Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Previsões Astrais: Confira o seu signo para esta Quarta-feira, dia 30/05!


ÁRIES – 21 DE MARÇO À 20 DE ABRIL
Procure preservar a autonomia no trabalho, mas sem se impor aos outros. O astral é favorável para colaborar com as pessoas que estão à sua volta. Em casa, ouça as necessidades dos familiares e ofereça ajuda.
Cor: bege.

TOURO – 21 DE ABRIL À 20 DE MAIO
Mantenha o foco em seus trabalhos de rotina. Se precisar de ajuda, conte com a colaboração de colegas. Tudo indica que poderá ter ganhos inesperados. Mantenha o equilíbrio do seu organismo com uma alimentação saudável.
Cor: cinza.

GÊMEOS – 21 DE MAIO À 20 DE JUNHO
Aposte no trabalho em grupo: será muito mais divertido e produtivo atuar em equipe. Mas você terá que se esforçar para conciliar os interesses de todos. Os astros indicam que é hora de escolher seus amigos com mais critério.
Cor: tons escuros.

CÂNCER – 21 DE JUNHO À 21 DE JULHO
Lembre-se de separar sua vida profissional da pessoal. Resolva pendências familiares para manter a harmonia entre todos. Nos relacionamentos em geral, excelente astral para colocar o papo em dia e resolver qualquer questão persistente.
Cor: laranja.

LEÃO – 22 DE JULHO À 22 DE AGOSTO
Para ter melhores oportunidades profissionais, deverá buscar aperfeiçoamento. Lute por seus objetivos neste dia! Aproxime-se dos familiares e resolva os problemas para restabelecer a harmonia em seu lar.
Cor: vermelho.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO À 22 DE SETEMBRO
Revise suas finanças e observe se suas despesas estão de acordo com o que havia planejado. Procure criar o hábito de guardar algum dinheiro para conquistar objetivos maiores.
Cor: cinza.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO À 22 DE OUTUBRO
Hoje, você será no centro das atenções. É um bom dia para expor seus pensamentos, mesmo que tenha que enfrentar ideias contrárias. Lembre-se de que é importante ouvir outros pontos de vista.
Cor: tons escuros.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO À 21 DE NOVEMBRO
No trabalho, é um bom dia para formar alianças. Guarde suas energias para o desenvolvimento de suas tarefas e fuja de atritos. Em casa, talvez tenha que mediar uma briga entre seus familiares, mas evite fazer julgamentos precipitados.
Cor: branco.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO À 21 DE DEZEMBRO
Encontre soluções para os problemas que vêm se instalando ao longo do mês. Aprenda a conciliar interesses para não arrumar conflitos desnecessários ou fazer as pazes com quem brigou. Em família, seja mais amável e receberá o mesmo em troca.
Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO À 20 DE JANEIRO
Procure firmar parcerias com colegas que exercem cargos de chefia para desenvolver uma nova atividade ou assumir mais responsabilidades. Organize melhor a sua rotina para conseguir dar conta dos seus compromissos.
Cor: vermelho.

AQUÁRIO – 21 DE JANEIRO À 19 DE FEVEREIRO
Bom momento para organizar reuniões profissionais ou conversar com sua equipe antes de finalizar uma tarefa. Cuidado com sua ansiedade! O clima é de harmonia total com o pessoal de casa.
Cor: laranja.

PEIXES – 20 DE FEVEREIRO À 20 DE MARÇO
No campo profissional, troque ideias com as pessoas de seu convívio e tente conciliar os vários interesses, assim conseguirá trazer harmonia ao ambiente. Em seu lar, o diálogo vai favorecer o entendimento. Cuidado para não exagerar nas despesas!
Cor: verde.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.joaobidu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste