Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

domingo, 3 de junho de 2012

Motorista colide em caminhão e morre na RN-015

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera
 
Um grave acidente no início da tarde desse sábadO(2), no KM 12 da RN 015, próximo a comunidade de Riacho Grande, na estrada de Baraúna, resultou na morte de Luis Lindenberg de Lira Belga, de 34 anos, condutor de um Santana de placas MYP 5280. Na ocasião, a vítima colidiu em uma Mercedinha de placas NNK 1651, conduzido por Edgley Miguel de Souza.

Informações preliminares dão conta que uma colisão lateral resultou no desfecho trágico. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Edgley, motorista do caminhão fugiu do local, mas avisou as autoridades sobre o acidente. De acordo com seu relato, a vítima tentava uma ultrapassagem, e ele teria sido obrigado a descer um acostamento tentando evitar a colisão.

A perícia não descarta a possibilidade de “Belga” ter dormido ao volante antes da colisão. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu na hora. Uma equipe do corpo de Bombeiros ainda se dirigiu ao local do acidente e realizou o resgate do corpo no veiculo que ficou totalmente destruído.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia(Itep) removeu o corpo da vítima para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste