Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 5 de junho de 2012

Previsões Astrais: Confira o seu signo para esta TERÇA-FEIRA, 05/06!


ÁRIES – 21 DE MARÇO À 20 DE ABRIL
Assuma as responsabilidades e exponha as suas opiniões, sem medo no emprego. Com diplomacia, vai ser fácil defender suas ideias e até impressionar seus chefes. Em família, talvez seja preciso retomar um assunto malresolvido.
Cor: vermelho.

TOURO – 21 DE ABRIL À 20 DE MAIO
Se você realmente deseja progredir no emprego, deve aprender a lidar com pressões e cobranças. Mas, em vez de ouvir e ceder, mostre sua força de vontade e sua capacidade de realização. Confie no seu taco, pois seus talentos vão fazer a diferença.
Cor: rosa.

GÊMEOS – 21 DE MAIO À 20 DE JUNHO
Mostre a sua força, determinação e energia ao assumir um objetivo. Mas não aceite nenhum tipo de pressão: use seu carisma para revolver qualquer problema ou contratempo. Doença de parente pode trazer preocupação: tente ajudar.
Cor: verde-claro.

CÂNCER – 21 DE JUNHO À 21 DE JULHO
Evite ao máximo enfrentar os outros. É melhor ceder um pouco de seu espaço que perder totalmente sua autonomia. Lidar com pressões será cansativo e desgastante. Cuide das suas responsabilidades sem se preocupar com as dos demais.
Cor: rosa.

LEÃO – 22 DE JULHO À 22 DE AGOSTO
É melhor trabalhar em silêncio e resistir às pressões que recebe dos colegas de serviço. Mantenha a atenção nas tarefas que realizar. Hoje, tente ficar na sua -- os astros avisam para não se envolver com problemas que não lhe dizem respeito.
Cor: lilás.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO À 22 DE SETEMBRO
É melhor agir da sua maneira, não convém ceder às pressões que sofrer ao longo do dia. Em casa, faça o que estiver ao seu alcance para dar bem-estar à sua família, mas não permita que abusem da sua boa vontade.
Cor: rosa.

LIBRA – 23 DE SETEMBRO À 22 DE OUTUBRO
Manter a calma será seu maior desafio neste dia. Não fuja de suas responsabilidades e evite ceder demais seja em casa ou no trabalho. Em família, tudo indica que receberá cobranças exageradas. Tenha calma!
Cor: rosa.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO À 21 DE NOVEMBRO
É bom ter o controle de sua vida em suas mãos. Não retribua caso sofra uma provocação - evite agressões de todos os tipos. O grande desafio de hoje será manter a paciência, pois qualquer discussão pode gerar graves problemas.
Cor: azul-claro.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO À 21 DE DEZEMBRO
Um contratempo envolvendo sua vida financeira pode surgir e abalar seu bom humor. Talvez familiares e pessoas próximas não consigam ajudar você nessa questão. Reflita sobre suas opções e conte com sua sorte para resolver o problema.
Cor: lilás.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO À 20 DE JANEIRO
Hoje, estará com paciência para resolver os problemas que surgirem no trabalho. Mas deve ter cuidado para não atropelar alguém. Use o seu carisma para obter o que deseja sem ferir ou magoar as pessoas do seu lar.
Cor: branco.

AQUÁRIO – 21 DE JANEIRO À 19 DE FEVEREIRO
Evite se cobrar tanto ou um clima de tensão tomará conta do seu astral, dificultando o seu convívio profissional. Mantenha a calma e conseguirá virar as situações a seu favor. Cuidado com a intensidade de seus sentimentos.
Cor: marrom.

PEIXES – 20 DE FEVEREIRO À 20 DE MARÇO
No trabalho, pressões ou até mesmo cobranças não estão descartadas. Se precisar de um favor especial, não hesite em pedir a ajuda de amigos influentes, mas saiba que esse benefício precisará ser retribuído em breve.
Cor: laranja.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.joaobidu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste