Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

domingo, 3 de junho de 2012

Previsões Astrais: Confira o seu signo para este DOMINGO, 03/06!


ÁRIES – 21 DE MARÇO À 20 DE ABRIL
É tempo de fortalecer sua fé e buscar paz espiritual. Procure a companhia de pessoas que compartilham das suas crenças. A troca de ideias pode mudar seu jeito de ver a vida e trará boas soluções para os seus problemas.
Cor: preto.

TOURO – 21 DE ABRIL À 20 DE MAIO
Bom dia para planejar uma viagem, mesmo que ainda não saiba exatamente aonde ir. O segredo é escolher lugares que estejam dentro das suas possibilidades, inclusive financeiras. Com a família, seja mais paciente!
Cor: lilás.

GÊMEOS – 21 DE MAIO À 20 DE JUNHO
Participe, colabore e ajude, mas apenas as pessoas que são mais próximas. Bom dia para viajar, passear e curtir sua autonomia. Preserve seu espaço e sua privacidade, inclusive em família.
Cor: branco.

CÂNCER – 21 DE JUNHO À 21 DE JULHO
Seu desejo estará voltado a passeios ou alguma atividade divertida. Então, a rotina de casa e as obrigações com os familiares podem causar aborrecimentos. É uma boa fase para planejar uma viagem de férias. Cuide de sua saúde e evite excessos.
Cor: pink.

LEÃO – 22 DE JULHO À 22 DE AGOSTO
Você se sentirá à vontade em atividades que envolvam criatividade e diversão. Brinque muito e interaja com as pessoas ao seu redor. Só não se esqueça de cumprir com suas obrigações para não receber cobranças.
Cor: roxo.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO À 22 DE SETEMBRO
O dia promete ser alegre na presença de seus familiares. Bom momento para fazer passeios e pequenas viagens, desde que não precise gastar muito. Aproveite para se divertir, mesmo que não seja da forma que havia planejado.
Cor: roxo.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO À 22 DE OUTUBRO
Deixe as tarefas domésticas que puder de lado e faça algo diferente. Descanse a sua cabeça com uma pequena viagem ou passeio. O dia é favorável para entrar em contato com irmãos ou parentes distantes.
Cor: azul-claro.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO À 21 DE NOVEMBRO
Inove e participe das atividades familiares, mas não convém ceder muito. As finanças merecem mais atenção: evite fazer compras parceladas ou poderá se ver em apuros mais à frente. Conte com os amigos hoje, se precisa desabafar.
Cor: laranja.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO À 21 DE DEZEMBRO
Divirta-se com todo o seu entusiasmo. Contagie os familiares com a sua alegria de viver. Sua vitalidade estará em alta e terá energia para todos os tipos de atividades, especialmente as físicas.
Cor: azul.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO À 20 DE JANEIRO
Incentive as pessoas à sua volta em atividades que envolvam lazer. Hoje, você vai conseguir separar os amigos de verdade daqueles que só se aproveitam de sua boa vontade. Em família, o dia favorece a união dos parentes.
Cor: vermelho.

AQUÁRIO – 21 DE JANEIRO À 19 DE FEVEREIRO
Dia favorável para reunir os amigos e sair para passear, mas evite gastar demais. Atividades esportivas ao ar livre farão bem à sua saúde. Curta a sensação de liberdade e aproveite o dia livre das responsabilidades.
Cor: tons pastel.

PEIXES – 20 DE FEVEREIRO À 20 DE MARÇO
Dia favorável para sair, se divertir e agitar sua vida. Aproveite o tempo de folga para se dedicar à sua espiritualidade. Amplie seus horizontes. A troca de experiências com seus amigos e familiares está favorecida.
Cor: azul-claro.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.joaobidu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste