Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

domingo, 3 de junho de 2012

Acidente na RN-288 deixa três mortos e cinco feridos

FONTE E IMAGEM:  redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Sidney Silva
 
 (CB PM M Souza
)

Um acidente grave provocado por uma colisão seguido de capotamento foi registrado por volta das 1h40 deste domingo(03), na RN-288, em trecho que liga São José do Seridó ao município de Caicó, deixou três mortos e cinco feridos. Informações dão conta que os veículos envolvidos foram um Gol e um Siena, este último, pegando fogo após o impacto.

No veículo Gol, o condutor, cuja identidade não foi revelada, sofreu apenas escoriações, enquanto que um dos ocupantes, Mário Sérgio, natural de Caicó, não resistiu ao fogo que tomou conta da parte interna e teve o corpo carbonizado.

A tragédia ainda registrou as mortes de dois ocupantes do Siena, Diogo Vitor Pereira, caicoense, e Poliana Jéssica da Silva, de Timbaúba dos Batistas.

Durante a ocorrência, policiais militares do 3º DPRE, do Destacamento de São José do Seridó, homens do Corpo de Bombeiros e Itep estiveram no local.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros fez o resgate de pelo menos cinco pessoas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional em Caicó. Eles foram atendidos e passam bem.

Os feridos foram identificados como Jussicleide Basílio Queiroz, 22 anos, residente no Bairro de Boa Passagem em Caicó; Tamara Fabiana Silva de Medeiros, 23 anos, residente em São Fernando e Hugo Wendel Maia, de 24 anos, residente em Caicó. Todas as vítimas estavam no veículo Siena.

Geisa Carmem de Araújo, de 24 anos, residente em Timbaúba dos Batistas(ex-Miss Rio Grande do Norte) e Zenio Araújo de Oliveira, de 16 anos, também de Timbaúba dos Batistas foram os outros dois sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste