celeiro ainda verá sua estada na fazenda terminar antes mesmo de o reality entrar no embalo. O apresentador anunciou que já no segundo dia de confinamento - nesta quarta (30) - haverá uma prova ao vivo, a partir das 21h, que será uma prévia da eliminação. Ao mesmo tempo, um deles ganhará o direito de se mudar para a sede, deixando para trás as dificuldades da rústica residência. Outra novidade: a Roça, presente em todas as edições do reality, não existe mais.

Figurinhas
Se no Celeiro o clima permaneceu ameno ao longo de todo o primeiro dia, com os confinados fazendo gracejo com as dificuldades enfrentadas, a casa principal já deu uma prévia das polêmicas que devem pautar os três meses de reality. O ator Felipe Folgosi, por exemplo, demonstrou que pode virar o organizadinho do programa, já que propôs, tão logo adentrou a residência, uma regra para todos deixarem seus chinelos na porta a fim de evitar sujar o espaço com barro.
Mais famosa por ter feito 13 cirurgias plásticas do que por qualquer trabalho, Ângela Bismarchi falou sobre o livro Faça sexo 30 dias por mês, inclusive em fevereiro, e, ao ser questionada por Britto Jr. sobre suas necessidades carnais no confinamento, soltou a frase: "a gente precisa encontrar um lugarzinho para se masturbar aqui dentro".
A drag queen Leo Áquila também falou das suas. Conhecida por sua participação como repórter do extinto programa da RedeTV! Noite Afora, cuja apresentadora era Monique Evans, ela comentou como se vê sexualmente. "A verdade é que eu tenho vergonha de homem dando em cima de mim, pois ser gostosa é coisa para mulher, e eu não sou mulher. Sou homossexual, mas sou mulher e menino também", explicou para os colegas, que pareceram ficar com ainda mais dúvidas depois do comentário.
Segundo a assessoria de imprensa da TV Record, o resultado prévio da audiência, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, foi de 17 pontos de média.

Confira os nomes de todos os 16 participantes da 5ª edição do reality:
Nicole Bahls (modelo e ex-assistente de palco)
Lui Mendes (ator)
Angela Bismarchi (modelo e empresária)
Diego Pombo (árbitro de futebol)
Sylvinho Blau Blau (cantor)
Viviane Araújo
Robertha Portella (ex-dançarina do Faustão)
Rodrigo Capella (humorista)
Vavá (cantor)
Léo Áquila (drag queen)
Simone Sampaio (assistente de palco)
Felipe Folgosi (ator)
Shayene Cesário (musa do Carnaval)
Gustavo Salyer (modelo)
Penélope Nova (apresentadora)
Gretchen (cantora)

FONTE:  http://diversao.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste