Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 5 de junho de 2012

América busca manter 100% na série B

O América terá hoje (5), às 21h, mais um confronto pela série B do campeonato brasileiro. O alvirrubro vai buscar manter os 100% de aproveitamento na competição enfrentando o Vitória, no Barradão, em Salvador. Para o confronto, Roberto Fernandes terá que mudar a equipe titular.
 
Roberto Fernandes busca quarta vitória consecutiva na série B.

O meia Júnior Xuxa está fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guaratinguetá, na sexta-feira (1º). O meia Raphael Augusto, que estava fora dos treinamentos devido a problemas pessoais, retornou ao elenco e deverá ser o responsável pela criação das jogadas ofensivas do alvirrubro. Ele é o único meia relacionado para o jogo, mas ainda não houve a confirmação se ele será o camisa 10 na partida.

Há a possibilidade, ainda que remota, de Roberto Fernandes utilizar Wanderson na meia e dar oportunidade para Gustavo começar a primeira partida como titular. O recém-contratado, inclusive, foi autor de um dos gols da vitória do América, entrando justamente na vaga de Wanderson na lateral.

Ao todo, Roberto Fernandes relacionou 18 jogadores para o confronto em Salvador. A equipe viajou na manhã de ontem  para a capital baiana e já está concentrada para o jogo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Dida e Galatto
Laterais: Norberto, Wanderson e Gustavo
Zagueiros: Edson Rocha e Cléber
Volantes: Fabinho, Nata, Douglas Pedroso, Ricardo Baiano, Márcio Passos e Michel
Meias: Raphael Augusto
Atacantes: Soares, Lúcio, Pingo e Isac

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.87fmnatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste