Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOVELAS: Saiba o que vai rolar nos capítulos desta Quarta-feira, dia 30/05!


Malhação
Globo, 17h30
Cristal tenta impedir Moisés de fazer algo contra Gabriel. Betão desiste de alertar Carmem sobre Vitinho. Cristal pensa em como proteger Gabriel de Moisés. Alexia desconfia que Cristal tenha se unido a Moisés. Filipe sugere que Betão conte a Laura o que descobriram sobre Vitinho. Alexia pede para Gabriel tomar cuidado com Moisés. Bertoni cobra que Moisés entregue o repertório dos Pagodeiros dos Anjos. Betão pede para reatar seu relacionamento com Babi. Moisés obriga Janjão a ajudá-lo em um plano contra Gabriel. 
 
Amor Eterno Amor
Globo, 18h
Jacira explica para Rodrigo que não sabia que Valéria estava mentindo. Rodrigo sonha com uma mulher misteriosa e fica intrigado. Valéria se preocupa quando Antônio vai buscá-la no hospital e não Rodrigo. Beatriz se preocupa com a reação de Gabi a seu casamento com Gabriel. Virgílio apressa Melissa para o encontro que marcaram. Rodrigo diz para Valéria que sabe a verdade e exige que ela fale para seus pais. Rodrigo conta para Carmem e Zé que o filho que Valéria está esperando não é dele.

Rebelde
Record, 19h
Binho visita Pilar. Ele tenta saber se Carla e Tomás estão namorando. Pilar não resiste e beija Binho. Miguel diz a Alice que precisa de ajuda para cuidar de Lucy. Diego e Roberta dormem no porão. Os rebeldes também armam um plano para irritar Jonas. Roberta e Carla ignoram Pingo, deixando o inspetor furioso. Binho segura Carla e Tomás chega. Pedro vê o anel de Miguel no quarto de Alice e fica furioso. 

Cheias de Charme
Globo, 19h15
Ticiane pede ajuda a Lygia para resolver o problema do processo destruído. Socorro pede para Chayene levá-la na viagem a Uberlândia para o show com Michel Teló. Rosário faz compras para o bufê com Penha e Cida e cogita sabotar o jantar de Isadora e Conrado. Naldo diz a Elano que o interesse de Tom nas Empreguetes é falso. Humberto chega à clínica para acompanhar Ariela e encontra Brunessa. Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento.

Carrossel 
SBT, 20h30
Valéria comenta com as meninas que Maria Joaquina trata Cirilo mal porque ele tem a cor diferente. Cirilo ouve a conversa. Maria Joaquina pergunta a Daniel por que ele deu o convite a Cirilo. Maria Joaquina fala a Daniel que mesmo com o convite Cirilo não entrará em sua festa. Maria Joaquina chama Cirilo para uma conversa e pede o convite de volta. Cirilo devolve e Maria Joaquina rasga o convite e joga na cara dele. Helena percebe a tristeza de Cirilo na sala de aula. Maria Joaquina diz a Daniel que uma pessoa como Cirilo nunca entrará em sua festa. Firmino conta a Helena que Maria Joaquina pediu o convite de Cirilo, rasgou e jogou na cara do garoto. Helena pede para os alunos escreverem um poema. Cirilo diz que não vai fazer o exercício, pois está sentindo uma dor no coração. Helena diz para Cirilo escrever sobre sua dor. Helena pede para os alunos lerem os poemas. Olívia ouve Graça falando a Firmino que professora Helena daria uma ótima diretora. Cirilo faz um poema a Maria Joaquina, que levanta e pede para Cirilo esquecê-la de uma vez por todas. Helena diz para Maria Joaquina que precisa conversar com o pai dela e escreve um bilhete para Miguel na agenda da menina. Professora Helena diz para Maria Joaquina pedir desculpas a Cirilo. Maria Joaquina enfrenta Helena e afirma que não fez nada de errado. Olívia pergunta a Graça se ela insinuou que Helena é melhor que ela. Camen pergunta ao pai o que vai acontecer com ele e mamãe. Maria Joaquina dá o recado de Helena ao pai. Miguel dá um bronca em Maria Joaquina e afirma que ela não pode tratar mal o Cirilo.

Avenida Brasil
Globo, 21h
Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina. Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max. 
 
Fonte: www.diversão.terra.com.br  e http://f5.folha.uol.com.br
Os resumos dos capítulos de todas as novelas é de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste