Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 22 de maio de 2012

Barcelona apresenta os uniformes para a próxima temporada

O Barcelona apresentou nesta terça-feira os uniformes que serão utilizados na temporada 2012/2013, e o presidente Sandro Rosell espera que sejam os mais vendidos do mundo pelo segundo ano consecutivo. O dirigente se baseou em projeções feitas pela fornecedora de material esportivo do clube. O Barça utilizará uniformes diferentes dos mais recentes.

apresentação do novo uniforme do Barcelona (Foto: EFE)

Na camisa titular, a cor azul é predominante, com uma faixa central vermelha, cor que também aparece na gola e na borda da manga. Já a camisa reserva é laranja na parte superior e amarela na inferior. Esta não é a primeira vez que a fornecedora americana revoluciona o design das camisas do clube catalão. Na temporada do centenário do clube (1998-1999), a empresa também aboliu as faixas verticais, usando um modelo metade azul e metade grená.

apresentação da nova camisa do Barcelona (Foto: Divulgação / Site Oficial do Barcelona)

O novo uniforme também é inovador pelo material utilizado em sua confecção. Para cada camisa, 13 garrafas de plástico foram recicladas. A apresentação dos novos uniformes foi feita no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona, onde também foram expostos os materiais de treino e de passeio que os jogadores e a comissão técnica utilizarão.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste