Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Motorista que provocou acidente envolvendo goleiro do Santos deve ser indiciado por homicídio culposo

O motorista da carreta, Cláudio Jesus dos Santos, de 53 anos, que provocou uma grave acidente na tarde desta terça-feira na Costa Verde, deverá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), segundo a polícia. O caminhão dirigido por Cláudio atingiu o carro do goleiro Fábio Costa, do Santos Futebol Clube, na altura do Km 517 da Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis. Fernando da Mancha de Carvalho, de 32 anos, que guiava o veículo em que o jogador estava, morreu na hora. Dioclé­sio José, de 62 anos, que também estava no carro foi internado no mesmo hospital para o qual o goleiro foi levado, o de Praia Brava, naquela Região.
De acordo com o titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Francisco Benitez, um inquérito foi instaurado para apurar a causa da colisão. Ele disse que pretende ouvir o goleiro. Segundo a polícia, Fernando e Fábio seguiam em um Troller amarelo, placa ainda não identificada, no sentido Angra dos Reis, quando bateram de frente com um caminhão, placa LQC-4083, carregado de tubos, que ia no sentido Paraty. O motorista do veículo de carga teria perdido o controle e invadido a pista contrária.
O corpo de Fernando, até o início desta manhã, continuava no Instituto Médico Legal (IML) do Bracuhy, em Angra. Um funcionário do órgão disse que foi informado que parentes do amigo do jogador estariam no Centro da cidade, providenciando o traslado da vítima para Santos.
O goleiro engessou o braço por conta da pancada e do inchaço da musculatura e recebeu alta na noite de terça-feira. Ele seguia para Angra do Reis para ver um barco que Fernando tinha acabado de comprar. A embarcação estava atracada numa marina da cidade. Segundo o assessor do jogador, Rafael Alvarez, eles iriam comprar assessórios e peças para o barco.
O vice presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, informou que o clube prestará toda a assistência necessária ao jogador.

FONTE E REDAÇÃO: http://br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste