Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 5 de junho de 2012

Clubes da Série C vão até a CBF em busca de solução para impasse

Os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série C, vão se reunir, às 15h, desta terça-feira (5), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Tudo para tentar achar uma solução para os problemas jurídicos que impossibilitam o início da competição.

A ideia da reunião surgiu pelos presidentes do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro e do Fortaleza, Osmar Baquit. Ambos conseguiram uma mobilização com os outros 18 representantes que aceitaram o convite para participar do encontro.

Os times vão mostrar a CBF, o quanto o atraso da competição, vem gerando prejuízo aos cofres. Todos devem apresentar balanços financeiros para a entidade. Os clubes devem entrar com ações judiciais para que inicie imediatamente o Campeonato Brasileiro da Série C.

Com todo esse imbróglio, o Paysandu deverá sugerir a possibilidade de um Campeonato no estilo da Copa João Havelange, como foi realizado em 2000. Tudo para não deixar os times parados no restante do ano. Segundo informações, a CBF não vai jogar a toalha e promete realizar as Séries C e D.

FONTE: http://www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste